domingo, 21 de abril de 2013

Me desculpe mas eu não tenho pena não, você só está colhendo o que plantou...
Ele é ainda  a mesma puta pulando de galho em galho procurando adrenalina, diversão, e auto-confiança, ele precisa de pessoas sofrendo pois assim se sente importante...
Ninguém me contou, eu vi, hoje com meus próprios olhos, e se escondeu no olhar e ficou sem graça, como se eu fosse a sua garota, ou como se eu fosse contar algo... hahahahahahaha
Eu estou feliz hoje em dia, e você continua sendo uma piada, uma vez me fez chorar, mas agora só faz-me rir...
É triste a maneira como você usa as pessoas, assim, uma na sequencia da outra, assim da forma que doerá mais, só pra alimentar este teu ego fraco...
Mas admito, ser trocada dói, mas só vejo pessoas colhendo o que plantaram...
E não é de mim que você deveria esconder essa merda toda, eu já te conheço, e não me importo mais...
Só acho que você deveria ser mais homem, e por deveras parar de me procurar, porque eu não vou mais ao teu encontro...
Só fiz isso pra descontar, mas percebi que era mais ridículo do que a situação que vc me colocou há um tempo atrás...
Você não é um homem, você é uma piada sem graça, e das "tuas" garotas eu sinto pena!

Milene Maureen

Nenhum comentário: