domingo, 21 de novembro de 2010

não lute por aquilo que não precisa, não lute...

Se eu pudesse dar um conselho pras pessoas seria apenas um só... não lute por aquilo que não precisa, ainda que pareça tentador, não vale tanto apena...

E isso serve pra tudo... Você acaba se machucando quando parte atrás de coisas que não lhe pertencem, coisas das quais você não precisa saber, e mais... sobre aquilo que menos lhe interessa...

Estou um pouco temerosa agora, porque abandonei causas, e a certeza não é tanta afinal... eu entendo, entendo, entendo... me sinto igual... é a mesma coisa...

me sinto meio babaca, falando tudo, entregando tudo e depois... não quero pensar nisso... Deus, sou extremista demais, gostaria de não ser... hahahahahahha mas sou assim... gosto de pensar porcarias, pq as vezes elas fazem sentido... e talvez não me mate fala demais.... enfim ta td meio confuso por aki né... mas espero que ter contribuido em algo pra vc que ler isso...

Mas agora dormirei um bom sono, meu dia foi maravilhoso, junto de uma pessoa maravilhosa, ;) e to com muita coisa boa na bagagem... =) é mais um dia de sorrisos...

E como diria meu amigo LÉO.... vai durmir que quando vc acordar, tds seus problemas terão se sulucionado sozinhos, e senão, durma mais.... ou se mata, sei lá!!! bjusss

Milene Maureen 

Nenhum comentário: