sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Tudo bem...


Começando pelo início, acho quando somos mais novos, somos influenciados com certa imagem referente ao amor, ou crescemos sobre tal influência, seja através do que lemos em livros, poesias e revistas, ouvimos nas músicas, do que vemos, em filmes, novelas, propagandas de margarinas na televisão rsrsrs, tanto o amor entre um homem e uma mulher, quanto o amor familiar, só que o que o comercial da coca-cola não mostra como são os conflitos, e o quão difícil é a convivência.


Eu passei por muita coisa, situações bem difíceis, e eu costumava ser bem sensível e um pouco desequilibrada até passar por certos momentos onde precisei na marra obter um pensamento mais lógico e menos emotivo, um raciocínio mais objetivo e prático das coisas, do que o "dramatizar" e ser vítima de sí e do mundo.

Quando você enxerga as coisas por esse lado, você sofre menos e entende melhor as coisas, os "porquês", nada mais é o fim do mundo, nada te impressiona tanto e por consequência você se torna uma pessoa um pouco mais difícil, como eu digo uma pessoa armada, com uma armadura feita um pouco das desilusões que não queremos mais viver, um pouco das lições aprendidas e a força daquilo que sobrou da gente ao sobreviver.

Eu tive um relacionamento há uns 2 anos e pouco, e foi muito intenso, eu amei muito, e eu fantasiava envelhecer ao lado da pessoa, mas a convivencia não foi fácil, e hora ou outra eu precisava sempre me decidir se valeria à pena insistir, e por amar demais eu sempre insistia sem pesar direito esse valer, a questão é que eu me arrebentei, porque além de ser iludida por ele, eu própria me iludi com relação a este relacionamento que de longe era o melhor pra mim, mas eu o queria tanto, tanto, que nem percebi que não estava me fazendo bem, eu achei que poderiamos superar tudo, até eu descobrir uma traição dele, ver, e ele se mandar com a menina. O problema não foi a traição em sí, pra mim o problema foi ele ter desistido e ter ido embora, eu jamais teria desistido dele, e depois pra esquecê-lo precisei desistir, e precisei desistir de tudo que sonhei que teria ao lado dele, e isso sim foi dificil, isso sim me doía.


Bom com esses conflitos todos eu pude amadurecer melhor minhas idéias, e em seguida a esse pé na bunda, descobri que minha mãe adoeceu, ela descobriu um cancer e iria precisar fazer todos aqueles tratamentos chatos... Minha relação com minha familia não era tão ruim, mas de longe éramos a familia mais unida, mas vou te contar uma coisa, só o medo de perder, faz você acordar pra vida e perceber o que realmente tem valor, de certa forma agradeço por todas essas dificuldades, pois elas uniram minha familia, mostrou que os atritos são pequenos demais diante do amor que temosum pelo outro, ainda que nos sintamos desanimados, pouco dispostos quando alguém fala algo sobre um amor maravilhoso e fantasioso, sabemos que o amor de verdade existe, e ele não é rosa brilhante cheio de laços pra enfeitar, é mais como uma corda que pra fortalecer ao inv´s de laços fazemos nós, cada coisa que passamos um nó a mais, não é bonito mas é de verdade.


Quando faço essas brincadeiras ironizando, falando de maneira sarcástica, tiro sarro dessas fantasias e expectativas todas que as pessoas criam a respeito do amor, pra depois passar a vida toda frustrados pois nunca vão encontrar algo daquela forma.

é meu modo de alertar as pessoas, de que as coisas não são bem assim, você não vai encontrar alguém pra te completar, alguém que preencha teus vazios, você não morre se nunca mais ver a pessoa que ama, o ar não te falta nos pulmões, pode ser que doa, que te deixe triste, mas de amor ninguém morre, mas as pessoas se matam por ele! A que ponto elas chegam...

Mas acredito que todos, uma hora ou outra, com sua própria vivência, vão chegar as mesmas conclusões, cedo ou tarde, não cabe a mim, falar pra alguém deixar de fantasiar ou sonhar com o principe encantado, ou com aquela mulher da capa de revista que será a esposa perfeita.

Cada um está vivendo o momento que deveria.
Uma amiga esses dias escreveu que a vida dela havia acabado, que ela nunca se sentiu tão triste na vida dela, que ela não queria mais viver.
Ai fui perguntar o que houve e ela me disse que havia terminado com o namorado.
¬¬'' okay, pra mim, que corri o risco de perder minha mãe, que é a coisa mais valiosa que tenho, que sobrevivi ao meu ultimo relacionamento e todas as minhas frustrações a vontade era torcer o pescoço dela e dizer: - Vai se fuder menina, voc~e não sabe o que é sentir medo de perder algo que realmente tem valor, como uma mãe, você não sabe que sua vida não depende de nada do teu ex pra vc existir, ser feliz e vivê-la, voc~e não depende de ninguém além de você mesma pra ser feliz, e é infantil dizer que nada mais tem valor por causa de uma pessoa.
Mas eu não posso fazer, dizer uma coisa dessas pra ela, porque o momento é dela, ela realmente não sentiu esse medo do qual eu disse, ela ainda não havia passado pelo fim, não entendia ainda que não precisava dele, me lembrei de mim mesma, e quando levei o pé na bunda, eu me senti como ela dizia, foi o dia mais triste da minha vida, até acontecer outra coisa que substituiu isso, e é isso são momentos e experiências que passamos...

Imune eu não sou, mas te garanto, agora pra eu me apaixonar será muito mais difícil, porque o que me servia antes, não basta mais, essas fantasias todas dissiparam-se e eu almejo algo mais calmo, mais simples, tipo a frase do Cazuza: "eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida". Eu não sinto mais borboletas no estômago, ou aquela ansiedade, eu não fico nervosa quando vejo alguém, ou perco o sono, eu não faço questão de ninguém, nem mudo o caminho pra passar na frente da casa de alguém pra com sorte vê-lo no portão...

E essas coisas todas nos fazem falta afinal,  por isso você se sente assim, meio neutra, porque pior que se desiludir com o amor, é achar que você não tem mais capacidade de sentí-lo na sua forma mais pura, agora pra mim ele vem todo refinado, como se ele por sí só não bastasse, ele precisa vir junto com segurança, respeito, consideração, porque se vier sozinho pra me arrebentar de novo eu nem quero, eu nem deixo, não permito. Não sei até que ponto é certo ou errado, até que ponto é amadurecimento ou medo.
Mas chega uma hora que a gente cansa, um cansaço emocional, que ao ver certas situações você já pensa, iiiiiihhhh daqui um tempo essas pessoas vão ver só o que é bom, e nem é por maldade, rogar uma praga, é porque você sabe que aquilo que foge muito da realidade, não tem espaço nesse mundo, a gente nunca sabe como o outro se sente realmente, ainda que passássemos uma vida toda ao lado dele, porque pensa, passamos toda nossa vida dentro de nós mesmos e ainda sim não nós entendemos bem, as vezes não sabemos bem como nos sentimos, e ficamos por vezes confusos, como compreender o outro?


Essa tua parte que chora, é a parte tua que não se conforma, é a parte que almeja mais que ao mesmo tempo duvida, sim somos sempre capazes de amar, mas o que dói e que também somos sempre capazes de tantas outras coisas mais e de escolher. Você sabe que se importa porque ainda pode chorar, não tem sensação pior que secar por dentro, igual Renato Russo diz: "...tentei chorar e não consegui..." aí sim fica critico, somos sensíveis, e morremos interiormente se deixarmos, mas somos capazes de renascer...
Esses dias eu acordei no meio da noite, e ainda com todas essas lições, essa minha armadura, dureza e objetividade, tudo que eu desejei foi que eu tivesse alguém pra abraçar e dormir ao meu lado... Por mais que a gente duvide, a gente deseja tantas vezes mais!
A culpa é sim dos babacas que te machucaram, porque isso vai nos colocando travas também, cabe a voc~e agora não permitir que nenhum babaca te machuque outra vez, a cada vez mais fica mais difícil se entregar, você deixa uma vez, e a pessoa pega o seu melhor e faz o que quer como se não tivesse valor, aí você se guarda achando que ninguém vai merecer...
Se eu puder te dar apenas uma dica eu vou dizer apenas pra você não desistir de acreditar que em algum lugar, alguém nesse mundo merece tua confiança... e que de algum modo vocês vão se encontrar, que não vai ser fácil, que vai levar tempo, mas sem tantas fantasias, dá pra viver um bom amor de verdade, com companheirismo e respeito...
Eu não aceito mais qualquer coisa que aparece no meu caminho, posso morrer esperando, ou sozinha, mas se não for desse modo, eu não quero ninguém, e o meu acreditar, é a líame, entre não sofrer por qualquer amor, poder ironizar o amor de todos, e ainda ter esperança de encontrá-lo em alguma esquina aí!



Milene Maureen

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


"Você foi tudo, tudo que eu quis
Nós tentamos ser, imaginamos ser
Mas perdemos
E todas as nossas lembranças, tão perto de mim
Se dissiparam
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz..." 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

É por isso que isso acontece, você se sentir assim do nada, quando você vai caminhando pra longe, algo precisa te puxar de volta...
Bom, comigo é assim né...
Quando vou me afastando muito da minha essência pra ser só armadura!
A questão é que eu sustento a armadura, mas ela não me sustenta...

Milene Maureen
Quando foi a última vez que você se permitiu sentir as gotas de chuva tocando tua pele?
Não lembro da última vez que me senti tão viva, tão repleta, tão completa...
Ahhh se pudesse chover todos os dias...
Caminhando por este longo caminho, tentando torná-lo mais longo que o de costume, rezando pra que minha casa nunca chegue, desejando ficar vagando por ali, por aqui, sem destino, apenas sentindo contra o corpo estes pingos gelados.
Linda noite, és minha melhor companhia em tempos...
Doce chuva agradeço a visita!
Espero que fiquem, aqui, comigo, em minha vida, por muito tempo ainda...
Depois de mais um banho de chuva, agora sim posso dizer que é uma boa noite!
Noite Boa!
Milene Maureen

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você, porque eu posso muito bem viver sem você!
Mas eu não gostaria!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Leio tua mente umas mil vezes antes de você sequer entender meus olhares e caprichos.
Me isentando de álibis, sem testemunhas, sem provas, apenas se renda a mim calmamente, e eu te levarei a um lugar onde você nunca esteve.
Você está tentando encontrar um lado diferente em mim, e se me olhar bem talvez o encontre, mas não tão fundo, meu bem, não mergulhe tão fundo, pois pode ser perigoso.
Você vê esta vida, os lugares que não encontramos, as pessoas que nunca conhecemos, e perdemos, as chances nunca dadas, a saudade de sei lá o que, como uma canção que não possui rimas!
Me dedico como um compromissado, tudo o que você vê é teu apenas, quando me tocas minha pele é tua, quando me beijas minha boca é tua, quando me abraças meu mundo é teu.
As pessoas mentem de forma egoísta, sempre dando maus conselhos, pelos mesmos erros, nas apostas alheias.
Mas se você puder esquecer que é neste mundo que vivemos, você poderia novamente se render a mim. Você procura o menino que habita dentro deste homem, pra ter certeza de que ele não cresceu e deixou todos seus sonhos morrerem nessa transição, mas querida quando você me pergunta os "porquês", eu simplesmente não sei te responder que nós estamos apenas sufocando cada dia da nossa vida, sob um lindo céu azul...
Talvez percamos toda a razão, nos envolvendo em brigas tolas por um pouco de nada. Talvez dessa vez pareça certo, ou façamos do jeito certo, ou façamos do jeito errado, mas pelo motivo certo.
Quero lhe falar sobre o dia que nos conhecemos, e sobre como me sinto quando estou em teus braços, e como um dia ter te olhado contra a luz e você ter me percebido, fez tudo de repente mudar de rumo, sobre como minha vida nunca mais foi a mesma... Os ventos trocaram de direção, pra que você não passasse por mim apenas como um sopro, mas viesse de encontro pra habitar esse vazio e dele fazer ventania.
Redemoinho de mim, redemoinho de ti, redemoinho de coisas, das nossas coisas, que o vento traz, que o vento leva...

(inspirada e baseada na música: Nothing But A Song - Tiago Iorc)
Milene Maureen

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Esta é a história de uma garota comum, mas não qualquer garota...
Ela era doce de enjoar, mas quando chorou, fez-se um rio que afogou o mundo inteiro... Ela não reclamava, nem culpava os outros pelas suas frustrações, ela continuava seguindo como se nada estivesse errado, sem entender porque conforme as coisas iam mudando, as pessoas se importavam cada vez mais com coisas sem importância...
Ela tem dois lindos olhos, mas são apenas dois olhos tristes, sempre a verá com um olhar tão triste nas fotografias... E ninguém nunca soube bem, mas eu absolutamente a amo, porque é ainda mais linda quando sorri...

Quantos dias em um ano, eu perdi as contas, eu perdi as horas, perdi tempo, quanto tempo?
Ela acordou com esperança, em todo novo dia, mas encontrou somente lágrimas, e admita, isso cansa muito...
Eu posso ser tão insincero a ponto de lhe arder a alma, e te quebrar por dentro...
Fazendo promessas que nunca são reais, sem pudor algum, sem verdade alguma...
Por muito tempo ela esteve lá esperando. Mas nada veio, nada mudou, e ela continuou sentada de frente as luzes, balançando na ponta dos pés, enxugando suas lágrimas, agarrando-se a ti mesma, sentindo o vento lhe gelar a pele... Ela ficou lá por muito tempo esperando...
Desgastando a alma e os furos de seus sapatos... Desperdiçando-se...
Quantos dias desaparecem? Vão desaparecendo e você nem vê?
Você vê no espelho o que você escolhe? Ou escolheram pra ti?
E a roupa que você veste, não é quem você realmente é...
Olhe-a esgarçar no dia seguinte...
Seu cabelo nunca fica da mesma maneira, não importa o que você faça...

Você parece nunca funcionar de coisas de palavra. Você parece nunca funcionar quando você não possui tuas palavras. Você parece não funcionar quando lhe falam. Você parece não funcionar bem, ou você não está ouvindo?
É, esta é a história de uma garota, que precisou chorar um rio inteiro pra afogar suas mágoas e ter um pouco de paz, e pra isso precisou afogar o mundo todo, se a olhar bem, em todas as suas fotografias, só verá um par de olhos tristes e desapontados, mas eu a amo absurdamente, porque quando ela sorri, fica a coisa mais linda desse mundo...

Quantos amores permaneceriam? Depois de apagar as luzes, do show acabar, das cortinas fecharem. Depois de borrar a maquiagem toda, e descabelar o penteado de época. Quem ficaria sentado na primeira fileira esperando pela pessoa de moletom cinza e chinelos?
Simplesmente dia após dia nesta merda. Sem nada aparentemente estar endireitando...
Como nós nos enrolamos desta maneira? Porque deixamos chegar a este ponto? Será que os outros caminhos falharam?
Prestando atenção em nossas bocas para as palavras que estamos dizendo, será que fariam mais sentido se eu gritasse?
Por muito tempo ela esteve esperando lá. E não sabia por quanto tempo mais estaria alí todas as noites, ela não acreditava em milagres...
Ela desgastou sua alma, e furou seus sapatos andando atrás de respostas...
Como é que se começa algo hoje em dia?
Nós andamos muito longe pra valer o preço de seus sapatos furados...
E essa sua roupa que te cobre o corpo, veja ficar maior amanhã...  E você não consegue pentear-se sempre da mesma maneira, esse negócio de palavras parece não funcionar com você...
Esta aqui é a história da garota que afogou o mundo todo em suas lágrimas, ela sempre tem o mesmo olhar nas fotografias, com dois olhos lindos e tristes, com aquele olhar doído, ahhhhh eu simplesmente a amo a cada dia mais, porque sei que linda mesmo, ficas quando sorri...
Quando ela sorri, quando ela dá aquele sorriso...

(baseada e inspirada na música: History of a girl - 3 doors Down)
Milene Maureen

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eu odeio tudo a teu respeito...

Toda vez que nós ficamos acordados, com os pensamentos ligados e as mãos que não se encontram...
Depois de cada tapa que damos, esperando que as pessoas não sejam capazes de retribuir, mas elas são. Geralmente elas me batem antes mesmo deu erguer as mãos...
Cada sentimento que eu sinto, é tão agudo, e isso é grave, pois todos são fortes, não há serenidade, apenas confusão!
Mas eu ainda não senti a tua falta, não consegui, não tentei, não esperei, não sabia que seria assim, eu apenas não sinto a menor falta de você...

Cada um dos meus colegas que ficam acordados esperando por um milagre na frente de um computador vazio, ou em frente a uma garrafa de álcool, pra tapar os vazios com insônia e embriaguez... Ahh eu não gostaria de ser nenhum deles...
Por causa de cada suspiro e gritos que damos que estou aqui remoendo as lembranças todas tentando achar algo que valha à pena ser lembrado, aquilo que vale à pena ser esquecido...
Todos os sentimentos que eu sinto percorrem meu corpo e eu fico inerte apenas sem ter o controle das emoções, e elas são expiradas pela derme em forma de suor, e eu não consigo gritar, eu não consigo correr, não reconheço esse reflexo...
Mas eu  posso dizer que você ainda não me faz nenhuma falta...

Somente quando eu paro pra pensar sobre isso, é que eu me sinto assim...

Se você soubesse como eu odeio tudo em você, não daria pra entender porque te amo.
Eu odeio tudo em você, e queria descobrir porque te amo mesmo assim...

Somente quando eu paro pra pensar a respeito, que eu lembro de cada coisa que você faz e que eu não suporto, cada gosto imbecil, cada palavra errada, cada grosseria, e eu não entendo como pude amar alguém assim, mesmo assim, porque eu continuo odiando quem você é, porque eu continuo a amar o príncipe do horror, eu odeio tudo sobre você...

E pensar sobre isso, pensar sobre você, e eu sei...
Que pensar sobre isso...
Porque quando você para pra pensar, sobre mim, eu sei que você sabe também...

Se eu odeio tudo sobre você, por que eu ainda te amo?
Se você odeia tudo em mim, então por que você me ama???

Eu odeio, você odeia, eu odeio e você me ama!
Mas eu continuo odiando tudo à teu respeito!

(Inspirada na música: Three Days Grace - I Hate Everything About You)

domingo, 9 de dezembro de 2012

Da missa ninguém sabe um terço...
É, eu desisto, não há o que fazer, o que consertar, o que esperar...
Por Deus eu tentei...
Agora é silêncio mesmo!
Agora é triste não ter alguém pra me apertar forte e dizer que tá tudo bem, fazer a coisa certa é difícil demais...
Porque, só porque você está certo, não significa que a situação seja agradável!
É triste, é uma noite triste, alguma coisa deu errada no caminho, e não há conserto...
Ainda bem que estou sozinha, mas hoje eu não queria estar...

Milene Maureen

sábado, 8 de dezembro de 2012

Nomes, tantos nomes, e para cada um deles, uma pessoa.
Eu imagino como seria se eu me rendesse à alguns desses, se os decepcionaria, porque o que eles dizem é tão igual, eu fico pensando, imaginando, refletindo, o que será isso, benção ou maldição?
Pessoas tão boas, conversas tão macias e seguras, eu queria ter mil vidas e dedicar cada uma delas à uma pessoa diferente...
Voltas, voltas, voltas e vocês voltam como se não tivessem ido e eu me olho, sem entender o que vocês vêem... O que vocês vêem???
E dizem estar tudo bem, e dizem sobre a diferença, sobre a poesia pura dos poetas amantes sofredores, e me dizem sobre aqueles olhos de ressaca hipnotizantes, sobre o sorriso quase infantil e o jeito,que nem sei qual é, que é diferente... Oh meu Deus, tão diferentes, mas tão iguais, e não consigo entender...
Relendo mensagens, imaginando tudo isso, tão lindo, tão bom, desperdiçado, porque eu simplesmente não consigo dizer um sim e me enfiar, me entregar...
Só sei que tenho muita sorte, de ter tantas pessoas extraordinárias na minha vida, e que cada uma delas quando me deseja, faz com que eu me sinta bem, não por ter alguém atrás de mim, mas por alguém tão bom acreditar que valho a pena ainda...
Eu sou um pouco de cada um de vocês, mas não posso pertencer a ninguém...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Last Night

Fácil, extremamente fácil, facinho, facílimo, eu não posso suportar muito mais disso...
Falar, falando, falando demais, sem parar... Ahhhh pessoas enganem a si mesmas, mas não a mim!
Hoje eu não parei, e pensei sem parar sobre quem merecia minhas brechas de tempo, chega de gastar tanto à toa, poxa o que estava passando na minha cabeça...
Meu corpo exausto, ainda aguenta mais, mas sinto teu cansaço, e penso, pra que me desdobrar mais, por quem não move uma agulha na minha direção...
Noite agradabilíssima, com tudo que mais gosto, conversa boa, aperto, desapego, pizza, mordida, soco, chute, canela roxa, respira, respira, respira e perde o fôlego, treme as pernas, treme as mãos, agua, chocolate, olhos, olhos transparentes, suor, muito suor, eu em você, você em mim, apronta, ri, ri, dá risada, gargalhada, sorri apenas, canto da boca, murmuro, espasmos, sussurros, respira, respira, respira e pede por mais fôlego e ele não vem, toca, encosta, apoia, bom, menos apego, liberdade é melhor, pele, toque, corpos, mentes e amadurecimento, crianças, bagunça, arte, teu cheiro, arrepios, arrepios, sorriso safado, ahhh eu não ligo se você não ligar... Mas nossa, eu precisava escrever...
Ainda que exijam de mim o que não posso dar, há quem eu posso, e ao me cobrar menos me tem bem mais! Estou feliz, animada, cansada, empolgada, respirando fundo com um sorriso na cara...
Amanhã é dia de mandar flores ao delegado! De bater na porta do vizinho e desejar bom dia...
Hoje eu tenho tudo o que eu sempre quis, e amanhã será outra coisa!
Milene Maureen

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

E ao saber disso, saberás então, que nunca me perdeste, pois afinal nunca me teve de fato. E aquilo que fui, já não é mais, fui por prazer, por querer, pra te agradar, eu juro que tentei, mas a metade que gritava nunca te perdoaria e me perdoaria se eu ficasse, quando a intenção sempre foi partir, e quem partiu de fato, foi apenas aquilo que deveria ir, mas por algum motivo quis ficar... O quão confuso foi, e dolorido, apesar de simples, e de sempre saber que seria assim, porque era o melhor. Eu tive choro suficiente mas tive coragem também, porque na verdade não encontrei ainda quem mereça meu pior, já que nem o melhor fazem por merecer!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Só então saberás que
Desde o início eu já era assim...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quando eu quiser!

Você dá liberdade pra certas pessoas, e em tempos você permite que certas coisas aconteçam, o que as vezes ninguém entende, é que só acontece porque as duas partes estão em comunhão...
Algumas pessoas se acham tão fodas, que acham que podem entrar na sua vida e sair a hora que quiserem, e continuar entrando e saindo, e aparecendo quando dá na telha...
É meio frustrante, mas se deu na tua telha e na minha também, certamente não temos o que perder, mas não ache também que sempre que der na tua telha, eu vou estar disponível, disposta...
E eu digo não, com a mesma facilidade com a qual digo sim, se eu quero é sim, se não quero é não, se você quer é sim, se você não quer é não. Se você quer tudo bem, e se não quiser, ótimo, tudo bem também, eu não fico me lamentando, me lamuriando, nem nada... Está na hora disso ser recíproco! 
As pessoas acham que estão no comando, até você dar o primeiro não, a primeira freada, a primeira atitude inesperada... Como assim não? Você nunca me disse não! Pois é, eu nunca quis dizer não antes, mas agora eu quero! Não! Não! Não! E não!
Fica tão mais simples assim, tão mais leve, menos drama, e mais só sua vontade...
Depois de tanto apanhar dessa vida, de enfrentar situações realmente difíceis e complicadas, coisas tristes e injustas... Tudo que eu posso desejar é complicar menos, é dificultar menos, e ser o mais sincera que eu puder, e ser sincera não é ser legal não, as pessoas acham que pessoas sinceras são legais né, bom elas não são, são inclusive desagradáveis, porque não podem suportar mais ficar no meio da sujeira, boiar no raso ou mastigar algo pra alguém engolir...
Desculpa, mas eu não tenho paciência pra dramas desnecessários, por pouco, porque ainda que o pouco seja muito pra vc, pra mim não fará tanto sentido, não vou te atacar por isso, nem te julgar, mas não force uma situação comigo, é injusto depois de tudo que passei...
Sou simples, sou objetiva e por vezes direta, sou subjetiva, mas repito, não vem dramatizar meu dia, porque você não terá enredo pra me manter entretida por muito tempo...
Preguiça das pessoas, preguiça, é isso o que elas me causam, eu não as culpo, mas por favor, não parem na minha!
Milene Maureen

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mas eu me sinto bem, eu me sinto muito bem, estou no controle e isso me deixa segura!
As vezes eu pergunto o porquê de coisas que sei as respostas, mas é que as vezes queria acreditar que as respostas pudessem ser outras...
Mas elas continuam sendo as mesmas...
E acredite aquilo que não valeu à pena, nunca vai valer, só acredito em segundas chances para ex condenados!
Estou tão livre de apegos, e isso me deixa tão bem...
Eu andei pensando, eu ganhei uma segunda chance, quando o universo tirou você do meu caminho, bruscamente eu entendi o recado e refleti, e eu sabia que não era pra mim, eu quis lutar contra o fim mas o caso é que só se fortaleceu as circunstâncias, e a liame se rompeu... E que besteira, não há como, nem porque restaurá-la. Eu não quero isso!!! E fico feliz de perceber!
Está tão leve, tão bom, tão gostoso, eu consigo enxergar a beleza e plenitude de apenas dormir sem roupa debaixo desse vento no calor. E até isso me faz mais feliz do que eu poderia imaginar que seria.
Ahhhhh eu estou onde devia estar!
Ahhhhhhhhh estou com quem devia estar!!
Ahhhhhhhhhhhhhh eu sou quem eu deveria ser!!!

Milene Maureen

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Está chegando mais um final de semana, mais um final de ano, e vejo as coisas se repetirem...
Agora eu já sei que os pedidos que você faz na virada não se realizam...
Eu sei que as pessoas não tem a obrigação de perpetuarem nada...
Que nada foi feito pra durar...
Eu espero que um dia todos desistam de mim, e eu sei aqui no meu coração que quem ficar será só por amor...
Eu não vou me explicar, dizer que errei, que sumi por isso ou por aquilo, inventar desculpas, quando é simples, eu fui e não voltei, e ninguém, tem culpa, não é pessoal, eu sumo, pra ficar sozinha.
As pessoas não me fazem querer ficar, e se for pra ser intolerante eu prefiro ser só a esquisita que não deu satisfação.
Eu não faço ninguém querer ficar, a única constante em minha vida, sou eu mesma lutando pelos meus ideais, porque esta é minha única meta agora, eu não quero nada além disso.
Não quero nada pra complicar, nada pra amar, pra me roubar o foco, eu não quero paixão, nem apego nenhum, eu quero meu tempo, meu espaço, meu lugar, minhas coisas e eu mesma por mim como deveria ter sido sempre! Não, não é egoísmo é amor próprio, amei demais os outros e quase não sobrou nada de mim, pra mim...
Agora sou minha!
Quando passa uma estrela cadente tudo que desejo é que as coisas continuem como estão por mais um tempo! E isso é tudo o que desejo!!!
Essas conversas tortas me irritam, as gracinhas e desvio de foco, nada original, ouço cem por dia, e isso não me basta, eu já amei tanto, tanto, de maneira tão linda, que pra entrar na minha vida agora precisa ser mais que isso, e duvido que exista, e por isso duvido que alguém consiga ou queira estar aqui!
Três jogadas na frente, quando você estiver achando que vai me capturar, eu te dou um cheque-mate!
E o jogo acaba agora...
Chega de jogar, eu só quero viver, sem joguinhos, sem tanta emoção, sem tanta complicação...
Quero uma brisa com sabor de maças e canela...
E não desejo nada além disso...
Estou gostando demais da solidão pra ser uma boa companhia pra alguém...
Milene Maureen

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quem não entende o contexto certamente me achará arrogante...
Só estando aqui, e só sabendo do que sei, pensando como penso, vivendo o que vivo, passando as situações que passo, com as histórias que tenho, é que vai entender...
Por isso ninguém além de mim sabe a respeito do que escrevo, literalmente, eu não sou óbvia, e as coisas são muito subjetivas... Eu escrevo pra mim! Sobre as coisas que passo, passei...
Nada é direto, e é tudo uma grande e profunda reflexão...
O nome do blog diz tudo!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Deve doer não ser prioridade... Não, eu não sei como é... Aguardemos os próximos capítulos dessa sua coisa ridícula que você chama de vida, e que eu chamo de perda de tempo...

sábado, 10 de novembro de 2012

Nada me falta, nada me falha, nada incomoda... Indiferente!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Foi a última vez eu juro, estou embriagada, em tempos não fico assim, e mesmo assim, um parte minha grita que isso não me serve mais...
Foi a última vez...
Agora é silêncio, indiferença. solidão e enfim, paz...
Mesmo for a de mim eu percebo que perder o controle não é o certo, vai se danar, eu não preciso de nada disso..
Antes eu tivesse feito oq ue deveria, e ter tocado quem deveria, mas é bom, pois foi a última vez...
Indiferença, só isso por quem eu amava tanto? Poxa é tão pouco!!!
Estar assim me faz querer ser tocada, mas não por você, e isso é tão triste, porque você deixou de ser tudo pra ser nada, pra significar nada, e eu vejo o quanto perco, realmente acabou, cessou, esgotou, e insistir não é a mesma coisa que persistir, mas admito que estou triste...
Nunca imaginei como seria não te desejar mais, é triste, pois eu nunca havia desejado tanto algo como desejei você...
Agora sei que preciso investir melhor meu tempo, meu dinheiro, minhas prioridades...
Foi, já foi, já passou.. e ainda é triste, pois eu te amo tanto...
E esse amor, é tão pobre amor, é tão pouco... Eu não o quero mais...
Não quero te ver nunca mais, nunca mais, nunca mais, e assim será a partir de agora, tá tudo errado...
Não era pra eu me sentir triste agora, não era pra eu acabar sozinha, mas escolhi errado mais uma vez, e desse vez foi a ultima vez que te escolhi...
Tantos oferecendo tanto pela minha atenção, não é certo que eu a dê a quem menos a merece...
Seguir a vida, e continuar no caminho do que me faz feliz... E isso eu já sei que não me serve...
Finalmente hoje eu te dou o meu mais sincero Adeus! Pra nunca mais!
Não esqueça, que eu te amo tanto e quero teu melhor, e o meu melhor, seu melhor longe de mim e o meu melhor longe de ti!
Boa noite! Mi...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Uma maça verde cai do pé e não serve pra nada, uma que já está madura, quando cai você aproveita!

Milene Maureen

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vontade de te pegar no colo e cuidar... te fazer carinho até que caia no sono... Mas não posso, não dá... Ver pessoas precisando de cuidados me faz pensar em cuidar, a síndrome do "eu cuido".
Eu queria que todo mundo tivesse um porto-seguro, um lugar confortável pra onde correr, uma saída serena, um lugar pra se encontrar.
Eu tenho dado tanto auxílio que tô me perdendo, quantas pessoas posso ajudar ao mesmo tempo, eu não quero que dependam de mim, eu não quero magoar ninguém, quando meu lado ruim e solitário aparecer...
E se eu sumir, será pior né?
Eu queria pode fazer o que eu quero, não parece errado, mas ainda sim eu não posso, agora parece injusto, mas é como as coisas são.
Há tantas outras coisas, que no final das contas não importam muito, mas que nos impedem de ser espontâneos e verdadeiros, com o que sentimos, com o que queremos, isso nos impede de perdoar, de seguir em frente, de dar mais valor ao amor, ao afeto, do que ao rancor e a culpa... Qual o problema em perdoar de coração? Qual o problema se mesmo você não merecendo eu querer te cuidar? Qual o problema se eu não merecer e mesmo assim você não sair do meu lado? Qual o problema? O problema está na nossa cabeça, e na imagem que achamos que precisamos zelar, pra no fim morrer, e ninguém se lembrar direito da nossa existência... Que orgulho é esse que te impede de dar o seu melhor, porque você não quer parecer bobo? Trouxa de alguém? Bobo é quem passa por essa vida, sem a capacidade de perdoar plenamente e amar inconsequentemente, e assim envelhecer mais feliz, sem amarras que te impeçam de estar onde querem, com quem querem afinal...

Milene Maureen

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Me tornei uma manipuladora do caralho, e isso me leva a dois pontos principais: o lado positivo e o negativo.
O positivo, é que sempre sei como conseguir o que quero, eu olho as pessoas e as decifro tão facilmente, eu dou oi, e imagino o que pode acontecer se eu apenas estender a conversa, eu sempre sei onde vai dar, o que vão dizer...
Mas algo me intriga, acho que vendi minha alma, é a mesma conversa sempre, sobre meu beijo, sobre meu toque, sobre meus olhos...
Ou é isso, ou ninguém beija como eu beijo, ninguém toca como eu toco, nem olha como olho...
Pra mim acaba sendo como se fosse sempre igual, quem me toca, primeiro me olha entorpecido e mal consegue parar de me beijar, em seguida diz algo sobre meus lábios, ou sobre a doçura dos meus beijos, e em seguida fica agressivo, e a pessoa olha e sorri, sem nada dizer e eu já entendo tudo e quero sair correndo, porque sei que vai "piorar"... Aí se deixo ser tocada, vou refletir o toque, talvez seja essa entrega mansa e segura, talvez seja a vontade, talvez seja, algo que nem eu mesma saiba, talvez eu toque em ninguém mais toca, mas isso não posso afirmar, mas todo o papo sobre não querer compromissos de repente some, e sei que vou acordar com mensagens de madrugada por semanas, as pessoas nunca sabem separar, se se entregam na hora, elas simplesmente acordam pertencendo a alguém, já eu, se sou tua hoje, amanhã serei outra coisa.
Mas que merda de hipnose é essa da qual vocês falam? não, eu não estou hipnotizando ninguém com meus olhos!!! Será a maneira como olho? será a cor? o que será?
Mas é sempre igual, então, eu nem me surpreendo, nem me anima mais toda essa conversa, eu só quero um pouco de você, pra dar tudo de mim, mas eu sempre preciso ir embora. Não esperem nada de mim, porque eu não voltarei aqui amanhã!!!
O lado ruim disso tudo: é o lado bom, porque nunca que isso seria só bom, é ao mesmo tempo bom e ruim!
Eu tenho pena de quem gosta de mim!
E pena pelos ultimos acontecimentos, porque eu não ligo para o arrependimento alheio, porque ou eu me importo muito, ou não me importo nada, e deixei de me importar, o que eu quero de você é bem simples de entender, mas oq ue você quer de mim, nunca mais terá e não adianta quantos artifícios use, nem que força o destino te traga, sou forte o suficiente pra rebater.
Eu não preciso ligar, eu fico dias, semanas, e meses sem perceber que não mandei noticias. E ai você volta e diz irritado que sumi, e eu digo que na verdade só não apareci, e as pessoas gostam de quem menos lhe dá atenção, pois sentem necessidade de provar que são únicas, mas mesmo que sejam, eu nunca faço questão. Aí eu digo que sinto saudades, e a pessoa vem com sua parte mais intensa, e eu dou o meu melhor, e ela olha e inacreditavelmente ela sabe que tem importância pra mim, meus olhos mostram o tamanho da minha entrega, é sempre bom, mas isso não significa que faço questão de frequentemente estar assim...
Se eu for tua, serei tua completamente, mas você não pode fazer isso durar, e quando o dia nascer, eu serei minha e somente minha novamente...
Me sinto uma filha da mãe manipuladora as vezes, mas as vezes só acho que minha percepção está muito a frente, não acho ruim, mas talvez eu faça mal as pessoas, eu posso fazer tua cabeça girar mais do que doses e doses de tequila...
Não ajo friamente pra machucar, eu apenas sou quente quando é preciso e esfrio em seguida. Não é fingimento, é tudo verdade, mas eu só não posso ser a mesma coisa durante tanto tempo....

Milene Maureen

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dor, mas dor física, quem diria que um tornozelo lesionado me ensinaria tanto...
Nada vai me impedir de continuar na luta, nada atrapalha a não ser que você deixe...
Dói, mas não impede, me acabo, me arrasto, tropeço, e vou embora mancando, pronta pra mais no outro dia... Sinto dor, mas isso não vai me impedir... E acho que aí está o segredo...
Não deixar que nada te impeça de fazer o que ama, de buscar os objetivos, quem quer realmente dá um jeito! Ninguém pode me parar!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"...Lá vem, lá vem, lá vem de novo, acho que estou gostando de alguém, e é de ti..."

Acordei bem e pensei que seria um sinal de que eu talvez estivesse melhorando, porém agora estou muito acabada e piorando... Meu corpo não acompanha a minha boa vontade, e todas as minhas vontades juntas... Não posso culpá-lo é muito esforço mesmo, acho que ele está pedindo pra eu maneirar, mas eu não obedeço, e me recuso a ficar doente...
Lá se foram sei lá quantas cápsula, de sei lá o que... Uma delas há de resolver?! Rsrsrs
E esse calor está acabando com meu bom-humor...
Hoje foi engraçado, estranho, tudo me rodeando, tudo alí...
Mas o que mais me chamou a atenção foi novamente tu...
Ah o que estás a fazer de mim?
De canto de olho, sorriso com meios lábios, me olha a fundo e me ignoras, mas se minha percepção não fosse tão boa.... Eu posso sentir o que você sente quando evitas me olhar de frente... Eu deixo escapar tanto, mas porque transborda, não sei como aconteceu, mas foi.... Amanhã pode mudar, mas hoje eu quero você pra mim...
Vou pensar nisso até dormir... Eu escreveria bem mais, mas na minha cabeça as coisas funcionam de uma forma mais legal e interessante...
Aproveitar esses raios, apagar as luzes, acender um bom incenso, umas velas e viajar... Enquanto minha chuva não vem...

Milene Maureen

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tristeza batendo a porta, eu sei que ela sempre volta, é uma brechinha por debaixo da porta e ela se instala... Bom, é hora de curtir um pouco da melancolia...
Estou me esgotando, e esses é um daqueles dias que você se pergunta pra que?
Amanhã isso passa eu sei, mas hoje não...
Esgotou... Cessou... Os que torcem contra sorriem, mas não vai durar...
Vazios... Estou tendo outra chance pra fazer diferente e não posso pegar o mesmo caminho...
Peito meu, lateja, arranco-lhe de mim e jogo ao relento...
Eu nem sei porque me sinto assim... Nem como mudo tudo tão rápido e me irrito... amargo...
Mas não vou reclamar não, não é isso, só quero falar um pouco a respeito, da minha única parte boa, que aparece apenas quando estou cansada...
Escrevo coisas que ninguém lê, apenas para mim mesma não esquecer...
Que houve um tempo que eu não precisava me armar, se eu apenas soubesse amar...
Amor, tão pobre amor, desperdiçado, que hoje eu nem sei o que fazer dele, então jogo fora...
Ninguém vai chegar perto, ninguém vai me tocar, ninguém vai...
Eu não quero mais essas mãos vazias...
Essas pessoas rasas...
Tá tudo errado e eu não posso fingir que não me importo...
Não é justo...
Só porque agora o controle está nas minhas mãos não significa que posso fazer o que eu quiser...
Solidão cada vez mais, mais necessária...
Eu não amo ninguém, eu não quero ninguém, e só assim me sinto bem...
Cansada demais pra não sentir mais vontade de chorar...
É normal chorar as vezes, mas eu sequei...
Isso é tão triste... mas nunca passa disso...

Milene Maureen

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Só que ao contrário...

O oposto, de tudo que você acha lindo em alguém, o oposto mas de repente sorri, e é a coisa mais linda...
Você fica irritada sem saber direito porquê, é o oposto, você não quer, não queria, mas então ele sorri e te olha de canto de olho, e se esconde atrás do pilar...
Preciso ir com calma, muita calma... Sem estragar tudo dessa vez...
Eu cansei desses olhos gulosos, eles não significam nada, e mesmo encantando os olhos e alimentando meu prazer, eles ainda não significam nada, nada, perto daquele sorriso... É momentâneo, o que algumas pessoas querem de mim, eu me incomodaria se elas não fossem também momentâneas para mim, mas perto do que sei que posso desenvolver contigo, eu já fico imaginando coisas, e me sinto suficiente...
Acho que vem encrenca por aí... Mas Deus ele é o oposto... Ah mas que sorriso que não me sai da cabeça, e eu desejo sua atenção só pra mim... Como faz??? Posso ter, mas não sei se quero, se devo... Não quero me enfiar em nada agora, nem estragar nada... Vou esperar...
Já me basta saber que você tem orgulho de mim, que me acha esforçada, que me acha linda, que me olhes assim, ou que sorria... Eu penso o mesmo a teu respeito...
Quer saber essa é a melhor parte, a parte que posso me encantar com quantos rostos eu quiser, com quantos risos eu quiser, quantos papos eu quiser, com cada inteligencia distinta uma da outra... Posso conhecer mais... Encontrar mais... Encantar mais... Posso tocar a face que quiser, o corpo que quiser... E sei onde encontrar o que procuro...
Plenitude é a palavra pra me descrever nesse momento...
Meu quebra-cabeças volta a ter peças que se encaixam... o encaixe perfeito!

Milene Maureen
Dói né?

domingo, 21 de outubro de 2012

Sinto pena, porque já estive nesse lugar e fantasiei a mesma coisa, mas você está vivendo isso sozinha e olhando de fora é tão deprimente, eu não queria ser você... Porque eu já precisei ser eu mesma passando por isso...
Oh Deus, eu não gostaria de me gabar, mas ele está onde eu o quero agora, nunca foi minha intenção esfregar isso na tua cara, mas eu consegui o que quis, eu dei a volta por cima, eu superei... Mas Deus a sensação é tão boa, porque ele está onde eu quero agora, e se você pudesse sei que você faria, porque isso é tão... Isso tão bom...
Segundas chances não importam as pessoas nunca mudam, uma vez puta, é isso o que você é, e não há mais nada, todos sempre te olharão assim, existem um milhão de garotinhas que fazem como você, fica fácil se você fizer do jeito certo, você consegue o que quer, mas desse modo eu me recuso, me recuso, me recuso... E é por isso que eu sempre o tive, e você nunca o terá!!!
Pode pagar com a imagem que quiser, e se gabar com um troféu enferrujado nas mãos, tenho pena de quem acha que está ganhando, quando na verdade só tem a perder... A questão é que você nunca tocou onde eu toquei, você nunca viu as feridas sangrarem, você nunca chegou onde cheguei, e é por isso que tua importância é tão pouca... Você não consegue ver além, eu só vejo uma criança mimada triste com a vida que está levando, rodeado de inúteis, e uma cópia mais velha e barata minha... Claramente uma falsificação... As pessoas ficam com cópias por não terem recursos de ter o original...
"Nunca serão senhores, nunca serão!!!"
Agora você volta pro lugar da onde veio, de onde nunca deveria ter saído, pra vida que merece levar, enquanto eu posso ter tudo, tenho tudo, tive tudo... Onde comem dois, comem três, e juro que não me importo, espero que meus cabelos não estejam por aí quando você voltar...
Nunca quis me gabar, juro que eu nunca quis... Mas Deus isso é tão bom...
Espero que você não se importe que eu te coloque no teu lugar outra vez! Porque você não tem escolha alguma... Doces sonhos inquietos, espero que os beijos e toques sejam tão doces e quentes, quando são quando tocam minha pele... Mas acredito que não, porque o fogo aqui sou eu... E eu ainda estou queimando...
Milene Maureen

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tente, tente, tente...

Você alguma vez se perguntou: "Mas que merda é essa que ele está fazendo? A respeito de que?
Como tudo isso de uma hora pra outra virou mentiras?
Mas as vezes eu acho que é melhor nem perguntar o porquê...
Onde cresce um desejo, nasce uma chama, e onde há fogo, certamente alguém se queima, mas só porque você se queimou, não significa que não vá sobreviver... Tudo o que você precisa fazer é sempre se levantar mais uma vez e tentar, tentar, tentar...
Engraçado como o coração se engana, e como ele pode te enganar.
Mais do que um pouco, e algumas vezes mais...
Por que se apaixonar é mais fácil?
Mesmo quando não parece tão certo, isso continua acontecendo...
Onde existe uma vontade, começa a crescer uma brisa, se o vento é forte você será arrastado, mas só porque você foi arrastado, não significa que você não pode escolher o caminho, se levante, tome uma direção e tente, tente, tente...
Engraçado, você sempre se preocupou com o que poderia arruinar isso...
Quantas vezes isso te fez chorar?
Quando você sai lá fora pra fazer as coisas que você precisa fazer, nesse momento, você está vivendo, ou apenas sobrevivendo?
Diga-me agora que você está apenas sobrevivendo...
No mar de pensamentos onde você deposita seus anseios, uma onda forte bate contra teu peito trazendo tudo de volta a tona, só porque a maré está contra você, não significa que você irá se afogar, você precisa nadar até a praia e se salvar, apenas tente, tente, tente...

(Texto baseado na música "Try" da "Pink") por Milene Maureen


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Hora de me aprofundar um pouco mais em mim, resgatar as qualidades que gritavam e hoje estão adormecidas, correr atrás do que quero, na verdade, entender e definir o que quero, objetivar as ações pra não me perder...
Não é hora de chorar, guarde tuas lágrimas pra quando for preciso!!!
Não vou mais permitir que pessoas me coloquem pra baixo, a partir de hoje faço um pacto comigo mesma, eu não vou procurar, não vou pensar, nem quero saber como estão, pra onde vão... Eu vou deixar todos pra lá... Quem quer me encontrar me procura... E sei que essas pessoas são as únicas que querem isso de fato, pois quem quer dá um jeito... Quem gosta de mim de verdade, está torcendo pela minha saúde e pelo meu bem estar, quem não está, não gosta, nem nunca gostou de mim, e a esses eu não devo dedicar um segundo do meu tempo...
Que bobagem a minha janela está fechada, quando foi que a fechei?
Ela fica muito melhor aberta!!!
Agora chega, façam o que quiserem, pois não vou me importar...
Se vou levar a culpa, que pelo menos eu a mereça!
Eu estou bem agora, a janela está aberta, a cabeça também, estou mais focada e direcionada, tenho pessoas incríveis com quem conversar, e não temo perder mais nada...
A minha vida está longe de ser um paraíso, mas ainda sim eu estou feliz, e em paz, e se as pessoas não entendem porque, e acham que é fácil, pois eu digo, é difícil ser feliz, mas vale muito mais à pena!

Milene Maureen
Deixa eu te contar uma coisa...
Meu amigo não importa quantos acertos você tenha, as pessoas estarão te julgando pelos teus tropeços...
Deixe-me contar-lhe um segredo: Só parece errado quando vem do outro!
Sim, é fácil culpar o outro pela dor que sentes, é fácil, é confortável...
Você consegue imaginar que o outro também sente dor?
Você consegue imaginar o que o outro está passando...
Será que é difícil entender que eu preciso ficar sozinha, mas que eu não quero estar só o tempo todo?
E porque de repente é errado que eu encontre uma meia-companhia, alguém pra me alegrar um tempo e que eu não precise ligar ou dar satisfações no dia seguinte...
Todo mundo uma hora precisa de alguém, seja pelo motivo que for, não é errado desde que seja recíproco.
Não é um plano andar por aí machucando as pessoas, mas as vezes sem intenção isso acontece, eu lamento, mas eu preciso também pensar em mim...
A gente acostuma a olhar tanto pra dentro da gente e esquece que no interior do outro também está uma bagunça e que as coisas são complicadas...
Estou cansada das pessoas que querem me possuir, será que alguém pensa em me ganhar?
Estou cansada de quem me aperta o peito, quero alguém só pra dar as mãos...
Novos rumos agora, buscar outros caminhos, eu quero alguém que goste do que eu faço, aquele encantamento que só aquelas lindas pessoas vêem, aqueles que te fazem sorrir com os olhos e a alma suspira em paz... Cadê alguém pra me dar a paz?
Não, não falo de relacionamento, não tão cedo quero me enfiar em um, quero apenas uma companhia, pra sonhar bobagens e cantar canções na madrugada... Trocar experiências de vida, contar histórias...
Trocar olhares, e quem sabe... Tocar...
Estou cansada das pessoas que ficam gritando por aí que sofrem, eu disse que jamais julgaria os motivos delas, porque sei que pra elas são importantes, mas alguém na minha situação, não consegue ter paciência pra coisas rasas... A coisa precisa ser muito séria pra me tocar, pra me comover, do contrário vou achar que é sofrimento a toa... Mas quem sou pra julgar o sofrimento alheio...
Cansei de levar a culpa, cansei de ser a culpada, eu não mando em tudo o que sinto, mas sei me situar bem...
Eu não sou uma perdida desesperada, e me afastarei de pessoas assim...
Que seja o que você quiser, me transforme num motivo, na causa e no execrável efeito, numa lembrança ruim, só não esqueça que fui sincera do começo ao fim!

Milene Maureen

terça-feira, 2 de outubro de 2012

leave me alone

"...Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder..."


Você foi... Um engano, um erro fatal, foi a dor de amar, e de não entender o que houve de errado...
Ah eu entenderia se você apenas não me amasse, mas precisava fingir, enganar?
Precisava me pedir pra nunca deixar de te amar? Pra nunca te esquecer? 
Eu nunca quis te pertencer, mas você me tomou a força...
É tão triste... Não pra mim, porque te amei de todo coração, mas e quanto a você incapaz de ser sincero e sentir amor puro? Deve ser triste demais ser você...
Eu sei aqui no meu coração, me sinto incapaz de amar, me sinto incapaz de dar a alguém tudo que lhe dei, me sinto incapaz de gostar tanto assim de alguém outra vez e agradeço, pois isso quase me matou uma vez, e não quero sentir isso outra vez...
Diziam que iria passar, e passou, a dor e a tristeza se foram, mas o amor permanece...
Eu disse que passou, mas não passou, mas isso não significa nada também, eu nunca ia te querer de volta... Só acho que não vai passar e não é igual das outras vezes que disse isso...
O fato é que acho uma merda termos sentimentos tão fortes por outras pessoas, eu não queria sentir isso... Sim, me arrependo do maldito dia em que eu deveria ter ido embora e fiquei por você... Eu devia ter ido, há muito tempo, antes de você ter a oportunidade de brincar com o que eu tinha de mais valioso...
E isso continua importante só pra mim, dane-se... Não estou lamentando, é que... que... Eu realmente queria que isso passasse, queria deixar de sentir, mas parece que não vai...

Milene Maureen

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Poxa, poxa, poxa vida... Que tristeza...
Se ela não pode fazer o que todos esperam dela, se ela não pode ser útil a sociedade do modo como a sociedade queria que ela fosse, então ela passa a ser inútil e mais que isso um estorvo, todos passam a vê-la como uma coisa que incomoda, e não como uma pessoa, e o que vai ser dela quando sua mãe já idosa não puder olhar por ela? realmente me deixa muito triste e chateada, mas tbm me deixa convicta, eu sei exatamente o que fazer da minha vida, fazer alguma coisa útil por quem está sendo considerado inútil, e se ninguém se importa, tá aqui alguém que se importa e muito com o outro, chega de ser egoísta e fazer as coisas por mim, eu escolho fazer pelo outro... Obrigada universo por abrir meus olhos...
Eu gostaria que todos tivessem a mesma oportunidade e se eu não lutar por isso, quem é que vai tornar meu desejo realidade? ninguém... eu preciso, sinto essa necessidade gigante por dentro... Quero cuidar de quem não pode fazer isso sozinho...
Confusões mentais a mil, estou com tanto medo outra vez, mas eu não vou fugir, nem me esconder...

sábado, 8 de setembro de 2012

Você vai lembrar de mim...

Quando eu te vejo, espero teu beijo... Imagino coisas, imagino cenas, crio, recrio, invento, as coisas do meu jeito... Não sinto vergonha, apenas desejo...
Minha boca encosta na tua boca que treme... Eu sinto que não sou a única a desejar, a querer, a imaginar...
Meus olhos eu fecho, mas os teus estão abertos... Bem abertos...

"Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois"

Esse foi um beijo de despedida, e quem diria, quem diria, que assim seria...
Desses que se dá uma só vez na vida, e depois acaba...
E isso explica tudo, não há desentendimentos, não há brigas...
E clareia o mais escuro dos dias... Eu já posso ver a luz...

"Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois"

Mas você vai se lembrar, você vai lembrar, vai lembrar de mim, e do amor que te dei, lembrar que fiz valer à pena, que valia à pena, que valeu... Você vai lembrar, você lembra? é o nosso final feliz...
você vai se lembrar, vai lembrar sim, vai lembrar de mim...

(Baseado em: Nenhum de Nós - Você vai lembrar de mim.) 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A.E.D.

Ele é a coisa mais linda que meus olhos viram de fato...
Eu tinha apenas 17 anos, não sabia das coisas que sei agora, mas eu não precisei de muito pra compreender a importância que ele teria...
Não sei explicar, mas é algo como empatia...
De tempos em tempos penso em você, ver uma foto me faz sorrir ao recordar...
Ele veio numa brisa e em seguida se foi numa outra brisa passageira, ele esteve aqui em tempestades, em dias de sol, nos dias cinzentos e na escuridão...
Ele nunca esteve perto demais, e eu nunca precisei da presença física pra me sentir transbordando com sua presença...
Ele tem dois olhos escuros intrigantes, que escondem e entregam tanto, tanto...
Tem a boca mais linda que eu já beijei, e o beijo mais calmo e doce que já provei, mas aqueles olhos, ahhhh aqueles olhos são os meus preferidos, e serão sempre...
Mas não pense você que isso tem a ver com desejar, querer...
Ele tem uma parte da minha alma e um pedaço do meu coração, eu posso sentir, é como se nas partes iguais, fossemos idênticos, eu sempre recorro à ele diante de uma grande confusão e ele me dá a paz, e não importa se é ao meio-dia fervente, ou as 3 da madrugada numa noite fria...
Se me perguntares se o amo, eu digo certamente que sim, mas não como uma mulher ama um homem, mas como uma flôr ama tua terra...
Se eu apenas souber que ele ficará bem me basta, e eu não desejo nada além do seu bem, meu bem...
Talvez ele seja um dos espíritos mais livres que conheci, uma das almas mais brilhantes, uma das mentes mais sensatas, uma confusão organizada, um homem simples, talvez ele seja o melhor amigo que já tive...
Eu não preciso da constante procura, nem digo que não viverei sem notícias, não importa aonde ele vá, onde esteja, que caminhos percorreu, eu sempre sei como encontrá-lo, as vezes é nessas brisas, as vezes no céu bem azul, as vezes é naquelas gotas de chuva ou na musica serena do John Mayer, é nas curiosidades, nas verdades, nas perdas e entendimentos... No amadurecimento...
Não sei dizer porque ele é tão importante, não sei dizer porque hoje resolvi pensar e escrever sobre ele...
Talvez eu só queira deixar marcado em algum ponto da minha vida, que eu tenho pessoas importantes e que só por tê-las conhecido já fez valer à pena ter vivido...
Ele é uma lembrança boa, com aquele sorriso lindo que te faz sorrir também, a pele alva como neve, e os cabelos escorridos que ele guarda atrás da orelha... A dança desengonçada meio embriagada, a rosa no cabelo que foi despetalada...
Sensibilidade, percepção, talvez seja nisso que me espelho, me vejo, tenho isso bem aflorado, e tudo que é experiencia só foi de fato, porque passou pelos olhos da percepção, e foi sentido antes mesmo de se ter certeza de alguma coisa... Um pouco de intuição também...
Que esse vento bom te entregue um abraço meu amigo, eu nunca sei me explicar bem, algumas pessoas levam a mal, mas eu só quero ter uma certeza, de que todos que são especiais pra mim, saibam da diferença que fizeram na minha vida, e você é um dos motivos de devaneios e risos em fora de hora, algo que sempre que penso, penso com esmero...
A vida é como ela é, e eu encontrei uma forma simples de estar mais feliz que triste, que é a simplicidade, a sinceridade, a verdade, o aproveitar mais o tempo, deixar a percepção afiada, não perder o espetáculo que cada dia proporciona, é o dizer mais...
E hoje o que o dia me pediu foi escrever essas poucas palavras a respeito de ti, meu amigo, e foi o que me deixou feliz, lhe desejo o melhor sempre e muita luz em teu caminho...
Um grande beijo e um abraço bem apertado =* nos trombamos por ai...

Milene Maureen

domingo, 2 de setembro de 2012

Desde que você se foi...

Eis a questão, nós começamos como amigos, numa conversa boba, ninguém havia reparado a minha cicatriz até então, mas você me parou e me perguntou o que eu ia fazer?
Talvez você não entenda agora, ele disse, talvez mais pra frente você pense nessa conversa e diga: ahhh meu Deus ele tinha razão...
Eu achei que era sobre arriscar, mas na verdade era só uma maneira de me machucar ainda mais...
Ele me fez ter coragem, a coragem que ele mesmo não tem... Talvez ele só seja um frustrado, amedrontado, eu não posso culpá-lo, era só uma conversa besta com um bêbado em um ônibus...
Eu é que levei a conversa à sério demais...
Nesse dia, não pensei ter ganho nada, mas achei que talvez fossemos amigos, mas aí está, era bem legal mas era apenas fingimento...
Mas desde que você foi embora...
Você tentou se dedicar, eu vi que se dedicou bastante, até perdeu boa parte do teu tempo comigo, sempre querendo me fazer entregar meu coração, eu me recusei, me recusei, me recusei e quando percebi achei que já o amava, e num soluço, meio gago, pela primeira vez na minha vida, eu estava sã, tremendo e disse que amava alguém, e eu nunca consigo esquecer, que dizer isso me custou tudo, e acabou não valendo nada...
Não demorou muito e eu o chamei de meu, meu amor...
Mas... Desde que você foi embora...Eu acordei mais aliviada do que triste, eu pude respirar pela primeira vez em tempos... Agora finalmente estou seguindo em frente... Mas graças à você agora tenho tudo o que eu quero, e só tenho porque você foi embora...
Como eu posso falar disto? Bem, você me entusiasmou, me fez acreditar que eu era especial, me sentia a garota mais sortuda deste mundo, eu acreditei nas coisas que você me disse, você pegou na minha mão e prometeu que sempre estaria por perto...
E eu cheguei a acreditar naquela canção estúpida que falava de amor...
Mas, desde que você foi embora...
Você chegou a dizer que só queria estar comigo e da forma como eu te fazia feliz, mas isso nunca foi verdade diante as coisas que você me fez, e eu te pergunto se alguma vez você já se sentiu assim realmente?
você mentia pra mim ou pra si mesmo?
Você teve sua chance e a jogou fora, não foi difícil pra você, mas era importante pra mim, e por isso só foi triste aos meus olhos, porque você só se importou consigo próprio, com um orgulho besta, que não fazia sentido, não adianta ter orgulho sem ter dignidade, junto de uma incapacidade de admitir seus erros, e falta de coragem pra enfrentá-los, então é isso, jogar tudo fora, só que pra mim uma coisa só é certa, se quer ir, eu peço pra ficar, mas de toda forma for, não conte com uma porta aberta, não conte com um retorno, e isso não se trata de orgulho, mas de tomar uma decisão, e as minhas são definitivas...
Vejo as coisas a tua volta e vejo que todos te aceitariam de volta, vejo que todos te perdoam, vejo pessoas magoadas que te amam com a mesma intensidade a qual vc as decepciona, mas eu não guardo raiva, nem rancor, mas também não guardo nada de bom, eu só não sinto nada mesmo, não sinto mais nada, nem de ruim, nem de bom, eu fiquei seca...
Longe da minha vista, fora da minha mente, cale tua boca, eu já não posso aguentar você mais uma vez, e outra, e outra, e outra...
Mas... Desde que você se foi... Você deveria saber, que agora eu tenho tudo o que eu quero, desde que você saiu da minha vida...

Milene Maureen



De Passagem...

"as coisas mudam, as pessoas envelhecem, dizem que num piscar de olhos você perde as coisas, você vai dormir e quando acorda tudo está diferente... Dizem que a vida passa rápido... E eu só quero estar como nesse momento aqui, com você, nesse dia, não queria precisar te perder um dia, mas eu sempre soube que tivémos um ao outro, eu queria que isso durasse pra sempre... e esse momento foi..."

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Essa não sou eu!

Você nunca se importou ao esfregar aquele rosto na minha cara, aquela situação... Você mentiu não pra não me machucar, mas porque queria preservar uma imagem tua a qual nem existe. É sobre você, e sempre é sobre você apenas,porque você nunca se importou de fato, nunca se colocou uma vez sequer na porra do meu lugar, apesar de me mandar fazer isso sempre... E quer saber ainda não acho justo...
Você nunca se importou com a dor que me fez sentir, com os medos que plantou em mim , com a falsa segurança, com as promessas quebradas, como meu coração despedaçado. Você nunca se importou com as lágrimas que caíram do meu rosto enquanto você sorria para aquele rosto que ria de mim também...
Você nunca se importou se eu conseguiria comer, se eu conseguiria respirar, seguir em frente, não se importou se eu estava perdida nas tuas pegadas... Você traçou um caminho triste, escuro e de dor pra eu caminhar, enquanto eu deixava pétalas pra você caminhar.. Eu te dei meu melhor, mas você... Nunca se importou...
Cada pequena coisa que você dizia, cada pequena coisa que você fazia, eram detalhes que minha percepção não deixava passar... Tudo isso me fazia desconfiar, e meu amor me fazia pensar que valeria à pena, quando eu tinha certeza que não, cada coisa que você dizia pra criar algum caso e que não surtia efeito graças a minha maturidade, cada coisa estúpida e grosseira que você fazia, me fizeram adoecer por amar uma folha seca, por amar um fruto podre, por amar uma puta!
Eu duvidei sim de tudo e agora você mesmo pode saber porque...
O que você está esperando pra sua vida? Se você não fizer nada ela nunca vai melhorar, você acha que perdeu muito tempo, e de fato o tempo está o desperdiçando, mas a cada dia o atraso fica maior, porque você nunca vai tentar nada... Nem nunca vai conseguir nada...
Olhe o que você fez comigo, era nessa idiota que você queria que eu me transformasse?
Olha o que você fez, era isso que você queria que eu me tornasse?
Olha o que você faz era esse idiota que você queria ser?
Mas preste bem atenção, porque essa não sou eu, aquela que você conheceu, aquela que você pensa que eu me tornei, nenhuma delas sou eu, e você de fato não me conhece, nem vai conhecer, e com certeza digo que perdeu uma boa oportunidade... Eu sou melhor, muito melhor quando ninguém está me olhando... O que eu mostro é brilhante, mas o que eu guardo é precioso... E você acha que sabe, mas você não me conhece, porque todas aquelas vezes, e em nenhuma delas era eu...
Você queria que eu fosse essa tristeza toda que eu me tornei?
Bom, essa vida que você jogou fora tão facilmente, era importante pra mim, era uma das coisas mais importantes que eu tinha...
Esquece sobre os lugares que você foi, sobre as pessoas que conheceu, sobre ter me encontrado e me perdido, esqueça os lugares que fomos, e cada rastro e marca, esqueça aquelas fotos e vídeos sem vergonhas, esqueça tudo, esqueça tudo, eu nunca mais quero pisar em nenhum desses lugares...
O que parece é que era isso que você queria desde o começo, mas eu ainda não vi qual foi a graça disso tudo...
E não se importe com as mentiras que você contou, talvez só eu saiba aqui bem no fundo que eu fiz por merecer cada uma delas, talvez... é que você pensa que sabe tudo a meu respeito, bom, só acho que sou mais inteligente...
Minhas lágrimas já caíram por menos, e por mais, você foi apenas um meio termo bobo...
Bom, continue não se importando, porque todas as coisas me fizeram duvidar e hoje sei que foi o certo não acreditar...
Era isso que você esperava quando me beijou naquele ônibus?
Confesso, era importante pra mim... Durante um tempo se tornou o que eu tinha de mais importante, se tornou a coisa mais importante... Mas eu percebi que era muito valor pra pouco caso...
Eu não sei como consegui enfrentar tudo, e eu desejei do fundo do coração permanecer de pé. Não eu não quis cair, e eu não quis que você fosse motivo de queda, sendo que você não estava merecendo nem minha pouca boa-vontade, nunca se importou e nunca me mereceu também, nunca foi digno da mulher que sou, e agora sei porque teus olhos oscilavam, e agora sei porque você sentia muito mais medo que eu, ou porque você não conseguia falar... Sim pareci uma frágil, uma bobona entregando tudo de bandeja, mas antes isso do que sequer ter a coragem de falar consigo próprio a respeito...
Você não é capaz de ser solitário da maneira como diz amar a solidão, você não suportaria a solidão, assim como não suporta a própria companhia, assim como não suporta pessoas boas, boas mulheres, porque no fundo vc é um fruto ruim, estragado, e sabe que nunca conseguiria ser bom, e isso te incomoda, você até queria, quis tanta coisa e não foi capaz né?
Deve ser triste ver outras pessoas conquistando teus sonhos, porque você não fez nada pra que eles fossem teus, tuas conquistas, você ficou só olhando da janela porque era seguro, e eu repito, deve ser triste ser você...
Bom, eu fiquei pior do que você imagina, mas eu peguei toda essa dor e a enterrei bem fundo pra você não pudesse vê-la , e pra que você não pudesse admirá-la enquanto me esfregava teu sorriso sarcástico, enquanto me esfregava a orgia nojenta dos teus lábios colados em todos os outros de qualquer garota que te quis, enquanto você me fez pensar que tocaria todas elas como me tocou... No começo era tristeza profunda, depois imaginei como você se sentiria ao saber ou imaginar as outras mãos percorrendo meu corpo, só quero que você saiba que encontrei beijos mais ardentes, corpos mais esculpidos, cabeças mais bem feitas, pegadas mais fortes, e gozos infinitos, você foi o melhor enquanto eu te tive, depois me tiveram, e dei graças por você ter ido a tempo deu poder aproveitar tudo isso que chegou com tua partida... Cada vez que cravei minhas unhas nas costas alheias, sem que você nem visse, era mais doce que esfregar qualquer porcaria na tua cara...
Ahhh mas não é isso que quero pra minha vida, não acho que posso continuar dessa forma, é tão outra coisa, mas tudo foi no tempo que havia de ser, agora é tão outra coisa...
Porque essa, definitivamente não sou eu...

Milene Maureen

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

solto em uma brisa e ele volta com o vento... laços e nós são a mesma coisa afinal... só quem esteve no profundo poço, e por um tempo só viu escuridão é que percebe as flores do caminho, agora não mais escuro, mas continua sempre profundo... amordaças são pra calar o que não deve ser dito, hipnose pra que só vejas o que eu quero ver... não, meus olhos não podem te hipnotizar são só dois olhos tristes que se perdem em devaneios e em direções...

domingo, 5 de agosto de 2012

Por que tem que doer tanto? comprime o peito, aperta os pulmões só de pensar que algo pode dar errado agora, mesmo sabendo que uma hora terá que acontecer...
Meu coração dói tanto...
Quero acreditar que você vai ficar bem...
Queria acreditar...
Queria que alguém me apertasse forte e disésse que tudo vai ficar bem...
Mas eu estou sozinha...

Não sei o que será de mim quando vc me faltar...
Mãe eu te amo, mais do que tudo no mundo, não existe nada que eu tenha amado mais e que um dia eu vá amar...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ando só, pois só eu sei...

Assusta, assusta um pouco, muito...
Entendimento pra que? Mas eu estou bem agora...
Não, não é o efeitos das minhas drogas, é pior, é o efeito do meu pensamento...
Novamente mudanças me acometem, novamente amadurecimento interno, mas não sem um pouco de dor de consciência...
Não sei explicar como é quando me sinto assim, mas só preciso agir...
As coisa vem se interligando, e eu vou me entregar... minha vontade é de me entregar...
Eu quase me tornei odiável... Vou me afastar, é assim que evito esse tipo de tortura...
Falta-me paciência com quem não pode me compreender... A quem julga que sabe como me sinto...
Pessoas me olham e nem imaginam o que se passa aqui por dentro... E ninguém nunca vai saber...
As coisas nem sempre saem como eu quero, mas tem saído bem melhor do que eu esperava.
Acontece que por acaso tenho ouvido músicas, lido poesias, lido livros e visto alguns filmes, e minha reflexão em cima disso pode ser considerada boba, mas tudo me indica sempre a mesma coisa... Se alguém quer me deixar uma mensagem importante, dos que já viveram mais, dos que já se foram, essa mensagem é sempre a mesma, a mensagem de seja feliz e aproveite o milagre que é estar vivo... E é só isso que temos que fazer...
Nada de se amargurar ou sofrer tanto por tudo, pelo que já sabemos, pelo que já passamos... Queria por esse entendimento na cabecinha das pessoas a minha volta, mas eu não posso, nem deveria também, mas é que é difícil conviver assim... Sabendo que já fui igual...
Hoje tenho a certeza de que não sou uma pessoa comum...

Acabei de ver o filme "premonições" e eu já estava encucada antes disso, bom, é sobre amor, fé e não saber pelo que lutar, é um filme do caralho de triste, mas quando acaba você sente só uma paz, foi a minha catarse de hoje...
E isso é outra coisa que não sei explicar, essa minha paz...
E esse meu vazio cutucando aqui não machuca, ele faz cócegas, ele não é mais tristeza, ele é combustível...

Voltando ao assunto do filme, fé:
Acreditar no invisível aos olhos... Como não acreditaria, sendo eu a pessoa que menos tem coisas sólidas, ou solidificadas, subjetivo, percepção, são todos meus fortes, eu acredito, e eu mantenho minha fé, mas ela é direcionada...
Não saber pelo que lutar: não sei por tudo a que lutar, mas já sei pelo que vale à pena e pelo que quero... por enquanto basta...
amor: hunft! hasuahsuahsua AMOR... então tá né... Bom, desgaste, é isso que tenho a dizer, desgaste... fora o cansaço e a preguiça...
Quer saber, não sou egoísta, eu já encontrei minha alma gêmea que é bem distinta de mim e ela já se foi também, e eu a encontrei algumas vezes, e em sonhos me visita, e eu aceito que tenha ido, aceito mesmo...
Em algum outro tempo nos encontraremos outra vez e nem preciso que seja nessa vida...
Sei que estava tudo torto, tudo errado, mas eu só piorei tudo, fazendo parecer pior do que era, mas agora está claro e faço do drama o descaso...
Tanto faz... Sim, tanto faz... Se sim, se não, se talvez, tanto faz...
Porque minha vida continua florescendo, está no auge, no ápice e eu só desejo um caminho suave, cheiroso e com bons ventos, ainda que me levem, ainda que me tragam...
Já despertei de um sonho em prantos, sentindo uma dor tão forte, apertando o peito, sentindo amor, amor latejante, e em sonhos eu o perdi, porque despertei, numa promessa de espera e de nunca acabar... Achei que fosse louca, semana triste e um amor por alguém que nem sei quem, nem sei se existe, e pareceu tão real, eu pareci abrir mão de tanta coisa, sei que aquilo foi real, eu escrevi meu sonho, e ler aquilo me dá arrepios, dor, amor, ahhh sim, eu amo essa pessoa... e não é de agora, e sei que está me protegendo e me preenchendo, pra que eu nunca me sinta só, eu posso ficar sozinha, eu posso esperar...
Eu posso amar... eu estou em pedacinhos... pedacinhos... estou dividida...
Gosto de onde e como estou, e é assim que quero ficar, estou feliz...
EU ESTOU FELIZ...
Ando só, pois só eu sei...

Milene Maureen

domingo, 22 de julho de 2012

algo...

Existe uma coisa a qual nunca vou entender... porque isso não consigo ver com meus olhos... eu não vejo... e disso não me conformo...


O que é isso? Eu não consigo entender... porque todo mundo repete o discurso e eu não vejo lógica alguma.
Vc tem algo... Algo o que?
vc tem uma luz diferente... Que luz?
Vc é diferente... No que?

Vc é especial... Por que?
Se fosse a primeira vez eu entenderia, um delírio, um ilusão, mas é sempre e sempre...
Seguido de palavras bonitas e um eu daria tudo pra ser um pedaço teu...
O que não encontro em mais ninguém... Mulher como vc eu nunca mais encontrei... Por que???

O que é??? Isso começa a me incomodar? Porque parece tão bom mas na verdade eu não sei..
Porque me dizer essas coisas? Por que ninguém se sente sificiente, eu nem são tão boa assim...
O que os outros olhos vêem que os meus não podem ver? O que vocês vêem quando olham pra mim...
Eu tenho medo disso mesmo parecendo bom, porque eu não estou feliz agora...
Intrigada, até os nervos, passa-se o tempo, anos e quando volta e como se nunca tivésse ido, porque me olham com esses olhos?
Minha cabeça está dando voltas desde os meus 15 anos, e essa conversa é a mesma...
Não importa oq ue eu faça, os rumos que eu tome... você tem algo garota e o legal é que nem você mesma sabe oq ue é... =/

Milene Maureen

sábado, 21 de julho de 2012

Ela disse adeus...

Dizer adeus é o mais difícil... E preciso me desculpar com a vida... Eu a ataquei tantas vezes, a chamei de injusta... Mas quando me oferece uma oportunidade eu digo adeus...
Eu só queria estar bem, do coração, da cabeça e do corpo, eu queria ser boa como era, eu encontrei alguém que vale à pena, e eu não estou valendo...
E se ainda fosse por coisas que eu pudesse mudar, controlar, ou decidir, mas eu não posso, não posso e isso me dói, dói tanto... Eu queria estar saudável, mas as pessoas que amei nessa vida estragaram todas as minhas chances de dar certo um dia...
Sinto que minha personalidade corre risco, a minha parte boa está por um fio, prestes a desaparecer, eu queria ainda ter gana de mantê-la, mas eu não quero...
Não sei manter as coisas boas, não sei... Não sei sufocar de alegria... Talvez eu só devesse aceitar que sou assim...
Tenho dores estranhas que eu não sei de onde vem... Tenho tristezas estranhas que não sei de onde vem...
Eu não sei ser cuidada, não sei aceitar elogio e por vezes não acho que os mereço, eu não sei o que tem de bom em mim...
Não sei porque não consigo parar de chorar...
Não sei porque sinto saudades, mas não quero a presença...
Por que amo tanto a solidão?
Não gosto que cheguem perto demais, eu  não quero mais dividir minha vida, não quero contar meus segredos...
Uma vez, uma única vez, me tocaram sem permissão, me levaram a força, e isso não me deixa ficar a vontade pra ser tocada outra vez... Eu não sinto nada de bom, eu só sinto desconforto, medo, e eu gostaria que fosse diferente, eu queria que tudo isso tivesse sido diferente... Eu queria poder gostar, do tamanho da minha vontade, mas eu só quero virar pra um canto e dormir, pra não pensar mais nisso e no quanto isso machuca e vai machucar o resto da vida, já que não posso esquecer...
Me roubaram tudo... E querem que eu seja uma boa pessoa, mas eles levaram tudo e eu fiquei sem nada...
Meu chá esfriou, meu tempo acabou, e não sei o que ainda faço aqui...
Jogando todas as boas chances ao vento, porque simplesmente não dou conta...
Eu queria pegar na sua mão e dizer que nunca vou soltar...
Eu queria dizer que vai ficar tudo bem, que é só uma fase estúpida pela qual estou passando mas que tudo vai se ajeitar, queria deitar do teu lado e não pensar em mais nada...
Quero te tocar e não pensar que é errado, e nem deixar que nada interfira..
Queria que vc estivesse longe dessas pessoas, e que elas não estivessem na sua mente, porque isso não ajuda em nada, eu queria saber que eu sou o mais importante e não essa mágoa idiota...
Eu queria que essas pessoas sumissem da minha vida de fato, porque já está difícil...
Por mais que eu vença, eu já perdi...
Eu já perdi o que me fazia acreditar e ter vontade, eu já perdi...
Ficar sozinha é o melhor modo pra não machucar ninguém...
Não sou boa pra vc meu bem, e nem é por mal, eu te respeitei todo o tempo, mas chega um ponto que eu não tenho muito mais a oferecer, e eu me assusto muito, e eu me afasto muito... Quem poderia amar alguém assim?
Eu tenho cargas tristes e pesadas que me ensinaram a ser uma pessoa melhor, mas que não me deixaram simplesmente... Eu nunca esqueço... eu deixo pra lá, mas eu não esqueço...
Eu sinto dentro de mim que não vou durar muito tempo, e acho isso tão triste, pq dificilmente me engano...
Eu penso e sinto, muito mais do que eu falo...
Só acho que eu não estou pronta, e isso vai acabar logo...

Milene Maureen

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Saudades de quem você era...

As pessoas são engraçadas pra não dizer outra coisa...
Elas te magoam da pior forma, enquanto vc tenta dar o seu melhor...
Aí quando vc descobre tudo, congela de tanta decepção, e aí permanece meses estática, na sua cama, chorando no banheiro, sorrindo pra esticar os músculos da face, engolindo a seco a dor, fingindo que não se importa tanto, deixando pra lá, pra depois, pra nunca mais...
Sim, vc precisa aprender a lidar com os dias arrastados, com a saudade, com o não querer...
Sim, vc precisa encontrar alguma forma de continuar, sem ter um lugar pra voltar, pra quem voltar, sem abrigo e proteção... E siiim, isso dó demais, dói tanto que não sei como não mata!
Você fica sozinha, imaginando ele deitando outra pessoa no teu lado da cama, dando-lhe um beijo de boa noite, abraçando, dando seu calor, dividindo o copo, a comida, imagina outra pessoa vestindo tuas roupas, e recebendo todo o amor que ele jurou ser teu... E isso DÓI, não sei como não mata!!!
E quando todas essas informações calejam teu peito, e a dor já tanto faz se não te deixa, vc começa a seguir outro caminho, e ele vem e diz que sente falta... Falta de quem vc era!!!
E agora coração eu te pergunto: vc não acha que tbm sinto falta de mim???
Falta de quando eu acreditava em tudo, de quando pensei que meu amor podia ser teu, falta de quando pensei ter um amigo, falta da minha confiança e orgulho bobo, falta de como me sentia perto de vc, de como cuidei, protegi e te dei toda prioridade, de quando amei tanto, tanto, que doía, vc acha que não sinto falta de ter a capacidade de amar??? Pois vc me deixou seca, vazia, incrédula... vc tem falta de mim??? então pq me transformou nisso aquiii???
Só sou o que sou, poque vc me fez ser assim, e se você não gosta eu nem sinto muito, te agradar deixou de ser opção e te desagradar é até divertido, quanto menos vc gostar de mim, melhor!!!
Não admito que me digas que mudei, que eu era melhor, eu só era uma inocente imbecil iludida pelas tuas mentiras, vc não gosta, pq sabe que agora não pode me enganar mais, pq sabe que eu nunca voltarei pra vc, que eu não me importo mais com seu bem-estar, que eu não vou estar lá pra parar tuas quedas, nem pra cozinhar, nem pra cuidar, nem pra te encher de presentes e fazer surpresas, vc não gosta pq eu era boa, muito boa, e agora vc não tem nada, mais nada, e de mim só tem um pouco de desprezo...
vc não gosta pq sabe que nunca vai poder tocar a mulher que eu me tornei, pq sabe que outros homens me amaram mais e melhor que vc, pq sabe que posso e vou encontrar alguém melhor, pq toquei rostos mais bonitos, pq meu troféu é melhor que o teu, não gosta pq eu sei dos teus problemas e crises, pq eu te desvendei, pq eu sei melhor que vc, não gosta pq eu ainda tenho uma chance e sou boa no que eu faço e vc em contra-partida fracassou em tudo que tentou, não gosta, pq gosta e não consegue esquecer, não gosta pq gosta demais e sabe que na verdade eu nunca pertenceria a vc por muito tempo, não gosta pq não pode me controlar, pq não manda em mim, pq não obedeço, pq eu me recuso, pq fiz escolhas melhores, não gosta pq é imaturo, um moleque mimado e eu, eu sou uma mulher, vc nunca suportaria uma boa mulher...
Eu mudei sim, eu amadureci, eu cresci, e vc continua sempre e sempre a mesma coisa...
Mas eu não mudei tanto e gosto de pensar que aquela menina boba nunca existiu...
Eu não mudei meu valores, agora faço o meu melhor por quem vale à pena...
Eu vou continuar mudando e graças ao bom senso mudei de idéia sobre você...
Não, nunca valeu à pena!!!
Milene Maureen