quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quando eu mais achei que ia precisar de você, eu já não o tinha mais, não tinha o cara que eu achei que era meu melhor amigo, meu companheiro, que chamei de amor da vida...
E ao me olhar agora, hoje, cantando na chuva, cuidando de mim, cuidando das minhas coisas, conquistando meu espaço, me pego feliz, cantarolando à toa, e percebi enfim, que nunca precisei de você na verdade...
E não preciso, não preciso...
E não quero...
Estou feliz por não sentir mais mágoa, por não sentir tristeza, por não sentir vazios...
Feliz por não conseguir me lembrar do número do teu telefone, simples assim...
Coração limpo outra vez...
Me sinto apaixonada, pela vida, pelas oportunidades, pelos meus planos se encaixando, por tudo ir fazendo sentido, por ter essa paciência... De esperar até não poder esperar mais...
Por ter conhecido alguém, que faz meu coração bater em total dessincronia com o resto do meu corpo...
E eu me sinto desnorteada, ofegante, sinto borboletas no estômago...
Hoje, a sincronia dos ventos fazem ainda mais sentido, o não precisar da presença física pra tocar, sentir, ser...
Não machuca, não machuca, é só bom, só bom, ainda que promissor não seja, ainda assim, é só bom...
Duas pessoas inteligentes, e sensíveis à tal ponto que são dominadoras e nunca dominadas, não no sentido ruim de dominar, mas sim no sentido de estar no controle, e é exatamente aí que perco todo o controle...
E como eu gosto, gosto de só olhar, de só desejar, e isso ser suficiente, eu imagino e consigo sentir, ah eu posso te sentir...
Sem nunca ter te tocado, sem nunca ter te visto tão perto, eu já te senti inumeras vezes, eu te vi e vejo, e posso reviver tudo a todo instante...
Não preciso de mais do que você pode me oferecer...
Só preciso desse sorriso sacana...
Não, eu não estou apaixonada, mas estou adorando tudo isso...
Eu ando sentindo muitas coisas boas aqui por dentro...
Algumas coisas me confundem, outras me confortam, outras me estimulam...
Mas esse tesão de viver a vida ninguém pode me tirar...
Estonteante é a palavra...
Acho que eu não sou daqui, mas vou aproveitar a estadia!
Por enquanto é só do que posso falar, porque estão exalando de mim...
Eu me sinto tão apaixonada, sem estar...

Milene Maureen

Nenhum comentário: