sábado, 23 de fevereiro de 2013

Chega garota, está na hora de acordar para a calmaria e aceitar de vez tua tristeza...
Acorde menina, esta na hora de rasgar os velhos planos, teus sonhos te abandonaram em algum lugar do caminho, que tal uma dose de realidade?
Você imaginou tudo isso, mas não dessa forma, e se você tivesse tomado cuidado, ao invés de se jogar no poço mais raso, talvez você não se afogaria com pouca água...
Procuraste tanto por tão pouco, queria nada de sentimentalismo, nenhum apego, e conseguiu, você secou, esvaziou, o último sopro foi em vão...
Você jogou todos que lhe quiserem tanto, com tanto apreço, sem dar uma chance, dizia não temer, apenas não querer, e da maneira mais dura, entendeu que queria e muito, e sim, era medo, só medo, muito medo, e a tua muralha nem você mesma agora pode derrubar, perdeu a vontade, desperdiçou o tempo e as chances, e agora está sendo desperdiçada, pelo que nunca quis...
Não é hora de receber os presentes, eles me deixam desesperada, porque minha ficha ainda não caiu...
Aceite garota, aceite, nada mais é como foi, aceite, as coisas mudaram tão rápido que te atropelaram, você não aceitou, esperou pelo melhor e ele não veio, e se ficar aí, vai esperar pelo resto da vida...
Aceite, mesmo que o coração doa, aceite, a vida não é mesmo um conto-de-fadas, a pessoa que você mais amou, a pessoa da tua vida, nem sempre fica na tua vida, não é com ela que planeja as coisas, teus filhos não se parecem com ela, não tem o seu jeito, seus traços, seus olhos, aceite garota, o melhor beijo, o melhor sexo, o melhor abraço, é teu mas não por muito tempo... E as coisas vão, e as pessoas vão...
Apenas acorde e entenda, você tem a sí mesma pra aceitar, pra se aceitar, pra aceitar a vida que tem, pelo menos você encontrou o amor da tua vida, tanta gente passa por esse mundo sem encontrar amor nenhum...
E agora que está aí, apenas aceite que é como deveria ser, e que se não é a culpa é tua, toda sua...
Garota tua vida vai mudar, uns dizem que pra melhor, outros que ficará mais difícil, mas a realidade ninguém saberá te dizer qual é, mas o que importa é o que muda dentro de ti, e o que você muda pra melhor ao seu redor...
Garota você sempre terá estes olhos tristes, mas terá sempre também esse sorriso lindo...
Você acha agora que estragou tudo, mas se não existisse desgraça, você não reconheceria a graça...
Não estou lhe dando esperanças, porque eu também não as tenho, eu não lhe ofereço nada, pois não há nada mais em mim... Eu sinto muito pelo que fiz a ti, não posso nem lhe dizer que você ficará bem...
Você tem sorte, mas queria ter amor, "...quem tem amor na vida, tem sorte...", mas o contrário não é a mesma coisa...
Onde foi parar tua força? Onde foi parar a fé? cadê tua esperança?
Acho que estão perdidos na bagunça do meu quarto, ou talvez na bagunça dos meus pensamentos, deixei em algum lugar, mas não consigo me lembrar quando foi que perdi...
Eu sou um casulo, e dentro de mim cresce algo bonito, mas por fora, é só pra proteger o que há alí dentro, aguenta a tempestade, o sol quente, as pancadas, os ataques, protege do frio, lhe oferece abrigo e no fim se arrebenta e ninguém se importa, porque o que todos querem ver é uma borboleta, o que importa o casulo, o que importa a lagarta antes de ter asas...
Feche seus olhos, e imagine as coisas que queria, como queria que fossem, isso é tudo que você vai ter pra não amargar nessa vida, imagine muito, que seus planos deram certo, e que todas as noites você pode receber aquele beijo de boa noite...
Eu perdi, perdi, me perderam, me perdi, minhas causas todas perdidas...
Você estragou tudo, te estragaram, estragou-se, minhas causas todas...
Você agiu como se fosse forte, ignorando, fazendo de conta que não existia, fazendo o possível pra não demonstrar qualquer tipo de sentimento, apego, carinho... Encarando suas lutas como se não tivesse medo algum de perder nada...
Dizia ter perdoado, esquecido, que não se incomodava, e sozinha quase morria sem saber o que fazer om tanta coisa pra sentir sozinha... O que você ganhou? Acho que só perdeu...
Encare a vida de frente, esta não é apenas a tua vida, essa é a vida, e isso é como as coisas são, e elas se repetem sem parar... e você é só mais uma garota, que perdeu seus sonhos, pra viver uma vida comum, maltratada, errada, comum...
Cansei de pegar os caminhos errados, a partir de hoje, só vou pelos que tiverem coração...
Olhe tua cara, cavou pra conseguir se livrar, teu sangue e o fogo nas veias, decisões ruins, está tudo bem, bem- vinda a minha vida boba...
E quando você se sentir como um nada, então entenderá por fim a tua real importância na vida, no universo...
Não se leve tão a sério, e nem se dê tanta importância, apenas sobreviva até morrer, e essa é a vida, essa coisa sem graça, sem sentido, e tão valiosa vida...
Acorda garota, aceite garota, esqueça o plano A, o plano B, o C e o D também, rasgue os planos, talvez você devesse não fazer mais isso...
Faça as malas, suma, pegue o primeiro ônibus, entre naquele trem, naquele avião, não perca o navio, peça carona, vá de bicicleta, suma, desapareça, assim como fizeram com você, sem olhar pra trás...
Chega de proteger os outros, e ser a infeliz da tua própria história...
Pule daquela ponte, voe, flutue, experimente, se afogue na correnteza daquele rio, mas não morra de tédio e solidão, é triste demais até pra você!

Milene Maureen


Nenhum comentário: