segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Balanço Geral

Milene Maureen Da Silva: Esse é meu nome, e eu não gosto do "Da Silva", eu queria ter o sobrenome da minha mãe que é "Hernandes", mas mudar daria uma briga judicial boa, e talvez eu não conseguisse, e eu precisaria fazer um milhão de requerimentos depois, para mudar todos meus históricos e documentos, e eu que prefiro evitar a fadiga.
Pesando e entendendo mais ou menos o que aprendi ao longo dos anos, da minha vida, das minhas experiências:
* Eu amo escrever, principalmente sobre o que sinto, depois sobre o que não gosto, depois sobre o que gosto.
* Eu vejo imagens e elas me causam coisas, algumas me fazem ter vontade de escrever mais ainda, e é como se as palavras brotassem na minha cabeça automaticamente.
*Alguns textos que escrevo causam imagens, depois de escrever sei exatamente qual imagem vai casar com aquilo.
* Que música é a maior arte do mundo pra mim. Que ela me serve como combustível pra tudo!
* Que Blues me causa coisas boas...
* Que eu gosto principalmente de Hard Rock, Clássicos e Horror Punk, mas que gosto de todas as vertentes de Rock, e que tem alguns segmentos que não gosto de ouvir por tanto tempo seguido.
* Que gosto de outros estilos musicais além de Rock.
* Que eu posso ouvir a mesma música o dia todo, sem parar, como se fosse a primeira vez, e que se eu gostar da letra isso se estende por alguns dias seguidos.
* Que eu amo o som do contra-baixo mais que tudo, e estou satisfeita em tê-lo escolhido como meu instrumento.
* Que eu gosto do violão também e que se eu treinar também ficarei boa nele.
* Que eu amo cantar, sei que não canto bem, que não tenho uma voz bonita, mas eu me viro, e que não sou tão ruim assim também.
* Que tenho muitas habilidades, uma boa coordenação motora, e extra capacidade de concentração, quando me é conveniente.
* Que desligo pessoas, ignoro conteúdos, quando estou centrada em outras coisas.
* Adoro ficar sozinha em casa, dançar na frente do espelho, ligar o som bem alto, cantar gritando, limpar a casa nesse clima.
*Detesto musica alta de manhã.
* Não gosto que me roubem a solidão.
* Gosto de solidão.
* Tenho uma repulsa de pessoas que se deixam serem tocadas facilmente, se entregam facilmente, sofrem excessivamente, reclamam em excesso, mas não as julgo por isso, e não acho que estão erradas!
* Amo Monster energético.
* Amo Cerveja.
* Quando estou de TPM só chocolate me acalma e eu fico extremamente irritada, e 4 vezes mais sarcástica, e sem paciência pra algumas pessoas, coisas e tarefas.
* Tenho várias cantoras que chamo de mulheres da minha vida.
* Tenho forte admiração pelo sexo feminino, acho mulheres mais bonitas que homens, digo isso sem pudores, e não sou Gay por isso.
* Acho homens cabeludos ou carecas mais bonitos que os demais.
* Homens fortes não prendem minha atenção por mais de 5 minutos, prefiro ou os mais gordinhos, ou os bem magrelos! hahahaha
* Gosto de olhos castanhos, quanto mais escuros mais me atraem.
* Não gosto de todos os olhos castanhos, nem de todas as pessoas com olhos castanhos.
* Sou apaixonada por pessoas Ruivas, sério! Principalmente as naturais! Mas as Tingidas também me atraem.
* Tem pessoas que o cabelo Ruivo não combina, sério!
* Adoro cabelos coloridos e a sensação de você andar no sol do meio-dia, com os cabelos cor de fogo e todo mundo te olhando é impagável hahahaaha
* Que as pessoas olham meu piercing no septo e tem duas reações, ou pagam muito pau, ou sentem nojo!
* Que piercing no septo é inútil como todos os outros piercings, digo, não tem uma função específica como me dizem, mas que ainda sim me deixam com uma sensação ótima, acho que combina com a minha cara, sim, me sinto fodona! e se me faz bem, ta aí uma boa função pra ele. hahahaha
* Algumas vezes já me aconteceu de, umas mulheres de mais ou menos 25 à 30 anos, aquelas já com filhos, olharem pra minha cara e perguntarem como tive coragem de furar o nariz, a língua, e que deve doer absurdos, enquanto eu me pergunto como elas tiveram coragem de ter tantos filhos e que a dor do parto deve ser bem pior, mas eu não digo isso à elas. hahaha
* Que adoro sentir a dor de colocar um piercing. hahahahaha
* Que tatuagem não dói tanto, depende do lugar, mas que é uma sensação de prazer tão grande que chega a ser um tesão fazer. hahahaha
* Não me arrependo das minhas tatuagens.
* Tenho noção que com o tempo, minha pele vai enrrugar, cair, ficar feia, mas e daí? Quando isso acontecer vou ficar feia de todo jeito, não é a tatuagem que vai piorar isso. Acredite!
* Adoro homens tatuados, mas não gosto de todos os homens que possuem tatuagem.
* Gosto de homens muito delicados, que chegam a ser afeminados, doces e suaves, ou então prefiros os bem machões, largados, grossos e sarcásticos, o meio-termo pouco me chama a atenção!
* Adoro mãos, pés, costas e mandíbulas.
* Amo Barba, cavanhaque, bigode, barbixa, acho a coisa mais charmosa do mundo! Oh Lord.
* Adoro quem se depila.
* Detesto pêlo em mim e por isso arranco tudo!
* Gosto de sombrancelhas grossas e arqueadas.
* Gosto de Olhos grandes, Nariz grande, boca grande, não necessariamente tudo junto.
* Adoro sorrisos.
* Descobri que como todo mundo, fico insegura quando alguém invade minha Cinesfera, que isso me faz mudar o foco e me causa incômodo e eu me perco.
* Adoro invadir a cinesfera alheia e causar esse desconforto, mudando o foco das pessoas, perceber as reações delas, fazerem elas se perderem, e perceber elas se afastando! hahahahaha
* Gosto das pessoas que não se perdem quando invado a cinesfera delas.
* Gosto de olhar dentro dos olhos pra falar.
* Desvio o olhar mesmo sem querer quando percebo que a pessoa é muito segura de sí, mas que se ela me faz ficar a vontade, ai mergulho pra dentro dos olhos dela e não quero mais sair. haahahaha
* Gosto de enchergar as coisas com as pontas dos dedos.
* Monster energético me dá batedeira de leve, me dá euforia, e certa alegria instantânea (escrevi isso agora pq estou sob efeito disso, e acho melhor que ficar alegre de alcool)
* Que minha pressão as vezes cai quando fico com alguém por quem tenho empatia.
* Que quando sinto ansiedade e medo, talvez insegurança, tudo ao mesmo tempo, minhas pernas tremem, e isso as vezes é muito forte que não consigo andar direito, firmar o pé no chão. Eu gosto quando sinto isso, mas as vezes tenho vergonha. Isso não acontece com frequência!
* Quando gosto muito de uma coisa, tenho vontade de chorar.
* Tenho crises de choro.
* Tenho crises de riso.
* Não sinto raiva por mais de 5 minutos seguidos, mas posso passar uma vida inteira decepcionada.
* Acho decepção pior que raiva.
* Acho que sentir pena de alguém é horrível, e que poucas pessoas merecem pena!
* Não deixo de amar as pessoas que me deixam com raiva, e nem as que me decepcionam da pior forma possível, e se isso não for amor, só pode ser masoquismo.
* Não dou as costas pra alguém só porque um dia me machucou, não consigo, meu instinto protetor é maior que tudo.
* Me coloco sempre no lugar das outras pessoas, e imagino como seria se eu fosse submetida a situação em que ela está, e isso me permite ponderar as coisas, e ser mais justa.
* As pessoas são muito injustas comigo, sempre...
* Causo impressões erradas! haahahhaha
* Sou uma pessoa boa, de boca cheia digo, como sou boa! E sim, me ferro muito por isso, e não, não me arrependo de ser assim, todo mundo se machuca, todo mundo se fecha, mas acredito no poder da bondade como o maior de todos, porque ele é feito de amor, e que se for pra sofrer que seja pelo melhor motivo, por algo realmente valioso.
* Que vou chorar muito nessa vida ainda, mas cada vez mais por motivos significativos e cada vez menos por motivos fúteis.
* Que aprendi o que realmente tem valor, mas acredito que cada um saiba de sí a respeito disso, e qua vida vai ensinar cada um de um jeito diferente, em um momento diferente.
* Aprendi a ouvir mais do que dar conselhos, as vezes as pessoas não querem uma opinião, só querem quem as escute, e nem precisa dizer que ela vai ficar bem, ela sabe disso, só que é preciso que deixe chorar aquilo que é triste, ninguém precisa viver um complexo de pollyanna, e achar que sempre precisa estar feliz, está tudo bem se você não estiver bem... Nosso humor muda mais frequentemente que nosso destino.
* Adoro ouvir as pessoas, e amo como elas vão se abrindo pra mim, e como confiam em mim pra contar as coisas.
* Gosto quando as pessoas falam das coisas que elas gostam, suas paixões e inspirações, e das que se empolgam falando, e os olhos brilham e elas acabam se desculpando pela empolgação. hahahaha ah como amo isso...
* Não gosto de excessos.
* Só me privo de coisas em nome da minha saúde.
* Amo pimenta, alho, mostarda e temperos em geral.
* Gosto de coisas sem açucar.
* Gosto de comida com pouco sal.
* Não gosto de gordura.
* Amo legumes e verduras.
* Como carne quando meu corpo grita por ferro, gosto, mas não faço questão!
* Gosto de ter o controle das situações,e se perco isso, faço coisas retardadas à ponto de estranhar em mim certas atitudes.
* Sou uma pessoa sensível e que essa sensibilidade quase me sufoca.
* Eu acho que morrer nova.
* Me desinteresso das coisas com a mesma intensidade pela qual me interessei...
* Pessoas educadas são o que há.
* Só uma coisa me deprime mais que trabalho infantil, é ver senhores e senhoras, trabalhando em qualquer porcaria pra ajudar a sustentar a casa. =/
* Não gosto mais de Coca-Cola, mas gosto muito de guaraná.
* Amo e bebo muita àgua.
* Amo fazer exercícios físicos, me sentir forte, magra, disposta, com energia. Adoro dor de academia. Adoro meus músculos. Gosto do meu corpo como ele é, o que me incomoda eu vou mudando aos poucos, o que não deu pra mudar eu já aceitei, não gostaria de ser ninguém, parecer com ninguém senão à mim mesma! E estou feliz e satisfeita com isso.
* Odeio me sentir gorda.
* Já beijei outras meninas e descobri que gosto mesmo é de meninos! hahahaha
* Descobri que existem ex-namorados, mas não ex-sogras, ex-cunhados e por aí vai! hahahahahaha
* A Família é a coisa mais preciosa da nossa vida!
* Não há nada no mundo quem eu ame mais que a minha MÃE, que ela é a coisa mais preciosa que tenho, e que agora é hora de cuidar dela como ela cuidou/cuida de mim.
* Que nada te dá mais medo que pensar na possibilidade da sua mãe lhe faltar! Mesmo sabendo que isso um dia vai acontecer.
* Que minha avó materna é minha segunda MÃE.
* Que eu tenho cabelos brancos e não ligo! hahahahahah
* Que eu tenho olhos tristes. E ainda sim as pessoas parecem gostar deles.
* Que eu dou mais valor nas coisas feitas a mão, pelas pessoas que eu gosto.
* Que eu gosto das coisas simples, que costumo simplificar tudo, que fui mais feliz depois que comecei a encarar as coisas de uma forma mais leve, sem tantos dramas, sem tantas aflições, preocupação sim, mas nada em excesso.
* Descobri que eu AMO crianças, muito mesmo, mas as das outras pessoas, e que eu tenho vontade de ter filhos até o momento em que vejo uma criança mal-educada, ou então uma fralda suja da minha sobrinha!
* Eu não gosto do meu pai, não sinto coisas ruins por ele, nem lhe desejo o mal, mas tenho o direito de não gostar sem que me encham o saco por causa disso, ele nunca se portou como pai, não desenvolvi amor por ele de filha e é só, não é complicado, não é feio.
* De certa forma, me considero mimada, tudo que eu quis eu tive, tenho, todas as pessoas que eu quis eu tive, não na hora que eu quis, nem da forma como eu queria talvez, mas tive, e acho que foi porque sempre soube esperar, sempre soube aproveitar o tempo, e não ser obcecada por elas.
* Minha percepção é afiadíssima, aí ajo da maneira que acho melhor à evitar encrencas, depois quando eu digo eu já sabia, ninguém acredita, mas sim, eu posso saber do que vc sente antes mesmo de você ter certeza!
* Fiz muitas coisas por impulso, e não me arrependo por assim dizer de nenhuma delas.
* Muitas vezes não prestei.
* Já pensei ter feito coisas erradas, equivocadas, por instinto, por vontade, depois ficar pensando, tendo consciencia pesada, sentindo vergonha, e acabei descobrindo que fiz foi o certo! Fiz o que quis, quando quis! Desde que não machuque ninguém acho válido.
*Não sou levada pelas minhas vontades, pois sei bem que vontade passa.
* Sou levada por sentimentos e valores, esses não me deixam.
* Não vou contra meus valores.
* Quando estou com você, acredite, eu quero estar com você, e estou totalmente dedicada à ti, quando não estou, nem tente!
* Sou extremista, e tentei me equilibrar, mas minha forma de equilibrio já percebi que é diferente.
* Serei sempre o que o dia pedir que eu seja, e isso é característico meu, da minha personalidade, e não quer dizer que não tenho personalidade, só quer dizer que sou basicamente, essencialmente mutável, é como uma flôr que pode trocar de cheiro, é como uma atriz a viver seus personagens, é como uma música que muda a batida, ainda sou eu, e serei sempre eu mesma, mas não a mesma pra sempre.
* Amo o vento, amo sentí-lo, dançar com ele, ir contra, amo quado está à favor, quando faz redemoinho de folhas secas do chão, quando derruba bacias, quando faz barulho, quando passa, quando leva...
*Amo a chuva, a tempestade, a garoa, o trovão, o relâmpago, a bagunça, a força, o céu cinza, as nuvéns pesadas, o clima úmido, as roupas no varal...
* Amo minha janela aberta e odeio fechá-la.
* Eu demoro à tomar uma decisão, mas quando tomo é pra não voltar atrás, gosto de ter certeza, faço melhor as coisas com certeza! Vivo a maior parte do tempo em dúvida,mas quando decido é meio que pra sempre.
* Fico encanada em algumas pessoas por longos períodos de tempo, mas a hora que desencano, aí não há nada que me faça voltar atrás.
* Não aceito idas e vindas constantes.
* Sempre levei o amor muito à sério!
* Aceito bem quando uma coisa não dá certo. O meu problema é com coisas mal resolvidas, isso eu não suporto. Quando as resolvo encontro paz de espírito!
* Estou em um momento da minha vida em que qualquer pessoa pode sair dela que eu não vou chorar, mas ainda sim dormirei sorrindo durante muito tempo pelas coisas boas que vou lembrar.
* Sei ser fria, sei como não me apegar, sei como fazer alguém se encantar por mim, sei manipular, mas isso são coisas que não gosto, nem costumo fazer/usar.
* Tem dias que sou seca, seca, seca...
* Confesso que vem amanhecendo estranhamente ruins meus dias, é uma coisa esquisita que não sei definir, mas vai passando com o dia.
* Sinto saudades de muitas coisas, mas isso não significa que as quero de volta.
* Dias pra mim viraram números, as vezes não sei que dia da semana é!
* Introspecção e nostalgia me acompanham ultimamente.
* Trato à todos com sarcásmo e bom-humor, mas não por ofensa, é expontâneo.
* Eu só zoou a mãe de quem eu gosto muito!
* Assuntos aleatórios me interessam.
* Pessoas aleatórias me interessam.
* Raspas e restos NÃO me interessam.
* Acredite, eu não te odeio, você teria que ter uma importância imensurável na minha vida pra eu atribuir tanta energia alimentando tal espécie de sentimento por ti...
* Esquerda, ímpar, Aleatório, Negativo, longe, pouco, preto, vermelho, azul, opaco, cheiro, noite, rua, gatos, descalço, pequeno, estreito, estranho...
* Eu posso perdoar qualquer coisa, menos que a pessoa saiba bem que está fazendo errado e ainda sim persista na merda, fazer errado, qualquer um pode fazer, mas precisa ser muito idiota pra não querer parar, consertar o erro, ou assumir que errou. como diz a música do Matanza: " é muito desafortunado, quem acha muito engraçado, fazer tudo errado!"
* Você pode olhar pra minha cara e mentir que me ama, mas não pode fazer com que eu acredite nisso.
* Você pode dizer muitas coisas, e elas acabarem significando nada se, "tuas idéias não correspondem aos fatos".
* Nada me faz mais bem que meus amigos e eu os amo muito, não tem sensação melhor que isso, é quase como a família! Aprendi a nunca abrir mão deles por nada!
* Meus amigos homens são sem comparação.
* Fiz a faculdade certa, com as pessoas certas e estou orgulhosa e realizada, por tudo que fiz, pelas pessoas que conheci, pelas oportunidades que aproveitei.
* Estou entendendo como funciona "amar o que nos é dado!"
* Eu não vou ingnorar as coisas boas na minha frente, não vou tentar mudar as pessoas, vou seguir segundo meus valores.
* Serei a mudança que quero ver no mundo, o único modo que encontrei de mudar o mundo é agindo na minha realidade, transformando coisas pequenas, me enfiando, me doando, doando minhas habilidades oferecendo ajuda, se cada um vizasse as coisas pequenas à sua volta, e lutasse pra mudar o meio onde está, aconteceriam grandes mudanças! É assim que se muda o mundo! Cuidando do lugar onde está, das pessoas que estão perto de você, educando seus filhos, lhes transmitindo valores.
* Uso óculos e adoro pessoas que usam óculos, tenho meio receio com quem usa lentes de contato! hahahaha
* Não importa o que eu sinto, mas as músicas que ouço. ( tomara que alguém entenda isso) hahaha
* Não me dou muito bem com amizades femininas.
* Sou mulher e não mulherzinha!
* acabou a inspiração nesse exato momento, e tudo que sei é que esqueci de escrever várias coisas aposto, e depois vou lembrar e pensar: - Putz! devia ter colocado isso! hahahah
* Bom por enquanto é só! ;)

Milene Maureen

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O que se esvai...

Aos poucos,
palavras vão sendo repetidas,
sem sentido,
sem sentimento,
sem formas,
e o vento leva,
e a gente esquece porque as dissémos,
porque as ouvimos,
deixam de valer,
deixam de ser,
e agente deseja não ouví-las mais até...

Milene Maureen

Como pode meu Deus? Me destes algo tão límpido, e eu insisto em limpar o sujo, que de tão sujo, não tem mais solução, apodreceu...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Olhos nos Olhos...


Quando você me deixou, meu bem,
Me disse pra ser feliz e passar bem.
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci,
Mas depois, como era de costume, obedeci.
Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer.
Olhos nos olhos,
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais
E que venho até remoçando,
Me pego cantando, sem mais, nem por quê.
Tantas águas rolaram,
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você.
Quando talvez precisar de mim,
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim.
Olhos nos olhos,
Quero ver o que você diz.
Quero ver como suporta me ver tão feliz.

Olhos Nos Olhos

Chico Buarque

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

loucura ou sorrisos?

Estou sendo consumida, em meio à este ar sufocante, aos tons cinzas dos fins de tarde, com cara de fim...
Só quando a Lua nasce é que sei que não é o fim, e algo aqui por dentro desejou várias vezes que fosse...
Aí me toma uma certa calma, que não sei da onde vem, e nem pra onde vai, não é minha porque não permanesse tempo suficiente pra todas as horas, mas ela é precisa nas horas ociosas, nas horas em que é preciso.
Isso me dói na alma, me aquieta o espírito, me agonia o ventre, desperta o sal dos olhos...
Isso mé corroe as juntas, me prensa o estômago e pressiona o coração contra as costas...
E eu pouco posso fazer... Sim, eu me mantenho sorrindo, quando me é de verdade, me mantenho focada, acreditada... Mas quanto tempo isso pode durar?
Quanto tempo aguento sem respirar? Pouco tempo, mas é um pouco tempo que demora à passar!
Não me lembro de estar sempre respirando, mas me lembro sempre quando o ar me falta!
Quando foi que os dias começaram a passar corridos, e tão doidos em seu despertar e tão apagados perto da hora de deitar?
E cada dia um amasso novo pra coleção de hematomas, algumas cicatrizes já não me incomodam mais, mas os ralados ainda ardem...
Na verdade eu estou contando pelas coisas boas... Mas sabe que não é fácil, pois é como uma garagem lotada de tranquerias e poeiras, pra vc achar algo que preste requer que você procure muito, talvez requeira que você de desfaça das tralhas, talvez ainda faça com que você precise limpar tudo com alcóol 70%, ou que você atire fogo em tudo...
As vezes não dá pra distinguir as tralhas e troços daquilo que tem algum valor, no fim tudo é a mesma coisa, porque afinal são tudo coisas... Coisas não tem valor, as pessoas tem, e são elas que atribuem algum valor às coisas... No final, pessoas não sabem atribuir o valor certo à tudo... à nada...
Olho minha vida de fora, estou em uma constante introspecção que está me torturando enquanto obviamente me mostra os caminhos, e todas as respostas, e eu, que sempre achei que encontraria paz com as respostas, me enganei, queria nunca ter questionado certas coisas... Não preciso do entendimento pra ser feliz, só preciso de felicidade pra ser feliz!
Eu vi as peças se encaixando, e quase completei o quebra-cabeças, eu acreditei que tudo daria certo, acreditei em feliz pra sempre, acreditei que ia ficar tudo bem... Eu estranhei, mas só agradeci, e agradeci e agradeci com lágrimas nos olhos, esse medo lazarento que me fazia chorar até pelo que era bom, se eu não agradeci o suficiente me perdoe, mas também não vou reclamar agora...
Perto do fim, descobri que estava é incompleto, não achei as peças que faltavam, e de repente as peças que eu tinha não se encaixavam mais, e eu não sabia o que desenhar nos vazios, pra ver se de algum modo tudo voltasse a fazer sentido... A vontade é de pegar as peças que sobraram e atear sem dó à esta chama que também me queima!
Me pergunto sim se mereço, e acredito no propósito maior ao qual tudo isso vai servir, mas isso só vai fazer sentido pra mim quando de novo estiver tudo bem... Esqueça tudo que eu pedi, as lágrimas que derrubei por coisas menos valiosas, não tenho ambições tão grandes, aliás não tão fúteis, grandes elas são, mas são lindas... E lindas é tudo que elas são...
Não estou frustrada, tem pessoas tão lindas perto de mim agora, que invés de sugar minha energia, me abastecem com sua luz... E eu me perguntando se eu mereço...
O problema de perder o ar é que sei que nem isso vai me fazer parar de respirar... De súbito isso não mata... Mas te mata um pouco todos os dias... E eu ainda não sei, e nem vou questionar, porque ainda não consigo parar de sorrir...
A verdade é que eu sei em algum lugar aqui dentro de mim que a tristeza nunca dura, assim como a felicidade, e que a gente transita entre as duas o tempo todo, e que é fácil se entregar à somente uma delas e fingir que a outra não existe, a questão é que tudo isso coexiste em mim, e estou ciente disso, sei administrá-las e convivo, vivo, bem assim! E me acho muito bem resolvida nesse ponto, à ponto de ser uma idiota com as pessoas que ainda não aprenderam a se entender, principalmente com as que não tentam...
Mas em contra-partida tenho muita paciencia com as mesmas, minha repúdia é do tamanho do meu apreço, e sigo assim sem sentido, oferecendo abrigo a quem me quer roubar o lar... Até porque eu sei, que ninguém pode me tomar nada que é essencialmente meu...
Assim como sei que poucas coisas são essencialmente minhas... Nem tenho essa pretensão de ter tantas... Dizem: poucas e boas! E assim faz bem, e assim está muito bem!
Enlouquecer ou sorrir? Eis a questão!
Um beijo da Louca Sorridente! E assim faz bem, e assim está muito bem!
Sorte que eu nunca achei que de fato seria tudo fácil... Mas eu cheguei quase a acreditar...
Talvez eu ainda só deva contar pelas coisas boas, já que as ruins virão de toda forma...
Seria um modo de viver mais leve e sofrer menos, se frustrar menos, de iludir menos e acreditar mais...
O dia em que eu deixar de acreditar, ou me conformar de algo, acredite já estarei morta, e pra isso nem meu coração precisa parar de bater!

Milene Maureen

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Costumávamos roubar o licor dos seus pais
E subir para o telhado
Falar sobre o nosso futuro como se soubéssemos
De algo
Mas nunca planejei que um dia
Eu perderia você

Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas,
Seriamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Então, eu não tenho que dizer que você era
Aquele Que Se Foi
Aquele Que Se Foi

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Em um mundo onde o primeiro a quebrar as promessas é quem te cobra teus juramentos!
Seria mesmo é babaquisse manter a palavra por alguém que vale bem menos que elas!
Não vou ter uma vida triste só pra manter a beleza daquilo que só tinha valor pra mim!

Milene Maureen

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

eu sou mais feliz quando chove

É estranho essas coincidências, e lá vem de novo e palavra 'estranho' que anda me perseguindo ultimamente!
Senti uma falta estranha hoje, acho que era como saudade talvez, mas eu não queria dizer isso, era uma urgência em ver alguém, e estranhamente eu vi! E fiquei tão boba a ponto de não saber o que fazer, o que dizer direito!
E agora depois de tudo ter me deixado tão feliz, começa a chover! meu, estranho demais!
É hora de colocar as coisas em ordem, pra poder desordenar tudo outra vez...
Me sinto como uma criança prestes a começar uma bagunça...
Me sinto tão perto daquilo que gosto, sem pudores ao dizer "gosto mesmo"!
Aqueles olhos, não somente, mas como olham, como olham à mim!
Aqueles olhos, não somente, mas como olham, como olham à realidade!
Ahhh aqueles olhos, não somente opacos, mas que vêem, coisas que os outros não vêem...
E depois sorri....
Ah coisa estranha e bonita! não saí da cabeça!


Milene Maureen

domingo, 13 de novembro de 2011

Colou na minha face e não saiu mais...
Colou nas minhas vistas e da cabeça não saiu...
Me acompanhou pra cama, e acordou do meu lado...
Coisa linda de sorriso =)

Milene Maureen

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É tão bom não precisar me explicar sempre...
Pra mim era tão simples e ainda sim, ninguém percebia, por tão simples talvez...
Não que seja fácil, mas simples demais!
Eu me sinto mais feliz e com mais esperança só por você existir...
Não estou fazendo planos, nem idealizando nada, assim como não havia feito isso antes, é só que, isso é tão bonito, que nem precisaria se repetir pra me deixar suficientemente feliz pelos restos dos dias que virão.
Há algumas pessoas que depois que conhecemos as queremos em nossas vidas por tempo indeterminado...
E nem importa de que forma seja! Só de saber que elas existem, aquele sorriso cola na face...
Agora entendi o significado de "alguém que te transborde"...
As coisas agora são outras coisas...

Milene Maureen
Bobagem é tudo que a maioria das coisas são para mim no momento...
E eu julgo mal as pessoas por isso, elas não vêem o mundo com meus olhos, como espero que elas saibam?
Elas não vêem o que eu vejo...
Talvez aquele problema bobo, seja o maior dos problemas daquela pessoa, eu não posso julgá-la por isso...
Nem tomá-la por caso perdido...
Mas ainda sim me pego sem paciência pra tais pessoas desesperadas, ao mesmo tempo que sempre arranjo tempo pra elas...
O problema de tentar salvar quem anda na beira do abismo, é que ela pode achar que você quer empurrá-la e então ela te puxa e os dois caem!
A verdade é que a minha vontade de ajudar pessoas desesperadas é exatamente do mesmo tamanho da repulsa pelas mesmas!
Mas pouco me importa os joguinhos, as cenas, bobos são aqueles que pensam que me fazem de bobo!
Como eu mesma digo, as pessoas não são falsas comigo porque eu sei da verdade na maioria das vezes, e eu saber disso não significa que sou burra e nem que vou devolver com falsidade.
É exatamente onde as coisas estão mais podres que você tem de usar a maior pureza...
A questão é que acreditar em coisas boas é sempre melhor que achar que nada mais tem solução...
Pelo menos pra mim...

Milene Maureen

domingo, 6 de novembro de 2011

Algo forte pra eu me agarrar!
Me sinto tão mal em ter chorado tanto por uma pessoa que não me amava de verdade, enquanto nem sabia o quanto eu choraria pela que mais me ama! 
Mãe eu te amo, amo, amo, amo, amo, amo.... A gente vai ficar bem! ♥
Milene Maureen
 
Às vezes, quando ainda valia a pena,
eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como antes....
(Caio)
 Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.
(Caio)

sábado, 5 de novembro de 2011

Sinto falta da tranquilidade que eu tinha em passar os dias nos teus braços, parecia sempre que tudo ia acabar bem... Que eu sempre estaria segura... Que eu estava protegida de tudo que havia de ruim...
Agora só tenho a mim mesma, pra agarrar o travesseiro e chorar a dor do meu maior medo...
Não é justo, não é justo, não é justo... Deus eu disse que a única coisa que eu pediria era pra tirar ele do meu coração e que depois disso eu não te pediria mais nada... Mas eu pedi errado, me deixa corrigir, eu tenho algo mais importante, e é só isso, cuida da minha mamãe... Ah meu Deus me leve tudo, assim como eu já havia perdido tudo uma vez, mas ela eu tinha, e foi por isso que eu sempre soube que tudo ficaria bem, se eu não a tiver, eu não terei mais nada, nada, nada...
Tudo vai ser mais difícil a partir de agora, eu sabia que as coisas dando muito certo só podia significar uma coisa... que ia acontecer alguma merda...
Essa força toda eu nem sei da onde está vindo...
Eu só quero pegar no cólo e não soltar mais aquela que me carregou no ventre, que me deu a vida, que me deu tudo, que me deu amor... Eu só quero dormir, sabendo que ela vai estar aqui quando eu acordar... Que quando sozinha e mais ninguém se importar comigo, ela sempre vai!
Essa é a dor mais absurda do mundo... o pior medo... e o amor mais lindo e forte!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PUTA MERDA DE VIDA INJUSTA!!! =´(
Vou ter que ter a maior das forças agora!
Não sei da onde vai sair...
Mas ninguém, ESCUTE BEM DONA VIDA, ninguém, nem eu, nem quem eu amo vamos ser arrastados!!!
Eu vou ficar de pé, pra segurar quem mais amo no mundo em meus braços, e carregar comigo toda a dor pra tirar ela de você...
Nunca minhas lágrimas tiveram tanto valor...
E não pretendo mais deixar que elas caiam por meros acasos...
Mãe eu te amo, e a gente vai ficar bem!
Deus, não há nada no mundo que eu ame mais que ela...
Não sei se tenho o direito de te pedir, mas cuide dela, não deixa que nada de ruim aconteça...
Ela é tudo que tenho de valor!

Milene Maureen

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

“Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.” (William Shakespeare)

=)

E eu que achei que jamais daria um sorriso sincero outra vez...
Hoje em dia mal posso parar de sorrir...

Milene Maureen

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nunca pensei que um vidro poderia me chatear tanto...
=S

A noite está fria, a Luas está sorrindo, mas eu não estou...
e SE...
Bebi, chorei, ouvi Maria Bethânia, fumei demais,
tive insônia e excesso de sono,
falta de apetite e apetite em excesso,
vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro).
Agora está passando:
um band-aid no coração, um sorriso nos lábios –
e tudo bem. Ou: que se há de fazer.


Caio

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????
 
Arnaldo Jabor

Eu Gostaria Que Chovesse


Bem, eu gostaria que chovesse
Uma forte tempestade caindo do céu
Talvez assim você não veria as lágrimas em meus olhos
Bem, eu gostaria que chovesse
Seria um ótimo disfarce
Talvez assim você não veria as lágrimas em meus olhos
E todas as gotas de chuva que caem em meu rosto
Apagam todas as memórias suas e de seu abraço
Eu espero pelo momento em que perderei esse gosto amargo
E eu não quero que você me veja desse jeito

Bem, eu gostaria que chovesse
Uma forte tempestade caindo do céu
Talvez assim eu não veria você indo
Bem, eu gostaria que chovesse
Deixa chover só por um tempinho
Talvez assim você não veria a tristeza em meu sorriso
E todas as gotas de chuva que caem em meu rosto
Apagam todas as memórias suas e de seu abraço
Eu espero pelo momento em que perderei esse gosto amargo
E eu não quero que você me veja desse jeito

Chove, chove
Chove, chove em mim
 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

você nem por um segundo pense que vc é insubstituível...

Vai chegar uma hora que você vai topar com uma pessoa que vai ser insubstituível...
E tão acostumado a substituir, você vai jogá-la ao vento, porque pode a qualquer momento colocar alguém em seu lugar...
Porém ao perceber o vazio gigante que nada mais vai preencher...
Você se dará conta que ninguém pode ocupar esse lugar...
E aos poucos você enlouquece sozinho com a compania de uma substituta...
Se lamentando por ter tido algo que nada pode trazer de volta, e que você deixou ir, porque acreditou que pessoas fossem descartáveis...
Essa pessoa insubstituível vai te substituir... mas você nunca vai superar isso...


Milene Maureen

terça-feira, 25 de outubro de 2011

de passagem

A gente sempre acha que não vai passar...
Que não vai sobreviver...
Que é o pior...
A gente sempre pensa em desistir...
A gente sempre deseja estar no corpo do outro pra ver se entende...
Mas aí passa, sempre passa, e a gente se sente bobo, por ter acreditado no sempre outra vez...
Passa sim, e sempre passa... hahahahahaha
Mas depende da gente soltar...
Se nos agarramos, certamente aquilo não vai... junto com todos os outros sentimentos ruins...
Olha se você precisar pensar duas vezes, é porque é melhor deixar ir...
Uma coisa quando vale muito à pena, a gente sabe de cara...
Passou, passou, passou...
E eu me pergunto se existe uma coisa feita pra durar...
Espero que sim e que eu não a tenha descoberto ainda...
Eu pensei que dessa vez seria assim, mas passou...

Eu acredito no "Pra Sempre"! Porque quando uma coisa acaba pra mim, ela acaba pra sempre!

Milene Maureen

domingo, 23 de outubro de 2011

^^

Se eu não choro eu só posso rir...
eu consigo entender agora!
Deus me livre acabar minha vida com uma pessoa assim...
É assim, e isso é tudo!
Cada dia, é uma prova de percepção!

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu vou em pedaços, mas eu vou!

Estranhamente... estranha...

Acordar de 20 em 20 minutos sem entender como é que as horas estavam passando foi esquisito...
Dormi repleta, com duas lágrimas em cada olho, acordei vazia, seca, estranhamente triste...
Vai passar... Eu vou aguentar esse tranco... Não é a pior coisa que já me aconteceu... Mas ainda sim me entristece horrores...
Caralho, sempre que acho que já passou... Sou surpreendida outra vez... Quer merda é essa hein?

Enfiar a cara nos afazeres costuma funcionar, assim não sobra tempo pra pensar porcaria...
Estou tão cheia de me sentir vazia...
Quem disse que saco vazio não pára em pé hein? hahahahha
Sou a prova de que pára sim!
Foco Milene, Foco!
Vai lá fora ver esse dia lindo e gelado, que de tristeza você não morre não, logo mais cola um sorriso em teu rosto que eu sei, você não é difícil de agradar, e vê beleza até onde não há, vai cantando pelo caminho sua canção preferida, diga que não está nem aí, ignore até isso não ser mais uma terefa, e vá fazer o melhor de você, seja lá onde é que você tenha de estar!

Milene Maureen

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Odeio pensar em impressões erradas! Dane-se...
Cada um que pense o que quiser...
Quanto ódio no coração... Quanta porcaria pra falar... Quanto motivos bobos pra reclamar...
É o que mais vejo por aí...
E quer saber, eu não odeio uma pessoa sequer nessa vida...
Não desejo o mal à ninguém...
Não sou a madre Teresa de Calcutá, mas sei que é desperdício de tempo, querer que o outro caia, ao invés da tentar crescer, subir, vencer...
Prefiro morrer de tesão que de tédio! hahahaha
Prefiro morrer de amor que morrer de raiva...
Sou um ser de luz, abençoada pelas estrelas, amarga da terra, molhada de chuva, e seca de vento!
Sortuda, sempre fui, um ser de luz reconhece outros, e tenho respeito das pessoas mais lindas do mundo!
Mas é que aprendi da forma mais cruel, que não dá pra ser amiga de todos, acolher à todos em seu peito, e que não tem problema nenhum nisso...
Sentimentos ruins ocupam muito espaço, aquilo que não gosto, eu não faço questão, e aquilo que não faço questão eu ignoro, porque uma coisa só tem valor, quando a gente atribui algum valor aquilo...
Amo minha solidão, e amo muito mais as pessoas que sabem disso, e que nesse empace, nunca me deixam só por um segundo...
 Eu nunca mais vou deixar vocês, nunca soube, nem imaginei a falta que eu fazia pra vocês, mas agora que sei, eu nunca mais vou embora! |Eu nunca vou deixar vocês...
Essa vida me fez bem feita!

Milene Maureen
Estou ficando sem paciencia pra ponderar as palavras, com ânsia de jogá-las, escancará-las!
Estou ficando cada vez mais feliz, cada vez mais que fico sozinha...

Perturbada. Não perturbe!

Vim segurando minhas próprias mãos no trajeto de volta ao lar, mas não as reconheci sendo minhas...
Aquelas mãos delgadas, geladas e ossudas... sem sentido, sem calor, eram qualquer coisa, menos minhas...
Eu vinha e ia, fora e dentro de mim, sem saber como parar, sem saber no que pensar, ou o que entender, até agora não sei...
Vieram todos os entendimentos do mundo juntos de uma só vez, eu não vou saber falar sobre, não vou saber explicar o que entendi, o que fez sentido. Mas agora estou com medo, porque foi o que pedi... Talvez a idéia seja essa mesma, de eu não conseguir explicar, mas sei que sei, e isso é tudo o que sei dizer...
Estou perturbada, com uma coisa palpitando aqui dentro, hoje o sono não vem tão cedo, tenho vontade de escrever sem parar, sem cessar, sem interrupções...
Quero me embriagar de algo forte, como não tenho nada, tomarei um chá sem açucar, eu queria um cigarro, mas como não tenho acendi tres incensos de uma só vez, e cada um de um aroma diferente...
Tem algo reinando em mim, tomando conta do meu ser, alguma energia, algum entendimento maior, e eu me sinto compromissada à isso, como se eu tivésse recebido uma missão, ou tivésse recebido uma proposta...
E enfim repenso minha sanidade mental...
Oh Lord, não estou entendendo aonde tenho que chegar, ou sequer o que está havendo...
Estou sendo consumida... estou sentindo fome, sede, euforia, inquietação e por fim, nenhum vazio! E isso é o mais estranho, nenhum vazio, sensação de perguntas respondidas, de página virada, de coisa alguma...
Estou preenchida, sei disso, e estou buscando de fora mais e mais...
Estou numa ânsia por devorar coisas, sentimentos, pessoas...
Não quero conversar, nem prestar atenção, nem pensar duas vezes...
Quero apertar, forte, até sangrar...
Estou no lugar errado, mais tarde vou sair pra ver as luzes de perto!
É lá onde mora toda a inspiração...
É lá que meu vento me espera sempre, soprando o mais forte e gelado o possível...
É lá, um lugar pra me encontrar, não que eu esteja perdida, mas lá sempre me encontro em paz, ainda que triste ou feliz, tanto faz, é lá que a minha alma repousa desse corpo cansado e dessa mente exausta de pensamentos borbulhantes...
Eu preciso sair pra ver esse céu avermelhado, ou vou sufocar aqui dentro entre essas paredes brancas e sem graça alguma! Mas ainda não, mais um pouco, guarde um pouco de leito, preste atenção e você saberá a hora exata de ir ao encontro...
Esta na hora de apenas sentir...

Milene Maureen

esperando...

Esperando feito boba, numa fila de pessoas desesperadas, eu nem percebi a fila que se formou atrás de mim...
Parei com essa fila besta, agora estou no meu balcão analisando minha própria fila!
Senão é uma maravilha? =)

Milene Maureen
você pode ser grosso com sua mãe, com seus irmãos, com seus amigos, com suas negas, com o Batman, com o capitão planeta, enfim! MAS COMIGO NÃO! _l_
=)
Milene Maureen

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A essas alturas do campeonato, um novo albúm, com novas fotos foi criado, chamado "só sei que é assim", e você fica feliz, por ter uma coisa só sua, e se sente importante... Tem até coisas doces escritas, talvez um desenho do Flap jack dizendo que quando você o beija, ele fica muito feliz! hahahaha
E você acaba fazendo a mesma coisa, ou não...
Isso te dá uma certa segurança, mas o fato de só você conseguir ver aquilo, é também o mesmo fato, de que aquilo só existe pra você, e uma desculpa de ninguém tem nada a ver com a nossa vida também cola, porque você acha que quer que fique guardado, livre dos olhos invejosos alheios...
E você ainda não entende porquê as garotas não saem da cola dele, sendo que ele parece dedicado, te mandando mensagem a cada minuto, falando coisas bobas pra vc rir e tudo mais... te dando bom dia, e boa noite, fazendo com que ele seja seu primeiro pensamento do dia, e o ultimo antes de dormir, e você sorri e dorme em paz...
Você não vê, assim como eu não via, a liberdade dada, as outras bocas que ele beija, agora eu vejo, e não sei de quem tenho mais pena, eu não acredito que alguém que eu amava tanto, trate tão mal a garota que está do lado dele, sem esquecer que um dia fui essa garota... Juntos é claro, ele parece ser todo seu, dedicado, mas não sente um pingo de consciencia pesada ao fazer merda, porque ele sempre vai justificar isso dizendo que não é uma pessoa tão legal! e que te avisou disso!
Agora você é capitã, marida, nega, amor, lindeza...
Eu sugiro cuidado ao entregar seu coração ao cara que faz de tudo pra tê-lo, mas que depois disso não terá o menor cuidado com ele, ou que isso não vai significar mais nada depois de um tempo, espero que dessa vez seja diferente porque não desejo isso pra ninguém, mas ele vai segurar bem o coração dele no lugar onde está, e quando você achar que é teu, hahahahahahahaha é tão fácil dizer eu te amo, é tão fácil escrever isso em todas as mensagens, é tão fácil cobrar que a gente diga. Tem gente que consegue olhar nos olhos e mentir... Cheio de tesão, você acredita naquele brilho que ele tem nos olhos, rapidamente se torna tudo o que você sempre quis, e você o deseja mais do que já desejou qualquer coisa na vida...
Aí a cama dele vira "nossa" cama, as roupas dele vestem você, ele te abraça pra dormir juntos e pede pra que você seja dele pra sempre, Aí você Promete que Jura que sim! e dividem o mesmo copo, as mesmas bebidas, comem algo que você cozinha, se abraçam no sofá apertados, se pegam pela casa toda, assistem tv, ou sobem pra tocar bateria juntos... e você nunca foi tão feliz, e nunca teve tanto medo em contra partida!
E ele vai te deixar confortável, você vai se sentir segura, vai ser teu companheiro até te sufocar a alma... e você vai se apagando aos poucos porque não importa a merda que ele faça você o quer pra si e tem medo de perder... e você aos poucos, se preende até mesmo as coisas bobas...
Como você vai sobreviver sem o papagaio cantando atirei o pau no gato? sem o cachorro carregando seus sapatos? sem alimentar as galinhas? sem aquele edredon azul de marinheiro? sem aqueles vizinhos baderneiros? sem ter quem te abrace e te dê um beijo de boa noite?  sem ver mais as bugigangas na parede das quais você ajudou nas coleções, e o deu tudo que queria na verdade pra si mesma? como vai sobreviver sem aquelas porcarias que só ele falava? sem o ver caminhando de cueca e meias pela casa? sem ouvir ele cantando "O mágico é o pilão, o mel tem cara preta e o ursinho é o pimpão"? sem as mordidas? beijos? cenas? e mal humor? sem a grosseria? a aquela barba mal-feita e linda? sem ver ele loucamente preocupado sem saber onde foi que guardaram a coqueteleira dele?! sem ele te obrigando a ir tomar banho e ficando nervoso se vc decide que quer se arrumar pra ir a algum lugar, e demora um pouco pra ficar pronta... e ele esfraga o lápis dos seus olhos, o batom da sua boca e te descabela... ele aponta e pergunta o que é isso? e você sempre caí e acaba com um dedo enfiado na sua cara! hahahahahahah e te joga na piscina sem mais nem menos, e até mesmo a ida ao supermercado é divertida, e eu ainda não sei como entrar em um supermercado em Bauru e não ter vontade de chorar!!!
É mesmo desafortunado quem desperta o amor de uma mulher sem ter intenção de amá-las...
Tem gente que não sabe amar...
Você sente falta até do senhor chinchila, tão lindo se esbaldando de alegria quando você faz carinho no pescoço dele...
Mas aí você percebe que isso são coisas, e apenas isso, e que elas não precisam ter esse valor gigante que vc atribuiu à elas, basta lembrar que nada disso é vital na sua vida, e que você não precisa, nem daquilo que mais sente falta, você não precisa de nada daquilo, e que isso não te mata!
Presentes são porcarias que podem ser jogadas fora, assim como sentimentos e apêgo...
E se você ainda sim não consegue se livrar de tudo, guarde até poder, e se nunca puder, guarde pra sempre, é simples! Só não deixe que essas lembranças fiquem vivas martelando sua cabeça, e lembre Milene, é apenas um supermercado, e agora você pode comprar tudo o que você quiser pra você!
Bom o que eu tenho a dizer é que no final das contas... só o que valeu à pena vai guardado...
E valeu muito à pena...
E se você tiver dúvidas um dia se vai valer à pena, pare de pensar e aproveite mais o momento, porque ele passa, e eu aproveitei muuuuito, muito mesmo! e fui muito feliz! e quando isso passar do meu coração, talvez eu volte a ser feliz outra vez, mas nunca me arrependi de ter tido ele como minha compania, e se você for mais forte que eu, também não vai!
Sei que estou machucada, me curando na verdade, e as vezes digo umas coisas duras, mas porque é verdade, e eu o conheço bem pra dizê-las, e ele assim como qualquer outra pessoa, faz muita merda! e só pq eu era mais contralada, não me fazia melhor pessoa que ele!
Enfim, não posso desejar menos que o melhor pra todo mundo e pra mim mesma!
Do fundo do coração, espero que ele pare de machucar as pessoas que mais o amam, mas agora eu não posso fazer mais nada que esperar...
Mas jamais vou dizer que não vale à pena! porque vale muito! alguém que tocou meu coração como ele tocou, não teria como não valer à pena... não não tá fazendo por merecer... mas tudo bem...
Deus por favor?! tira ele do meu coração! tem tanta coisa boa na minha frente e eu não consigo aproveitar! por favor!
Sem mais...

Milene Maureen
(aprendi que o desapego a tudo é o sucesso da leveza de ser feliz)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Não sei da onde você veio... mas ainda está vindo... vagarosamente, contrariando as expectativas...
Faço certo em sempre julgar por mim mesma, não importa o que pensam de você, o que importa é o que eu penso...
Como alguém tão novo sabe tanto, percebe tanto, espera tanto, faz do jeito certo!
É natural de mim, me encantar com o subjetivo, com aquilo que não é óbvio, com o que intriga...
E é natural de mim me cansar daquilo que é evidente, com aquilo que não transcede...
Eu me desinteresso de algo, com a mesma intensidade pela qual me interessei...
Ta aí... Algo a ser descoberto... E estou indo tão vagarosamente como quem pisa em cacos...
Eu sinto aqui por dentro que vai valer muito à pena conhecer esse chão!
Vocês estão ignorando porque não vêem como eu vejo, não tem meus olhos, nem minha percepção, senão já teriam percebido que o tesouro está em outro lugar...
Vocês marcaram um "x" no lugar errado, mas eu não me importo, não preciso disso pra encontrar algo precisoso...
Tem algo brilhando bem na minha frente... vou serena ao encontro! ^^

Coração quieto, agora posso dormir... ^^

Milene Maureen
(tem um vento soprando meu travesseiro, sussurrando em meus ouvidos coisas boas, eu sorrio e posso enfim dormir em paz)

não faz sentido hahahahaha

Dá para saber se foi amor mesmo depois que acaba: é tentar entender o que os manteve juntos. Se houver lógica, não foi amor.
=)
explicação, nenhuma isso requer...
As vezes eu ainda acredito que isso tudo é uma mentira...
E eu ignoro como se ela tivésse pernas curtas e fosse acabar logo... rsrsrsrsr
Bobagem, é a maior das verdades escancaradas na minha cara, e ainda me custa acreditar...
Como eu mesma disse, era bom demais pra ser verdade... e eu tinha razão...


"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão
Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus? "


Caio Fernando.
 
Meu Deus, eu não venho te pedindo muita coisa, ou quase nada, ou até mesmo nada, só venho lhe agradecendo pelas coisas maravilhosas que vem acontecendo pra mim... 
Mas eu vou pedir agora, até pra eu não ser injusta com as coisas boas, por favor meu Deus, tira esse sentimento de mim, arranca de mim, não estou conseguindo sozinha... Meus Deus eu que já lhe agradeci tantas vezes por sentir isso, e achei que fosse o Senhor quem me tivésse dado, se foi o Senhor que me deu, por favor?! pegue de volta...  
Tira ele do meu coração, eu lembro de te pedir clareza, e de saber que dessa vez era um amor tão diferente, eu achei que o senhor quisésse que eu cuidasse dele, mas meu Deus, desse jeito eu não consigo cuidar direito de mim... Por Favor tira ele de mim, da minha pele, da minha alma... Juro que é tudo que lhe peço... Forças maiores, universo, cosmo, eu que pedi tanto ele à vocês, e vocês me deram, por favor o levem e eu paro de pedir, nãopoeço mais nada, a gente recebe o que pedi, mas eu não mereço isso, eu não sou tão ruim assim sou?! Seja lá mais pra quem eu tenha que pedir, que seja à mim mesma eu peço agota também, Milene tira ele do seu coração, e vai cuidar de você e das pessoas que se importam com você!

Milene Maureen
 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que mata não é os erros...
Mas a pessoa não querer fazer o certo...
Persistir no erro é burrice viu!
É nessas horas novamente em que eu me pergunto aonde foi a minha fome?
Aonde está toda a minha vontade?
O meu empenho?
Pra onde foram todos? Por que me deixaram?
Eu preciso de vocês, ou não vou conseguir...
Eu olho as horas passando e me irrito com o relógio que não pára!
Que não me deixa dormir umas 24h por dia...
Não consigo mais organizar as coisas direito...
Minha única vontade é continuar dormindo, mas sei que não é o que vou fazer...
Não sei se é a senhorita carência que me acaba, ou o fato de eu não permitir que ninguém acabe com ela...
Será mesmo que encher a cama de sexo não resolve? kkkkkkkkkkkkkkk
Bobagem, eu sei que não! Pra mim não funciona, e só de imaginar alguém me tocando tenho ânsias... Eu complico tudo né, deixo tudo muito sério, não me permito receber carinho, apenas por receber, não gosto que cheguem perto demais, mas ainda sim desejo isso mais que tudo...
Eu preciso ser tocada... Eu não quero... Mas eu preciso ser tocada!
Eu preciso ser tocada... Eu não desejo qualquer toque... Mas eu preciso ser tocada...
Sou como uma guitarra guardada em um canto, é bonito ter, ver, mas senão tocar não tem graça...
Não sei como resolver isso, e o medo gigante que sinto outra vez, eu não vou me permitir ser tocada, e isso vai me enlouquecer alguma hora...
Ontem eu já sabia que esse dia seria triste pra mim, eu já sabia... Cada vez mais... e é assim que a gente apaga todas as coisas, com lágrimas...
E é com lágrimas nos olhos que vou continuar minhas lutas, fazer o que é preciso...
E eu vou vencer meus desejos, não vou me dar, nem me entregar, nem permitir qualquer toque... A gente deseja por desejar, e isso é natural, mas ter por ter não me convém..
Quem venci a sí, é mais forte do que quem vence os outros!
É só um dia triste e preocupante, mas assim como eu quis que ontem não passásse, hoje vai passar também, e logo tudo já terá ido... e eu também...


Milene Maureen


(Quando minha mamãe voltar pra casa, eu estarei em paz, torcendo pra que tudo dê certo, sem ela por perto, as vezes acho que vou enlouquecer, novamente estou sozinha!)

domingo, 16 de outubro de 2011

O foda da vida não é você encontrar o grande amor da sua vida...
O foda é quando você percebe que o homem da sua vida, não é quem você quer pra sua vida!

Caindo na realidade em 3...2...1

Na verdade é isso mesmo, a gente não acaba com a pessoa que mais amamos, que mais queremos, nem a mais bonita, nem a que tem o melhor beijo, nem o melhor sexo... A gente acaba com quem decide pela gente e é companheiro...
A gente assiste aqueles filmes onde a mocinha excluida se apaixona pelo cara mais popular, aí ela se ferra, se ferra, se ferra até que esse cara que no fundo de sua alma era bom, mas estava confuso e perdido, percebe que ela é tudo que ele sempre quis e eles ficam juntos, ou ela percebe que não quer aquele tipo de cara, e olha pro lado, e se casa com o amigo de infancia gordinho, ou magrelo e nerd, nem tão bonito, mas que sempre esteve alí...

Eu nasci pra encontrar meu gordinho, ou magrelo nerd, nem tão bonito, mas que me cuide, que esteja aqui pra mim, que ria das minhas piadas sem graça, e das caretas, e é isso que eu quero! Eu já quis sim o mais popular, mais bonito, mas como nos filmes, é igual na vida real, esses caras são isso e apenas isso,  alguém que é só bonito é legal ostentar na rua, mas dá vergonha de levar pra casa!

Milene Maureen
Eu já chorei tudo que tinha pra chorar...
Já me descabelei o que tinha pra descabelar...
E isso não resolve...
É eu sou forte sim, porque durante algum tempo isso foi tudo que eu podia ser...
Eu tive tanto choro, tanta preocupação, tanto desespero e por motivos reais, não por não ganhar a roupa que eu queria de aniversário...
Houve tempos em que me preocupar se eu teria o que comer foi minha preocupação... E essa passou a ser minha única preocupação, não dava pra me importar com coisas menores...
E ter passado por isso, só me ensinou que não é por qualquer merda que a gente enlouquece, que a gente se acha no direito de sofrer sempre, se lamentar sempre, ter pena de si...
O dia que você tiver um motivo real pra chorar, aí você chore, com toda sua força, do contrário engula, e pense duas vezes se vale mesmo à pena.
Me ensinou a escolher que tipo de pessoas quero ao meu lado... Me ensinou a olhar pra alguém e perceber o que esta lhe transmite...  Me ensinou a deixar de ser ingênua, a deixar de lado, quem se importava mais com a roupa que eu vestia do que comigo mesma...
Não, eu nunca fui de me queixar, nem com os outros, nem comigo mesma, nunca fui de pedir ajuda, só se não tivésse outro jeito mesmo... E não é hoje que vou ser assim...
Tem coisas pelas quais passei que me serviram pra lembrar o resto da vida, de que o que importa na verdade, são as pessoas, de que tudo o que eu tenho eu posso perder a qualquer momento, de que posso conquistar tudo outra vez, mas o que me importa são somentes as pessoas que se importam comigo, porque isso eu não perco jamais!
Aprendi da forma mais dura, que quem te mente não é melhor do que quem te esconde a verdade.
E que quem te machuca com uma verdade, à esse sim você deve dar ouvidos...
Aprendi que o mundo não pára quando você sente dor, não para pra você respirar, nem te dá várias boas chances pra se aproveitar... E que o fato dele não parar é que vai fazer toda situação mudar, e se estiver ruim, é isso, e somente isso é que pode fazer melhorar...
Aprendi que o respeito que as pessoas tem por mim é a coisa mais importante, e que quem não me respeita não vale um segundo do meu tempo... Aprendi à respeitar as pessoas, da forma que elas são...
Eu tenho que aceitar o que eu não posso mudar, e nunca aceitar aquilo que posso!
Aprendi a mudar o que me incomoda e não me conformar jamais de nada!
Aprendi que não tenho tempo à perder, e sim tempo à viver...
E que isso é tudo que tenho!
Não vou lamentar, não vou chorar, nem me descabelar, isso não resolve...
Eu vou é cuidar de mim...
Tenho muito por fazer e eu apenas comecei!

Milene Maureen

sábado, 15 de outubro de 2011

o cara que disse que quem tem tesão não tem tédio, estava ERRADO! ¬¬'
Nem todo mundo que tenta, vence, mas todos que venceram, foi porque tentaram...
Eu acredito em monstros...
Eu acredito que você vai voltar pra mim...
Eu acredito em monstros e que você vai voltar pra mim...
Rsrsrsrsrs

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

como a gente sabe que uma coisa é boa?
A gente não sabe...
A gente sente...
Milene Maureen

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lendo algumas velharias, elas não me trazem mais tristeza, mas me deixam um pouco deprimida, as coisas são estranhamente rápidas mesmo, e eu gostava tanto, tanto, tanto (tanto 3x rsrssrs) de como elas eram... é não era apenas sorte, seria sorte grande demais, ainda hoje seria muita sorte! quando foi que deixei de ter um sorriso lindo? Quando foi que parei de fazer vc perder o sono? Quando foi que deixei de ser essa pessoa maravilhosa a te fazer tão feliz? E quando foi que vc finalmente conseguiu parar de me beijar? não era sorte, era ao acaso, não era amor, porque passou, não tinha encanto, era encantamento... Saudades de quando eu fazia as batatas recheadas mais gostosas do mundo... arquivando dias felizes em 3...2...1...

Milene Maureen

terça-feira, 11 de outubro de 2011

colo

hoje é um daqueles dias que vc torce pra alguém te pegar no colo, acariciar seus cabelos e dizer: - Tudo vai ficar bem! Você não precisa fazer nada que não queira!
É estranho amar alguém e isso ser tudo, ou apenas isso...
Amo e é só, não tenho nada mais a dizer, nem coisas bonitas pra falar, nem coisas tristes...
Ficou um tão pobre amor!
Ficou um vazio tão grande, e as vezes pequeno, mas ele existe...
Ainda não sei o que, mas perturba!
É quase uma dúvida por dentro... que eu não sei como responder...

Milene Maureen

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fucking Perfect

Chega uma hora na vida (ou não!) que você percebe a fragilidade dela, isso sem ter que ficar pensando em morte e imaginando que de repente um dos seus médicos vai descobrir que vc tem uma doença em estado avançado e que lhe resta pouco, pouco tempo... quando na verdade, não lhe resta nada, nem pouco, nem muito... A gente só tem o agora e isso é tudo...
Quando Renato Russo canta alto o refrão e todo mundo repete, imagino quantas pessoas estão mesmo caminhando em favor de amar as pessoas como se não houvésse o amanhã, porque isso é difícil, isso requer abrir mão de outros tipos de sentimentos, requer que você pare, mas pare completamente de remoer coisas, casos, cenas, requer que você deixe pra trás literalment o que machucou, e se for pra lembrar, lembra somentes o que te faz bem...
Eu ando me sentindo esquisita porque dê certa forma, eu ter chegado nesse ponto, não significa que todo mundo está nesse ponto, e não significa que todo mundo vai chegar, então isso é um pouco triste também, porque eu vejo as pessoas me olhando com pudores, como se eu estivésse usando algum tipo de máscara, mas eu me livrei de todas elas... As pessoas ainda pré-julgam as ações, elas só conhecem um tipo de pessoa, e só reconhecem pelo pior do ser humano, sem levar em conta, que existem seres huamanos feitos de luz...
Não tente entender meus motivos, nem julgue minhas atitudes, elas são verdadeiras, e não são tão sérias, eu não sou óbvia, mas sou coerente, as vezes vocês me olham como se eu tivésse um problema, mas gente problema é aquilo que possui solução, eu não tenho uma solução! hahahahah
Parem de confundir as coisas, eu sei separar tudo, sem misturar nada... As vezes acho que ninguém vai entender de onde sai essa luz aqui de mim... Muito cuidado, e receio são coisas que não deveriam existir quando o assunto sou eu!
Espero que algumas pessoas um dia entendam isso, porque eu as amo demais, e é difícil não poder dar o seu melhor, quando elas se perguntam porque merecem seu melhor, ou quando elas acham que não merecem, isso me deixa triste...
Se um dia você se sentir uma pessoa ruim, lembre que você é perfeito pra caralho pra mim, e que vou gostar de você de qualquer forma, e que vou procurar te entender e não te julgar, mas que eu vou te julgar também, e as vezes não vou entender, mas que isso também não tem a menor importância porque caralho "eu te amo", e isso é o que importa!
Coloquem uma coisinha na cabeça de vocês, eu não estou procurando segurar sua mão, não quero seus beijos e abraços, nem seu carinho, nem seu dinheiro, não quero pelo que me oferece, nem somente a compania, quando estou do teu lado, eu estou mais que, muito mais que ocupando um espaço, eu estou percebendo você, estou te despindo, estou encontrando pedaços teus, estou admirando tuas cicatrizes, e querendo saber sobre a história de como conseguiu cada uma delas, eu faço mais que rir das suas piadas, eu presto atenção do que você faz das suas mãos quando fica nervoso, talvez eu não saiba a cor da sua camiseta, mas certamente sei da beleza dos gestos que de tão seus são únicos, talvez eu me esqueça da cor dos teus olhos, mas não do brilho que eles tem, ou se não brilham mais, ou o que os fazem brilhar... meu interesse maior é em absorver e engolir pessoas... É percebê-las...
Pouco importa onde estão, pra onde vão, se ficam, ou se me deixam... Quando me importo é de verdade...
Mas isso não significa que quero algo!
Não significa que faço algo esperando alguma coisa em troca...
porque quando faço algo, é por mim também, e é isso, e é somente isso que meus gestos significam...
Se eu te olho, não significa nada além de que eu quis te olhar, e apenas isso... nada além disso... se tiver algo além, eu deixarei evidente...
É por isso que tenho medo, de que certas pessoas nunca entendam meu coração bom...
E que é só isso! é só bom...
Eu só quero que você saiba que independentemente do que você faça, diga, escolha, certo ou errado, se você tem o meu amor, nada disso vai poder mudar!
Quando você menos merecer, é quando vou te amar mais, porque é quando você mais vai precisar...
Ainda que não saiba que precisa... Ou o quanto precisa... de que pelo menos uma vez quando alguém disser que te ama, será de verdade, sem expectativas, e sem precisar cobranças pra que ele exista!
 Sem você ter que fazer por merecer sempre e na primeira vacilada ele ir embora... Isso aí não é amor!
Independente do que acontece, de como te olharem, de como te julgarem, de que como você julgar a sí próprio, se você se sentir um nada, só lembra que você é PERFEITO PRA CARALHO PRA MIM...
Nada vai mudar isso, nem uma coisa boba chamada imperfeição, pois pra ela existe perdão, e aceitação de que nada pode ser só certo, só bom... e que uma coisa quando é ruim ou triste, ela certamente não é só só ruim e triste, desde que um dia ela já tenha sido boa e feliz!

Milene Maureen

domingo, 9 de outubro de 2011

leal

Sou extremamente fiel à meus sentimentos e valores...
E isso não tem nada a ver com pessoas... só tem a ver comigo mesma...
É mais como eu levo à vida, independente de qualquer situação...
Eu ainda sou a mesma nesse sentido, eu ainda prefiro conhecer e engolir pessoas do que pertencer à elas...
Não é porque muita coisa mudou, inclusive eu, que vou sair por aí, fazendo tudo o que não fiz, pq se eu não o fiz antes era por algum motivo não é? E é por mim, não sei ser uma garota desesperada por atenção e compania, nunca fui, e espero nunca ser...
Quem aceita qualquer compania, perde de estar só, e perde por consequência a chance de encontrar uma boa compania...
Não importa o que você faça, desde que valha muito à pena viu!
Eu não entendo as garotas que olham um menino de longe o acham bonito e já querem logo de cara ficar com ele... Vocês não sabem o nome dele? Nem o que ele faz? As coisas que ele gosta e não gosta, e menos ainda se é interessante ou inteligente, ou sequer legal... Como é olhar na cara de alguém e já querer ficar com essa pessoa? Digo, o porque talvez eu saiba, mas pra quê?
É tão mais legal conhecer alguém, e ir descobrindo aos poucos uma nova pessoa... é quase como ir despindo-se lentamente antes do sexo... hahahahahahaha pra que ir se comendo assim logo de cara...
Repito, eu tenho um pouco de pavor ou nojo de pessoas que se deixam serem tocadas rápido demais, que se entregam, que abrem pra qualquer um... sei que existem exceções, mas a maioria não é!
Fçam o que quiserem como eu já disse, mas pra mim isso não funciona...
Eu estar só, não significa que quero alguém, só significa que sei que não vale à pena desperdiçar tempo com qualquer pessoa...
Eu gosto assim e me sinto confortável... e é assim que sei, que a hora em que eu não estiver mais só, será por um motivo excelente!
Quem não gosta de solidão, não aproveita a própria compania! ^^
ahhhh esse vento está à meu favor! tomara que continue assim... e tomara que ele sopre a seu favor também! vamos torcer por isso!

Milene Maureen

sábado, 8 de outubro de 2011

JÁ ESTOU CHEIO DE ME SENTIR VAZIO...
MEU CORPO É QUENTE, E ESTOU SENTINDO FRIO...

Te quiero puta...

Eu podia sentir raiva, rancor, tristeza, pena, ódio, querer me vingar, me igualar ao nível, sentir nojo, indiferença, mas só que sinto é amor! hahahahahahahaha
Mas amor é só um detalhe, porque todas as outras coisas boas que eu sentia já passaram...
Acho que sou boa demais...
Sorte que eu percebi em tempo ainda...
Não era nada do que eu queria afinal...
Não vale mesmo à pena...
Eu queria um homem...
Mas eu amava uma puta!
Boa sorte pra vc que ainda tenta, te encontro no fundo do poço...
Enquanto a puta for desejada pela clientela, nunca se dará conta...
Azar de quem arrasta, e de quem se deixa ser arrastado...
Todos do salão pegaram um pedacinho...
e tudo que eu conseguia imaginar é que tipo de pessoa espera numa fila desesperada por um pouco de atenção de uma puta?
Não sei quem está mais desesperado...
Amor a gente mata aos poucos...
O caso que não posso me culpar de as vezes me sentir mal...
Afinal, eu amava uma puta!

Milene Maureen

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.

- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.

John Lennon

terça-feira, 4 de outubro de 2011

transbordando

“Não procure alguém que te complete.
complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.”

Clarice Lispector.
PS: Eu quero um idiota enrolado em papel alumínio, e não um cavaleiro de armadura brilhante! hahahaha
Milene Maureen 

Sem Mais...

Tá, agora parou, acabou, cessou...
Já estou com nojo de mim mesma!
Adeus senhora melancolia, eu estou indo!
Nos vemos da próxima vez que você me pegar de jeito!
Isso se você conseguir me alcançar...
Cada vez que eu for pêga, por pensamentos, sonhos ou insônia...
Gravarei outros pensamentos por cima desses, direi que foi um pesadelo e que já acabou, e vou fingir que estou dormindo até acreditar nisso!
Sem Mais...

Milene Maureen

Serena

Quando a gente não diz nada...

Acordar todos os dias e de madrugada sentindo tua falta é o mais difícil, pq sei que nada vai fazer passar isso...
O jeito é levantar, tomar um copo d'água com um comprimido de polivitamínico pra garantir que o copro não adoeça mais...
Estou cansada de sentir saudades...
A saudade com o tempo aumenta, ou então acaba...
Estou torcendo pra acabar logo, tudo isso que é passageiro na minha vida, eu quero que acabe logo, está me deixando exausta, e deprimida...
Mesmo esgotando todas as alternativas, e que no fundo é certo que não há mais caminho a trilhar juntos, eu estou carregando metade de mim pra longe, enquanto a outra mentade ficou pra trás...
Não eu não vou parar de andar, serei meia apartir de agora, metade, meio alegre, meio feliz, meio triste, meio empolgada, meio ansiosa, meio apressada, melhor que ser absolutamente uma, e só uma pessoa triste que não consegue dar os passos...
Vida eu não quero mais surpresas por favor, quero o previsível, deixa que o subjetivo eu mesma invento, faço e aproveito... Não tenho mais paciência pra desvendar pessoas, não tenho paciencia mais nem com as que eu amo, eu não quero mais ninguém...
Eu havia decidido isso, depois mudei de opinião, aí repensei isso novamente, e decidi que não, muitas pessoas merecem e querem minha compania, eu decidi abrir exceção, mas aí percebi que eu não quero a compania delas, eu sinto muito, mas quem nasceu pra ser solitário precisa de muito tempo sozinho...
Eu não quero ninguém não... cansei disso também... Eu teria tanto se tudo que eu comprasse fosse só pra mim, eu pensei que tudo seria meu também, como metade, como dividir, e agora me levaram tudo, e eu fiquei sem nada... Mas não posso reclamar, quando fiz, fiz com a maior das alegrias do mundo, talvez a maior...
Não sei ser egoísta, eu tento, mas não dá, é um por todos, sem o todos por um...
Eu por mim mesma, afinal sempre foi assim, eu quis que fosse assim...
Talvez eu ainda não tenha aprendido à amar o que me é dado... Só de olhar dá pra saber quando uma coisa presta, mas é como eu disse, quem realmente me merece nunca vai me ter... Tenho mais medo daquilo que presta do que daquilo que não presta... E esse é problema, volta e meia aparece algo bom, mas eu insisto em apontar na direção contrária... é uma pena... Já entendi que não se trata do que eu quero...
Mas de uma coisa eu sei... esse silencio tortura bastante, mas é bom, é a única saída, quando a gente não diz nada, a gente evita resolver, sentir a falta, gostar e brigar... Dê certo quando a gente não diz nada, a gente cala a emoção, mas o coração continua gritando...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

de si para si...

É... Os olhos tristes voltaram, está escancarado...
Não, pelo o amor de Deus eu não estou zangada, nem triste, nem nada...
Não tá acontecendo nada não, só me deixe aqui quieta, isso passa...
Eu fui assim a vida toda, e nunca precisei chamar a atenção...
Se eu me acostumei com isso, vocês também logo vão...
É questão de tempo...
Eu não quero conversar, não quero falar disso, não quero conversas reflexivas...
Quero serenidade, distância de multidões e vozes altas, todas ao mesmo tempo...
Quero esquecer que além de coisas palpáveis eu dei meu coração, e que assim como as coisas ele tambeém pode ser jogado fora, e eu não terei aquelas coisas de volta, e nem terei meu coração de volta, e na verdade não desejo ambas de volta... Como pude me dar? Me doar assim? Onde eu estava com a cabeça?
É melhor não pensar, porque cada vez descubro mais e mais, porque ofereci tanto? Me dei até ficar sem nada de mim pra mim...

Eu disse pra mim mesma que ia chegar em casa e pular na cama direto, e torcer pra horas passarem bem devagar enquanto durmo... mas eu me recuso ser a menina que fica no canto mais uma vez... eu vou escrever, mais e mais, pra eu nunca esquecer, pra eu saber que estou aqui, pra mim e por mim, e não importa o que façam de mim, o que importa é o que faço do que fizeram de mim...
Eu comi sim, mesmo sem fome, eu lutei contra o sono e a tristeza só pra que eu mesma saiba que eu posso ser ainda mais forte...
As pessoas me dizem: você é nova ainda!
Que bom né, mas um dia eu não vou ser mais, e ainda bem que sei das coisas agora, porque estar velha e não ter o poder de transformar a própria sorte deve ser a coisa mais triste do mundo...
Pelo menos vocês não me dizem que é tarde demais! Mas tudo isso é ralativo...
Se eu désse meu ultimo suspiro agora, não faria diferença ser nova ou velha...

Enfim... Preciso me acostumar a me olhar e não ficar chateada por ter olhos tristes novamente... Devo ficar feliz por não ser egoísta a ponto de me afundar em alegria enquanto outras pessoas estão sofrendo!
Ser nova não é um defeito, ser egoísta e arrogante sim!
E isso eu não sou!

Olhe que noite mais linda e fresca, do jeito que mais amo, e eu não consigo sequer abrir um sorriso sincero, sequer ficar feliz, porque a minha linda noite é só mais uma noite triste...

Não tenho ninguém a quem eu deseje dizer que a Lua está coisa mais linda...

Mas se você estiver aí, olhe a Lua, ela está a coisa mais linda hoje...

Não olhe pra mim, hoje não está valendo à pena!

Milene Maureen
Se você soubesse a dimensão do meu apreço você teria medo de me perder...
Se você conseguisse enxergar o ínvisível, você perceberia o que está deixando...
Mas você não sabe... você não vê... e por consequencia não se importa...
Porque certamente acha que vai encontrar isso novamente, mas não vai...
E não me deseje que eu encontre alguém melhor, eu não vou!
Se você pudésse largar essa sua armadura e esse seu medo idiota, você veria que eu nunca te machucaria, não onde dói mais, eu não te decepcionaria... Eu vim me reiventando esse tempo todo, de todas as formas e jeitos, por não conseguir deixar sólido pra vc ver, tocar... Eu não consegui demonstrar tudo ainda, mas o resto é só sentindo, não vai dar pra tocar, nem materializar... E isso também não se esvai... é essência... tudo que é superficial saí da pele, mas o que é essêncialmente verdadeiro é marcado na alma, na carne como cicatriz, e ainda que pare de doer nunca vai me deixar... olha eu usando a palavra nunca outra vez...
Eu lhe amo quando você menos merece, porque sei que é quando você mais precisa...
Não adiante usar de arrogância, mesquinhez, nem ser estúpido, grosso e egoísta... Eu conheço seu coração bom e sua língua quente... e sei o motivo de todas as suas máscaras ainda que nada tenhas me dito! Eu faço mais que olhar, beijar, comprar presentes, beijar e te ligar... Acredite eu fiz muito mais!
Mas você não acredita! e eu sei...
Me peça qualquer coisa, menos pra desistir...
Insinue qualquer coisa pra te alimentar o ego, ou justificar sua má escolha, não vou brigar por isso...
Porque eu sei que no fundo você sabe que nada é verdade... Eu sou sim muito mulher, muito menina, muito ativa, muito sonhadora, e idealizadora, sou surpresa, sarcásmo e irritabilidade, sou muito sensível e muito forte! muito forte!
Mas você é um menininho perdido nos próprios erros sem coragem de gritar que erra, e que não se importa em ter errado, você mesmo desistiu de muitas coisas e nunca retomou e isso te faz sentir-se diminuido, como se só houvesse coisas à perder, promessas à quebrar, verdades ou grosserias à falar, e nada com que se preocupar...
Mas quando você deita só, sei que você pensa e não gosta de como está... por que se acostumar com o que incomoda? por que tanta resistência? pra que?
É mais fácil colocar alguém logo no lugar... não sobra vazios pra sentir...
Mas eles ainda estão aí! E você vai sentir isso da forma mais cruel...
Este tempo todo eu não estive buscando apenas compania, alguém em quem apoiar, nada disso...
Eu estive percebendo você, e ponderando em mim algo que você pudésse não gostar, porque ter você valia mais que qualquer outra coisa... Talvez eu não valha... Mas eu não estive buscando valores... e sim fazer valer à pena! Mas eu não posso fazer isso sozinha... E aí está você desistindo mais uma vez, por orgulho, por medo, por descaso, nunca por um motivo nobre como amor...
Dizer deixa pra lá é mais fácil, mas não resolve... e se você não resolve, você não progride, não evolui...
Faça como quiser, mas eu decido o que fazer de mim... Você não se preocupa nada, não se importa, eu sei que não, quem se importa não age dessa forma, não consegui fazer desse jeito...
É verdade que estou melhor assim... as coisas sempre dão certo... e eu nem tenho que fazer tanto esforço, eu só faço o que eu quero... Eu esperava mais da vida, mais de você e mais complicação... nunca pensei em ter que te deixar pra lá... Você era meu caso, ao acaso, que virou um descaso... um descaso horrendo...
Você não precisa ser cruel comigo, menos ainda com você mesmo...
Se perdoe, e volte a sonhar, é só isso que falta em você...
Eu tive que me segurar também, você não foi a única pessoa bonita, legal e interessante que passou na minha vida, mas quando a gente quer muito uma coisas, a gente busca aqui dentro, e nos defeitos, os motivos mais fortes pra lembrar o porque a gente ama tanto alguém, e que nenhum erro interessante valeria à pena, porque eu já tenho algo valioso!
Enfim, acho que sei melhor das coisas que você mesmo!
O dia em que você perceber que está perdido, me procure, eu sei bem onde te encontrar! ;D

Milene Maureen

alguém como você...

Alguém como vocêAdele
Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

domingo, 2 de outubro de 2011

por algum motivo que eu desconheço, meu coração continua batendo...
Todos os dias eu acordei desejando que fosse mentira...

Hoje eu acordei desejando que fosse verdade...

Quando não era bom, acordar trazia um alívio...

Hoje tive alívio em sonhos e quando acordei, acordei em desespero...

Desejei não acordar nunca mais...

sábado, 1 de outubro de 2011

O SOM DO TROVÃO

Esse céu vermelho me inspira..
Vermelho é a minha cor...
Sangue quente, pra um clima frio...
Chuva venha gelada que hoje vou deitar debaixo de você...
Me lave a alma, me esfrie o corpo, lave da minha pele o apego...
Me toque essa noite... e eu serei sua!
Bagunce as folhas secas, derrube as bacias, chegando sorrateiramente com seu perfume de terra molhada!
Me envolve, me abrace, me acolhe...
Te peço que caia, caia sobre mim, caia devagar, caia forte, caia como for, mas seja minha compania.
É inevitável a euforia em mim em uma noite de chuva...
Que as vezes eu acho que sou pingo d'água, eu me misturo, somos uma coisa só...
É inevitável sorrir, um sorriso sincero como nunca... é de você que eu gosto mais...
Não vai embora, vou te pedir pra ficar a noite inteira, fazendo barulho, não me deixando dormir só pra ficar te olhando, admirando imensurável beleza... Eu poderia morrer te olhando...
Ah estou morrendo de amores por ti minha linda chuva!
Você faz valer à pena estar viva pra sentir isso, que senti no exato momento em que chegou...
Só você faz com que eu me sinta assim...
Tudo é mais bonito com você por perto...
E esse irritante calor que me fazia compania agora está de saída! Ahhh eu não o suporto você sabe bem...
Mas a ti estou sempre na espera, na espera de ser feliz, ficar feliz, você me causa a euforia da alegria...
A satisfação do desejo realizado... O aconchego do cobertor... sim você me causa muitas coisas...
E ainda sim, você é apenas uma chuva! Teu valor é simples demais pra cabeças complexas entenderem do que estou falando...
Mas pra quem se liberta um pouco da complexidade de justificar e dificultar as coisas, veja algo simples e lindo, grandioso em seu ser, e pequeno em reconhecimento...
Pra quem acha que estou viajando digo uma coisa:
-Corram! ou vocês vão se molhar!

Milene Maureen

e digo mais meus senhores...

não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.
(by: Isabela Rodrigues)

Bonita Mi... ;D

Linda, tudo que eu vejo é verde
Menina gente grande é a minha mão
Ninar você na minha rede
Pra gente se encontrar num sonho bom

Ela me disse: é tarde e quando voltar vai ser melhor
A gente nem vai dormir - nunca

(Raimundos)

Milene Maureen

Terceiro sinal

Foco no que vale à pena... O que não valer que saia de cena!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SÓ PRO MEU PRAZER...

Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo
Se nós não somos bem assim
É tudo real as minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você, não é nada que eu penso
Também se não for
Não me faz mal
Não me faz mal não
Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer

SÓ PRO MEU PRAZER...

(Cazuza)

Milene Maureen

----------------------> X <---------------------------

Meu baú de tesouros está cheio de preciosodades... cheio de valores inestimáveis... tranco-o com cadeado e engulo as chaves...
É hora de enterrá-lo na sombra daquele ypê branco e deixá-lo guardado até que seja a hora...
Faço um mapa, e o guardo dentro de uma velha garrafa vazia de rum...
Marco o lugar com um grande X.
E tapo a garrafa com uma rolha e a jogo no mar...
Sorte de quem encontrar, sorte de quem tiver a coragem de ir procurar, sorte de quem sobreviver o caminho, sorte de quem achar que meu tesouro tem valor!
 Agora com um novo baú vazio, colecionarei novas preciosidades ^^
Agora já sei a função dos meus vazios... é sempre ter motivos de buscar coisas para preenchê-los...
Mas tem que valer muito à pena! ^^

Milene Maureen
O dia que você perceber a mulher em mim... você não será homem suficiente pra mim...
Enquanto você não me olhar como uma mulher...
Tudo o que você terá são suposições...
De um homem que você acha que é...
O dia que você se tornar um homem, eu vou amá-lo ainda mais...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

tudo passa... tudo passará... (com os olhos bem fechados e apertados)

"saudades do tempo em que eu era apenas uma estrelinha nesse imenso céu... e só de olhar, entre tantas, dava pra saber qual era! e hoje o que reluz é o brilho daquilo que já apagou..."

" ...e por valor eu tenho e temo o que agora se desfaz..."
 "Por Deus nunca me vi tão só, a própria fé é o que destrói, esses são dias desleais..."
"... reconheço o meu pesar, quando tudo é traição, o que venho encontrar, é a virtude em outras mãos..."

Demorou, mas voltei a ser aquela pessoa vazia que você sempre amou...

Estive como uma chama fraca a um sopro de apagar, e esse sopro enfim passou, e estou apagada outra vez, sonsa, sem sal, sem graça, sem bom-humor sobrevivo do sarcásmo e da tão fria, nua e crua realidade...
Eu nunca vou ser transparente, e isso é uma pena...
Lá se foi meu tesão, e agora vem a parte boa... que sou muito melhor sozinha...
Lá se foi a empolgação, e agora vem a parte boa... eu não preciso de nada!
Lá se foi... assim... vai... tudo passa, tudo passará, é loucura insistir no eterno do perecível sempre!
Todas as coisas foram feitas para não durar...
O placar é agora novamente zero à zero...
farei o que tiver de ser feito, e sobreviver até morrer, e descansar...
Avesso, ímpar, esquerdo, aleatório, azedo...
Estou tão sem graça que nem triste consigo ficar...
Estou tão conformada, que sinto que não vale mais à pena...
Eu disse que nunca me conformaria, mas nunca é tempo demais...
e eu não tenho tudo isso de tempo...
logo tudo que eu digo, após um tempo, deixa de ser...

Quero abraços quentes, bocas geladas, tesão, sal e ódio... Quero abraçar, dormir junto, acordar junto... quero te alimentar, e ser teu alimento... quero afago nos cabelos e te olhar com cara de bobo guaguejando perto de mim... quero tuas palavras sem sentido e teus gemidos de desejo... quero apertos, puxões, quero força... Quero que vc susurre novamente meu nome pausadamente enquanto me concentro nos teus quadris, na tua pele alva... Quero olhos profundos e não me afogar no raso... tocar o rosto, a pele, a alma... conhecer cada curva, cada marca... quero ser pêga de surpresa, quero até as desculpas das loucuras faladas sem pensar, que no âmago do meu ser é combustível, seta da direção correta, caminho, pecado e vontade! Como você pode ser tão perfeita? é perfeito porque os olhos que olham são perfeitos! certo ou errado... eu te conhecia há uns mil anos... você me pediu pra eu não ir... e eu facilmente fui...
Nem percebi ou percebi que poderia ser a última primeira vez...
Mas o valor é o mesmo, e sempre será...
ahhhhhhhhhh Lua não me deixa deixar de sonhar...
Mas agora dessas lembranças faço um cobertor pra me aquecer e proteger do frio...
Boa Noite

Milene Maureen

terça-feira, 27 de setembro de 2011

...

explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder...

só farei o que tiver vontade...
quando der vontade...
e quando estiver pronta...
eu saberei!
mas por enquanto...
te peço que não arrume culpados...
nem você, nem eu...
e espero que não leve à mal...
mas há momentos que só fazendo porcaria a gente se sente bem...
eu sei daquilo que quero...
mas não quero agora...
e minha paz é baseada não naquilo que quero...
e sim daquilo que não quero...
quando sei daquilo que não quero, chego muito mais perto daquilo que quero sem tantas certezas...
Não queria machucar ninguém...
Nem parecer ser tão ruim!
mas sou uma porta trancada agora!
e eu disse que joguei a chave fora....
quem entra é só pela janela...

Milene Maureen