domingo, 24 de março de 2013

A gente planeja tanto e tanto pra depois as coisas fugirem ao controle, aí é quando você descobre que elas são exatamente como deveriam ser...
Ainda é difícil as vezes, me pego pensando e mal consigo compreender como as coisas mudaram e como vão mudar mais ainda agora...
As vezes tenho aqueles sonhos bobos acordada, esperando despertar dessa vida, como se eu estivesse observando de fora, mas da realidade eu não consigo fugir...
São coisas, lugares, e eu me lembro, e eu quase sempre choro e sorrio, de saudade, de medo, de vontade... Como eu queria que...
Talvez eu vá sonhar com tudo isso o resto da vida...
Tanta coisa boa, tantas pessoas boas, sei que Deus está me mostrando que ele me deu muitas oportunidades e eu as desperdicei, e que esse foi o modo que ele encontrou pra me fazer perceber, da maneira mais difícil, só agora que não posso escolher ter ou não, agora são as pessoas que escolhem, que eu compreendi, o tanto de coisas maravilhosas que tem na minha vida...
Eu não preciso me entristecer, nem negar o que sinto, pra quem eu tenho valor, ele não vai se perder, é só um modo de afastar quem sempre deveria estar longe de mim, e novamente digo, quer vir? Pois que venha! Quer ficar? Tudo bem também, eu não faço questão alguma!
Eu sou uma boa mulher, não um reflexo, não um protótipo, não metade, eu vim completa e devo me orgulhar de quem sou!
Esqueça, deixe pra lá, se não acrescenta, diminua a quantidade e aumente a qualidade...
Escolha ser feliz e não jogar, quem joga pode ganhar, mas eu prefiro um modo em que ninguém precise perder pra que eu saia com a vitória, e se no final todos pudéssemos sair campeões?
Seja feliz, faça alguém feliz, e sejam felizes juntos, e esqueça todo o resto!
Essa noite linda, com uma Lua imensa e amarela, tantas estrelas sorrindo, eu então sorrio de volta, é tão lindo isso, dá uma paz na alma, uma leveza no coração, e a mente descansa...
Não desperdice o tempo, a beleza das noites, das pessoas que lhe oferecem companhia, não arrume mais aquelas velhas desculpas, encontre novos motivos pra dizer sim a cada oportunidade, você só perde se não aproveitar toda essa beleza que não nos custa nada...
Estou sim, abobalhada, olhando este céu, com sorris de orelha a orelha, eu pedi que fosse uma boa noite, e ela foi maravilhosa, e antes de amanhecer eu não vou permitir que ela acabe!
É divino se sentir leve assim, dobrar os joelhos apenas para agradecer, por estar respirando ainda, pra conseguir perceber toda a beleza dessa noite...
A maior parte do tempo eu estou só, mas isso não significa que eu sou solitária...
Assim como a companhia não tira minha solidão!
Eu me sinto mais forte, mais firme, mais bela, mais completa, sinto que tudo deveria ser diferente, mas que ainda assim, tudo está onde deveria. Eu vou sentir saudades com mais zelo e com menos pesar, com mais sorrisos e menos lágrimas, eu só vou pensar tanto no amanhã, quando ele se tornar o hoje, o agora, e só vou vivê-lo se valer à pena!
Nesse momento abro mão das minhas vontades pra seja feita a tua, e só a tua, meu soberano!
Que a tua vontade sempre prevaleça, e que eu tenha compreensão o bastante pra entender que teus planos são maiores e melhores!
Hoje eu vou dormir quase em paz, guarda meu sono, e obrigada por me mostrar toda a beleza dessa noite, me sinto uma nova pessoa...

Milene Maureen

Nenhum comentário: