terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu não sou uma garota, eu sou uma mulher, e tem uma diferença nisso tudo.
Eu tenho uma vida, meus objetivos, meus obstáculos a vencer, meus medos e minhas preocupações.
Não eu não perco meu tempo criando casinhos, fazendo dramas, irritando, atrapalhando ou desejando o mal das pessoas. Eu não faço joguinhos, não entro numa disputa que não mereça ser vencida.
Eu não vou reclamar de tudo que eu acho que perdi, e não vou sair esfregando na cara de ninguém aquilo que ganho. Minhas batalhas são minhas histórias só minhas.
Eu não me interesso tanto pela vida alheia, com exceção dos meus amigos, porque me importo com eles.
Eu sou uma mulher, eu não sou uma garota, eu não espero telefonemas, nem mensagens de madrugada, o que eu quero é um bom dia sincero e um beijo de boa noite.
Eu não espero que a pessoa de quem eu goste, goste de mim em retribuição, eu não espero que quem eu ame, me ame de volta, eu não espero que o bem que eu faço, me seja feito.
Eu não exijo a atenção de ninguém, o carinho de ninguém, a consideração de ninguém, se não de livre e espontânea vontade, isso não tem valor algum...
Eu sou uma mulher, não sou uma garota, eu quero ser independente, e não encontrar um príncipe encantado!
Eu quero trabalhar, estudar, crescer, evoluir e envelhecer com os anos.
Eu não quero um namorado, um ficante, um rolo, só pra não ficar sozinha, eu amo estar sozinha, eu quero um parceiro, um amigo, com quem eu possa rir, contar, conversar, me abrir, me entregar, que faça a companhia valer à pena!
Eu sou uma mulher, me arrumo pra que eu mesma me sinta bonita, me cuido, pra gostar de quem sou, trabalho pra ser útil a mim e ao mundo.
Não me interessa com quem você sai, pega, se diverte, namora, casa, tem filhos, eu tenho a minha vida e as minhas preocupações.
Se eu gostar de você, pode ter certeza, você nem mesmo saberá disso, porque eu controlo meus sentimentos, e não sou controlada por eles, e se não valem à pena eu não os alimento e por consequência um dia morrem...
Se você acha que eu gosto de você, bom, daí é muita pretensão, eu gosto até de banana com ketchup, e bem se você acha isso valioso pra mim pode não significar nada.
Se você me ignora por 15 minutos por conta de alguma infantilidade, eu te ignoro pelo resto da minha vida sem remorso algum.
Entenda, eu não sou dessas garotas que você encontra por aí, eu não sou uma garota, sou uma mulher, bem decidida e esperta, sou sensível mas não sou imbecil...
Eu não vou fazer da tua vida um inferno, eu só quero viver minha vida em paz!
Não se preocupe, os únicos planos que pretendo colocar em prática, são os que sonhei pra minha vida!
Sério, eu não me importo tanto assim, quanto você acha, quanto você espera, ou até mesmo como você queria, mas isso porque eu amadureci cedo, nunca se esqueça que eu sou uma mulher!
Não julgue minha inteligência, o que os olhos da minha face não vêem, os olhos da minha percepção enxergam além.
Não precisa mentir, se esconder, fazer rodeios, eu não tenho medo da verdade, da sinceridade, da dor, nem do próprio medo de sentir medo, sei que há hora pra tudo, e que pra tudo, uma boa calma resolve metade!
Quando eu quiser te ver, te ligar, te escrever, eu vou lá e vejo, ligo, escrevo! Quando eu quiser te dar algo, eu dou! Quando quero eu faço! E isso não significa que eu espere algo em troca de você! As vezes faço coisas, não porque as pessoas merecem, mas porque EU quero fazer e isso me basta!
Espero que fique claro, que me subestimar me irrita muito, porque garoto, eu sou uma mulher, talvez você ainda não saiba o que é isso, talvez você não tenha conhecido nenhuma, mas as coisas são diferentes comigo, volte quando amadurecer, quando você for um homem talvez!

Milene Maureen

Nenhum comentário: