segunda-feira, 6 de setembro de 2010

então tah...

encontrei meus cadernos de anotações, quase que meus diários, li minhas próprias postagens antigas dos blog's que possuo, e agora longe da profunda depressão, entendo melhor porque me sentia assim...
afinal como gostar de viver em mundo igual ao nosso, equilibrio milene, não se esqueça, equilibrio, mas será que as coisas boas compensam as ruins? será que conhecer alguem legal, compensa o podre do outro?
por que este mundo tem que ser tão podre, tão podre? porque agora que estou em segurança eu pareço não me importar com a podridão? estou dançando no lixo, me eskeci de como tenho repulsão, pelas pessoas, pelo modo como agem, pela essa vida sem esperança, pela sociedade e seus padrões.
malditas pessoas que fazem padrões que influenciam e matam a beleza e a saude nas pessoas, eles mechem nas nossas cabeças, nos dizem o que devemos ser, fazer, usar... como se vestir, onde sair pra se divertir, como se obter sucesso e ainda como amar... podridrão!
porque nos esforçamos tanto pra agradar pessoas das quais nem gostamos, nem queremos por perto? por que? ah sim, as vezes pq ainda que deteste viver aki, vc não tem outra opção, assim no mais profundo instinto animal que possuimos, está a lei da sobrevivência, vc tem que sobreviver, mas vc não sobrevive ao efeitos que outros seres humanos tem em vc, é auto destrutivo segui-los pra conseguir absolvição, pra se obter um modo anti-humano pra se viver e sustentar sua familia! há homens que fazem milagres das micharias que chamam de por ai de salario minimo!
revendo o nome do meu blog agora, myself and I, eu mesma e eu! puxa que narcisismo barato de minha parte! mas não é bem isso o que parece, é que aqui encontram-se apenas minhas ideias, o modo como enxergo a vida, como a luz é refletida nos meus olhos, é td sobre mim sim, parece que me importo? sim ou não, tanto faz!!! aqui o que importa é como EU lido com as coisas e não como os outros acham que eu devo lidar, eu tenho a liberdade de escrever o que eu quiser! não é maravilhoso? não, não é!

Um comentário:

Anônimo disse...

quando estamos felizes, nos esquecemos quase que completamente do sofrimento do outro, você tem razão... mas será tão errado isso?
não completamente eu acho... você também merece ser e aproveitar, quando a felicidade bate na porta, porque talvez ela não dure tanto quanto gostaríamos... viva e seja feliz, e faça os outros felizes... acho que basta...