domingo, 14 de setembro de 2008

pelo menos...

se não posso trazê-lo, vou mantê-lo aqui, até onde se perca a última chama de esperança, o que sinto aqui, é que não vai passar dessa vez...
se não posso vê-lo, então toco-lhe o rosto em pensamento, fecho meus olhos e posso te sentir me abraçando forte...
você foi a tristeza dos meus momentos de solidão, a angústia dos meus momentos de dúvida, e a certeza dos meus instantes de fé... e agora não pode ser outra coisa...
te deixarei sempre livre, e talvez irei embora, talvez eu permanessa alguma vezes, mas amo-te por livre, ser livre, em livre vontade, de ser, estar, e quando penso, em você, se não, não fará sentido...
apenas me diga que em algum momento fui como tu és...
eu devo seguir, pra ser grande, e sozinha, talvez não valha tanto a pena, solidão não tem graça...
distancia não existe pra quem sabe ter, dificuldade não é barreira, é apenas uma forma de engrandecimento, de um ser sentimento...
se eu apenas pudesse saber que me encaixo em você, sem sentir medo...
essa forma de apressar as coisas, só me faz desacelerar...
mas pelo menos tive você em mim, e terei sempre... não há como isso se perer...
Milene Maureen

Nenhum comentário: