sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ando só, pois só eu sei...

Assusta, assusta um pouco, muito...
Entendimento pra que? Mas eu estou bem agora...
Não, não é o efeitos das minhas drogas, é pior, é o efeito do meu pensamento...
Novamente mudanças me acometem, novamente amadurecimento interno, mas não sem um pouco de dor de consciência...
Não sei explicar como é quando me sinto assim, mas só preciso agir...
As coisa vem se interligando, e eu vou me entregar... minha vontade é de me entregar...
Eu quase me tornei odiável... Vou me afastar, é assim que evito esse tipo de tortura...
Falta-me paciência com quem não pode me compreender... A quem julga que sabe como me sinto...
Pessoas me olham e nem imaginam o que se passa aqui por dentro... E ninguém nunca vai saber...
As coisas nem sempre saem como eu quero, mas tem saído bem melhor do que eu esperava.
Acontece que por acaso tenho ouvido músicas, lido poesias, lido livros e visto alguns filmes, e minha reflexão em cima disso pode ser considerada boba, mas tudo me indica sempre a mesma coisa... Se alguém quer me deixar uma mensagem importante, dos que já viveram mais, dos que já se foram, essa mensagem é sempre a mesma, a mensagem de seja feliz e aproveite o milagre que é estar vivo... E é só isso que temos que fazer...
Nada de se amargurar ou sofrer tanto por tudo, pelo que já sabemos, pelo que já passamos... Queria por esse entendimento na cabecinha das pessoas a minha volta, mas eu não posso, nem deveria também, mas é que é difícil conviver assim... Sabendo que já fui igual...
Hoje tenho a certeza de que não sou uma pessoa comum...

Acabei de ver o filme "premonições" e eu já estava encucada antes disso, bom, é sobre amor, fé e não saber pelo que lutar, é um filme do caralho de triste, mas quando acaba você sente só uma paz, foi a minha catarse de hoje...
E isso é outra coisa que não sei explicar, essa minha paz...
E esse meu vazio cutucando aqui não machuca, ele faz cócegas, ele não é mais tristeza, ele é combustível...

Voltando ao assunto do filme, fé:
Acreditar no invisível aos olhos... Como não acreditaria, sendo eu a pessoa que menos tem coisas sólidas, ou solidificadas, subjetivo, percepção, são todos meus fortes, eu acredito, e eu mantenho minha fé, mas ela é direcionada...
Não saber pelo que lutar: não sei por tudo a que lutar, mas já sei pelo que vale à pena e pelo que quero... por enquanto basta...
amor: hunft! hasuahsuahsua AMOR... então tá né... Bom, desgaste, é isso que tenho a dizer, desgaste... fora o cansaço e a preguiça...
Quer saber, não sou egoísta, eu já encontrei minha alma gêmea que é bem distinta de mim e ela já se foi também, e eu a encontrei algumas vezes, e em sonhos me visita, e eu aceito que tenha ido, aceito mesmo...
Em algum outro tempo nos encontraremos outra vez e nem preciso que seja nessa vida...
Sei que estava tudo torto, tudo errado, mas eu só piorei tudo, fazendo parecer pior do que era, mas agora está claro e faço do drama o descaso...
Tanto faz... Sim, tanto faz... Se sim, se não, se talvez, tanto faz...
Porque minha vida continua florescendo, está no auge, no ápice e eu só desejo um caminho suave, cheiroso e com bons ventos, ainda que me levem, ainda que me tragam...
Já despertei de um sonho em prantos, sentindo uma dor tão forte, apertando o peito, sentindo amor, amor latejante, e em sonhos eu o perdi, porque despertei, numa promessa de espera e de nunca acabar... Achei que fosse louca, semana triste e um amor por alguém que nem sei quem, nem sei se existe, e pareceu tão real, eu pareci abrir mão de tanta coisa, sei que aquilo foi real, eu escrevi meu sonho, e ler aquilo me dá arrepios, dor, amor, ahhh sim, eu amo essa pessoa... e não é de agora, e sei que está me protegendo e me preenchendo, pra que eu nunca me sinta só, eu posso ficar sozinha, eu posso esperar...
Eu posso amar... eu estou em pedacinhos... pedacinhos... estou dividida...
Gosto de onde e como estou, e é assim que quero ficar, estou feliz...
EU ESTOU FELIZ...
Ando só, pois só eu sei...

Milene Maureen

Nenhum comentário: