sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

bye my angel

E o que farei quando houver um monte de nada aqui, esperarei que um "Deus ex-machina" resolva meus problemas... Não, isso não vai acontecer, sabe porque? Eu não vivo esperando que um milagre me salve...
Adeus meu anjo, já é hora de partir, quis dizer olhando em teus olhos, mas direi ao vento esperando que chegue à você, de ti não quero nem as coisas boas porque elas me davam força, mas hoje me tornam fraca, espero que nosso minuto fique eternizado no tempo, foi o momento que vc quis estar comigo, e sei que aproveitei ele por completo, não disse muitas coisas, fiz coisas idiotas, pareci uma boba, e sei... Mas não sei agir perto de vc, absorvi o que pude, e enquanto vc não se for completamente poderei continuar a senti-lo quando fechar os olhos e pensar em vc, e quando finalmente se for, vou te pedir uma coisa: não leve o sorriso e sim um beijo meu, e por favor, nunca mais volte...
Milene Maureen...

Nenhum comentário: