quarta-feira, 31 de agosto de 2011

cosmos, cosmos, cosmos...

Cosmos, a quem tanto roguei, e agradeci... agradeço outra vez, sei que sou merecedora, porque faço por merecer, e nem acredito no que estou vendo... Ó forças maiores que tanto me viram chorar, agora me vejam sorrir, os frutos daquilo que semeiei...
Eu achei que estivesse errada e que isso era tudo, mas não, nada é tão certo, nem sempre errado!
Eu precisava de mais uma lição, pra ser suficientemente forte e ser suficiente à mim... E agora eu sou, agora eu sou...
Não posso reclamar de nada... não há nada nessa vida que eu queira que eu não tenha, ou que pelo menos eu não tenha condições de conquistar... Ainda não acredito no que vejo, parece bom demais pra ser verdade!
É tão igual à mim, mesmo sendo tão distinto... é contraditório e ainda sim se encaixa...
Puxa... vale à pena ter uma vida!
Nesse momento eu sei que sempre estive onde eu tinha que estar e que nunca é época de arrependimentos... E que conquistei coisas maravilhosas sendo quem sou, e não desejo que seja diferente!
Pode parecer besteira, pode até ser em vão, mas como disse à mim mesma, só farei o que tenho vontade, e minha vontade não é outra, então enquanto isso não mudar, eu farei o mesmo pedido aquela estrela...

"Aceito se for brisa passageira... mas desejo que seja vento de chuva!"

Milene Maureen

Nenhum comentário: