segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sr. Sorriso

Você fala como se só você tivésse tentado, insistido, persistido...
Ah garoto estou à tanto tempo pensando na maneira de não de decpcionar, não te magoar...
Você não acredita fielmente nas minhas palavras, quando te olho nos olhos e digo, você apenas toma suas conclusões, na hora evita que eu fique mal, pra depois cuspir na minha cara de forma nem tão agressiva, mas sarcástica, e isso me irrita...
Você não sabe como chegar lá...
Eu estive tentando não me magoar também, e não me cobrar mais do que posso oferecer, pra que tudo fosse o mais verdadeiro o possível, pra que realmente tivésse uma chance de dar certo em meio à tanto erros em que nos encontrávamos perdidos, e os erros nem eram nossos...
Você esquece que tenho um medo de tamanho igual, ou maior, e que se isso não te impede, à mim empedi...
Talvez você esteja certo, e já por isso não te cobro absolutamente nada, e te deixo livre pra pensar que não me importo, ou que me importo...
Te deixo livre pra pensar que você vai embora...
Te deixo livre pra pensar que não quis que você ficasse... que não quis que você fosse...
Eu disse tanto que não queria ser sofrimento...
Mas se eu não fizer direito, serei só mais uma imbecíl empurrando as coisas com a barriga, e quando percebermos, acabou o respeito, a consideração, o carinho... Tudo vai deixar de ser, e eu não suportaria...
Acontece que você é um garoto e não pode entender o que eu digo agora...
Acontece que tudo que eu disser será distorcido pela sua mente pensante e imatura em certas partes...
Eu vou sentar nessa cadeira de balanço e não vou fazer nada, a melhor coisa é sair da tua vida, me recuso a ser ruim, à fazer mal, à causar mágoas...
Porque foi esse tipo de atitude forçada ou não-objetivada que me machucou tanto...
Você tem o direito de escolher tudo, te fazendo bem ou mal, mas quanto à mim, não posso ser escolhida, não importa o efeito, porque nesse caso sou eu que escolho, assim como não posso te escolher, se você não se escolher...
Detesto quando você faz isso, mesmo que você já tenha me avisado, nem é porque me importo, mas porque sei o que fica ecoando por dentro de você, e é sobre mim... Quase posso sentir-me igual ao ler, pensar...
Acho que é assim mesmo que as coisas acabam, em contradições, por contradições, afinal não sou a única né?
Quer ter certeza de uma coisa nessa vida, confie na morte, ela certamente virá...
Se você não puder suportar o resto, como aguentaria à mim por um dado tempo? Não aguentaria...
Você não é fácil, nada fácil, não sei de onde saiu essa idéia, talvez simples, mas não fácil...
Pra quem diz que não vai desistir, ir embora logo que amanhece é fácil...
Fácil de não entender porque diz coisas, e depois se arrepender tanto...
Menino, só queria te colocar no cólo e te ninar, não deixar nada te machucar, e te dar meu melhor...
Mas você não pode me entender, e se você não pode, não acredito que ninguém mais no mundo vai...
Sim, estou desistindo, mais uma vez, desistindo, porque nada está fazendo sentido algum, e nem nunca vai fazer...
A única coisa que dói é que você me negou tanto, disse tanto, se recusou tanto, mas acabou gostando, não me perdoo por te causar dor, nem por senti-la, acredite, eu a sinto até mais forte, mas você não entende...
Não vou tentar explicar mais nada, não vou tentar melhorar, porque não vai dar certo, não vou esperar mais, só vou sentar naquela cadeira de balanço e te olhar partindo, e com as luz contra os olhos te desejar alguém melhor que eu, que não seja tão simples, mas que seja o que você quer...
E a cada chuva, coreto, violão, madrugada de estrelas, olhos de estrelas, sorriso, a cada passarinho, sol, vou te recordar com um sorriso daqueles que só você poderia me arrancar, ou me estampar, e talvez eu vá dormir com ele em meu rosto, de tantas coisas lindas, as mais lindas foi você quem fez por mim, e nunca vou esquecer...
Se eu apenas pudésse escolher, eu escolheria você, mas agora tenho que deixá-lo ir, pra que lindo nunca deixe de ser...
De algum jeito, bem diferente, sem medo posso dizer que te amei, ou talvez ame, há tantas formas de amor, e escolhi uma bem bonita de só querer-te o melhor, ainda que eu não seja...

Milene Maureen