segunda-feira, 27 de setembro de 2010

abrindo portas...

eu abri as portas... contei meus segredos... eu tive de coragem de dizer tudo... e ainda não acredito... pensei que nunca contaria a ninguem... mas você sabe...

e agora é apenas justo que eu deixe você saber...

não cometeremos os erros que já cometemos uma vez, antes de nos conhecermos, eles serviram pra nos trazer até aqui, foi o modo de nos encontrarmos... e agora que estamos juntos, fiquemos!

tocando seu rosto, olhando você dormir, admirando seus traços, seus lindos traços... um dia eu disse: -mae, vou me casar com um rockeiro barbudo, tatuado, cabeludo, quero os olhos castanhos, pq adoro olhos escuros, mas se tiver olhos claros ia ser legal pq meus filhos nasceriam de olhos claros, e ele ainda terá uma barriguinha de cerveja que vai ser cultivada pelos anos, e domingo de manha ele vai tomar uma cerveja de café da manha! hahahahahaha

quase isso... hahahaha

só posso admirar, repeitar e amar muito, muito, muito....

um brinde aos nossos doritos com cerveja, as culinarias com mostarda, queijo e bacon que tanto amamos... ao pão de queijo... as cocadas de chocolate, as mãos raladas por ralar coco! hahahah ao guaraná schin... ao black dog com Whisky (mas eu não deixo sempre...você sabe...)ao mac donald's (eu te odeio por isso) kkkkkkk

as panquecas que te ensinei a fazer, e você quase aprendeu hahahahah ok você aprendeu! vc é um ótimo cozinheiro!!!

a cerveja devassa, que eu tanto amava, e enjoamos de tanto beber kkkk


aos seus morangos com chocolate, que eu amo demais...

ao loro, oi loro!!! cantando atirei o pau no gato to to mas o gato reu reu dona xica ca "demerou" ce do berro do berro gato deu meeeauuu ururull (um dia ensino ele cantar a letra certinha! kkkkk ele bagunça tudo!) ao preguiçoso do jiminho e as galinhas que eu adoro alimentar, e aos pintinhos pekenininhos que eu adoro ver... ahhh que lindos...

coisas, coisas, coisas...

suas roupas em mim, cabem certinho!!! as levo embora! é bom dormir com elas quando vc não ta por perto! sempre tem seu cheiro! ao enxoval de caveiras que estou fazendo pra vc kkkkk parte por parte... seus pratos de bateria que pintei...

coisas, coisas, coisas...

coisas que amamos...

coisas, coisas, coisas...

coisas que fazemos...

apenas coisas, coisas, coisas...

coisas que nos fazem ser feliz...

coisas que me fazem ser feliz...

coisas, coisas, coisas...

coisas que faço pra te fazer feliz...

coisas, coisas, coisas...

coisas que jamais vai dar pra falar de tudo...

coisas que não posso deixar morrer comigo...

coisas que tenho vontade de gritar...

coisas, coisas, coisas...

coisas entre eu e você...

coisas, coisas, coisas...

coisas que só a gente vai saber...

coisas que escrevo pois esta é minha arte...

coisas, coisas, coisas...

coisas que me inspiram...

todos os medos se foram...

MILENE MAUREEN

Um comentário:

Anônimo disse...

felicidade a flor da pele! gosto de te ver feliz mi!!! abraços rick