quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Por Belaisa"





Ás vezes o mundo dá uma volta rápida, sem a menor dó, e tudo muda de lugar e contexto.. aí você precisa se encontrar e adaptar tudo de novo.
Ás vezes você não é a pessoa que determinou a mudança na sua vida, mas é preciso entender que até essas escolhas alheias são verdadeiras oportunidades pra você crescer. Mas isso dói, e aí você chora até desidratar e depois descobre que só resta olhar pra si e procurar ser feliz, levantar e comer aquele doce de panela, da época em que o seu maior problema era a prova de matemática, e perceber que só você é responsável pela sua felicidade.
Só você, pois todas as pessoas mudam e não faz o menor sentido culpar alguém por isso. Ás vezes você quer insistir, parar o mundo, descer, socar a parede ou fingir que não tem nada incomodando, mas, depois de um tempo você descobre que o próprio fato desse mundo não parar é o que te salva, perceber que ele dá voltas rápidas e sem dó justamente pra que você possa mudar os pensamentos de direção, enxergar o quadro todo e evoluir dentro de si, para um novo dia. Nós somos aquilo que perdemos também, e insistimos no eterno do perecível sempre, feito loucos. Mas, eu posso passar por qualquer coisa, posso bater no fundo do poço e voltar inúmeras vezes, só não posso questionar nunca a minha capacidade de encontrar, amar e perceber amor por onde passo, pelo simples fato de já ter entendido que sem amor, sob qualquer ótica, eu não tenho nada.


♥ eu sempre soube de seu coração bom minha bonequinha amada!

Nenhum comentário: