sábado, 13 de agosto de 2011

não me diga, eu te disse!!! isso não vai resolver!

eu estava mais errada que nunca...
preciso dar mais atenção às minhas intuições...
e parar de voltar atrás nas decisões...
eu sempre sei... sempre sei... eu queria não saber...
estive enganada sobre a vida...
vc se deixa ser arrastada porque vc não quer que sobre tempo pra viver...
cansei de nadar contra a corrente...
de fazer tudo valer a pena...
eu vou só sobreviver aos dias e fazer como todo mundo fingindo que tudo tá bem, quem sabe até eu acredito nisso...
vc enlouquece se tenta ser diferente, perde cabelo, perde vontade, vc desanima, se ilude... e o pior... eu não tinha como saber... mas eu já sabia!
mas de qualquer forma, tudo pelo qual vou lutar na vida, será pra fazer a diferença na vida das outras pessoas... sei aqui no meu coração que é o que devo... levar a vida menos egoísta o possível...
eu não quero salvar o mundo... não quero consertar nada...
eu só queria ficar bem... queria ser gelada... fria...
queria não me importar... mas eu me importo sempre...
eu desisti de muitas coisas nesse momento... e não vou me arrepender...
nem mesmo de ter me arrependido...

Milene Maureen

Nenhum comentário: