segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Essa não sou eu!

Você nunca se importou ao esfregar aquele rosto na minha cara, aquela situação... Você mentiu não pra não me machucar, mas porque queria preservar uma imagem tua a qual nem existe. É sobre você, e sempre é sobre você apenas,porque você nunca se importou de fato, nunca se colocou uma vez sequer na porra do meu lugar, apesar de me mandar fazer isso sempre... E quer saber ainda não acho justo...
Você nunca se importou com a dor que me fez sentir, com os medos que plantou em mim , com a falsa segurança, com as promessas quebradas, como meu coração despedaçado. Você nunca se importou com as lágrimas que caíram do meu rosto enquanto você sorria para aquele rosto que ria de mim também...
Você nunca se importou se eu conseguiria comer, se eu conseguiria respirar, seguir em frente, não se importou se eu estava perdida nas tuas pegadas... Você traçou um caminho triste, escuro e de dor pra eu caminhar, enquanto eu deixava pétalas pra você caminhar.. Eu te dei meu melhor, mas você... Nunca se importou...
Cada pequena coisa que você dizia, cada pequena coisa que você fazia, eram detalhes que minha percepção não deixava passar... Tudo isso me fazia desconfiar, e meu amor me fazia pensar que valeria à pena, quando eu tinha certeza que não, cada coisa que você dizia pra criar algum caso e que não surtia efeito graças a minha maturidade, cada coisa estúpida e grosseira que você fazia, me fizeram adoecer por amar uma folha seca, por amar um fruto podre, por amar uma puta!
Eu duvidei sim de tudo e agora você mesmo pode saber porque...
O que você está esperando pra sua vida? Se você não fizer nada ela nunca vai melhorar, você acha que perdeu muito tempo, e de fato o tempo está o desperdiçando, mas a cada dia o atraso fica maior, porque você nunca vai tentar nada... Nem nunca vai conseguir nada...
Olhe o que você fez comigo, era nessa idiota que você queria que eu me transformasse?
Olha o que você fez, era isso que você queria que eu me tornasse?
Olha o que você faz era esse idiota que você queria ser?
Mas preste bem atenção, porque essa não sou eu, aquela que você conheceu, aquela que você pensa que eu me tornei, nenhuma delas sou eu, e você de fato não me conhece, nem vai conhecer, e com certeza digo que perdeu uma boa oportunidade... Eu sou melhor, muito melhor quando ninguém está me olhando... O que eu mostro é brilhante, mas o que eu guardo é precioso... E você acha que sabe, mas você não me conhece, porque todas aquelas vezes, e em nenhuma delas era eu...
Você queria que eu fosse essa tristeza toda que eu me tornei?
Bom, essa vida que você jogou fora tão facilmente, era importante pra mim, era uma das coisas mais importantes que eu tinha...
Esquece sobre os lugares que você foi, sobre as pessoas que conheceu, sobre ter me encontrado e me perdido, esqueça os lugares que fomos, e cada rastro e marca, esqueça aquelas fotos e vídeos sem vergonhas, esqueça tudo, esqueça tudo, eu nunca mais quero pisar em nenhum desses lugares...
O que parece é que era isso que você queria desde o começo, mas eu ainda não vi qual foi a graça disso tudo...
E não se importe com as mentiras que você contou, talvez só eu saiba aqui bem no fundo que eu fiz por merecer cada uma delas, talvez... é que você pensa que sabe tudo a meu respeito, bom, só acho que sou mais inteligente...
Minhas lágrimas já caíram por menos, e por mais, você foi apenas um meio termo bobo...
Bom, continue não se importando, porque todas as coisas me fizeram duvidar e hoje sei que foi o certo não acreditar...
Era isso que você esperava quando me beijou naquele ônibus?
Confesso, era importante pra mim... Durante um tempo se tornou o que eu tinha de mais importante, se tornou a coisa mais importante... Mas eu percebi que era muito valor pra pouco caso...
Eu não sei como consegui enfrentar tudo, e eu desejei do fundo do coração permanecer de pé. Não eu não quis cair, e eu não quis que você fosse motivo de queda, sendo que você não estava merecendo nem minha pouca boa-vontade, nunca se importou e nunca me mereceu também, nunca foi digno da mulher que sou, e agora sei porque teus olhos oscilavam, e agora sei porque você sentia muito mais medo que eu, ou porque você não conseguia falar... Sim pareci uma frágil, uma bobona entregando tudo de bandeja, mas antes isso do que sequer ter a coragem de falar consigo próprio a respeito...
Você não é capaz de ser solitário da maneira como diz amar a solidão, você não suportaria a solidão, assim como não suporta a própria companhia, assim como não suporta pessoas boas, boas mulheres, porque no fundo vc é um fruto ruim, estragado, e sabe que nunca conseguiria ser bom, e isso te incomoda, você até queria, quis tanta coisa e não foi capaz né?
Deve ser triste ver outras pessoas conquistando teus sonhos, porque você não fez nada pra que eles fossem teus, tuas conquistas, você ficou só olhando da janela porque era seguro, e eu repito, deve ser triste ser você...
Bom, eu fiquei pior do que você imagina, mas eu peguei toda essa dor e a enterrei bem fundo pra você não pudesse vê-la , e pra que você não pudesse admirá-la enquanto me esfregava teu sorriso sarcástico, enquanto me esfregava a orgia nojenta dos teus lábios colados em todos os outros de qualquer garota que te quis, enquanto você me fez pensar que tocaria todas elas como me tocou... No começo era tristeza profunda, depois imaginei como você se sentiria ao saber ou imaginar as outras mãos percorrendo meu corpo, só quero que você saiba que encontrei beijos mais ardentes, corpos mais esculpidos, cabeças mais bem feitas, pegadas mais fortes, e gozos infinitos, você foi o melhor enquanto eu te tive, depois me tiveram, e dei graças por você ter ido a tempo deu poder aproveitar tudo isso que chegou com tua partida... Cada vez que cravei minhas unhas nas costas alheias, sem que você nem visse, era mais doce que esfregar qualquer porcaria na tua cara...
Ahhh mas não é isso que quero pra minha vida, não acho que posso continuar dessa forma, é tão outra coisa, mas tudo foi no tempo que havia de ser, agora é tão outra coisa...
Porque essa, definitivamente não sou eu...

Milene Maureen

Nenhum comentário: