sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

05 de agosto de 2008... (faz tempo que publiquei isso no meu outro blog, mas achei de bom gosto e decidi publicar aki, muitas coisas mudaram desde...)
(Quando eu disser que sim Pode ter certeza que não Vou deixar de ler o livro, que você mandou que eu lesse Quando eu disser talvez É porque tenho certeza que não sei que sim Mas vou pensar pelo menos Catorze mil vezes antes de dizer que sim Pois pode ser que você não apareça E eu me esqueça de dizer que te amo Talvez Catorze mil vezes antes de dizer que não Pois pode ser que você não apareça, eu me aborreça E me esqueça de dizer que te amo Talvez...)


amo alguém 14 mil vezes antes que eu esqueça de dizer
amo alguém que é amado 14 mil vezes por outras pessoas
e por 14 mil vezes pode ser que ele não precise de mim
mas se em 1 em 14 mil vezes vc pensar em mim...
saiba que 14 mil vezes pensei só em vc...
e 14 mil vezes pensei antes de dizer que te amo...
antes tiive medo mas vc nunca chegaria tão longe ao ponto de ler isso...
amo você...
14 mil vezes....

Nenhum comentário: