segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Com o que você sonha?






eu procurei por agora não sonhar tanto, pois crio muita expectativa, sobre aquilo que não tenho poder, não posso mudar... principalmente sobre as pessoas, eu acreditava muito na pureza, e sonhei com a paz, de espírito, mas no equilibrio do mundo precisa haver dois extremos, e a gente tah de corda bamba entre os dois, não sei se foi perder tempo, ou ter esperança, eu ter sonhado, e nunca desistir de sonhar, me sinto boba, mas prefiro assim, no que morrer sem fé em tudo, nem tudo nessa vida veio pra machucar, fazer mal, então sonhos sao para serem vividos, e acredito que alguns se realizem, outros não, mas esperar, lutar, amar, ajudam a ter,levar uma vida ,mais tranquila, sonho sim, que o mundo é bom, que não há confusão, que as pessoas se amam pra valer, que td vale a pena, que a luta não é em vão, que nem td mundo vai te julgar, pré-julgar, pela dor, desconfiança, tristeza, ou só por fazer... eu apenas sonho, com coisasque parecem bobas, com coisas, que são minhas, com o que vou lutar e com coisas estranhas e esquisitas... mas eu sonho... e vou continuar sonhando...

Nenhum comentário: