quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rodrigo ♥

É engraçado como as coisas acontecem pra mim, ela vem do nada, e assim se vão, ou ficam, e permanecem, e não me deixam mais...
Demora até eu entrar e sair das situações, mas quando me decido, não tem volta, bom, isso é que é se decidir não é?
As coisas vem em uma brisa e me envolvem, me encantam, e se vão com as estações, mas as vezes quando bate, gruda, fica, você fica? Se eu pedir?!
Sou de cara fechada e riso fácil, sou de lua, de fases, e sempre quero partir, mas dessa vez quero ficar, posso ficar contigo?
Sou a primeira a duvidar, a desacreditar, e depois ter uma fé inabalável, eu não acredito na maioria das vezes, mas acredito que pode ser agora...
Não digo que estou confortável com isso, eu nem queria querer tanto assim, mas o que faço se eu quero?
Já tive provas de que as borboletas no meu estômago, não eram algo estragado que comi, nem dor de barriga, nem vazio existencial, só dá, quando você chega perto, e mais ninguém me faz sentir assim, não que eu quisesse isso, mas o que fazer se eu sinto?
E esse nervosismo todo Milene? Por que você está tremendo outra vez? Por que gagueja pra falar? Por que fica tímida e preocupada? Por que não consegue tirar os olhos dele? Por que? Não sei, certamente não sei, mas eu não consigo, eu não quero, parar de te olhar...
Sempre tive medo que isso acontecesse, depois tive medo que não fosse mais acontecer, mas aconteceu...
 E eu que penso tanto, sobre tudo, sobre todos, sobre mim, sobre ser, agora penso tanto em você, antes de dormir, quando acordo, quando perco meus pensamentos, eu sei onde vão parar, planeta Terra chamando Milene, volta, você tem coisas a fazer, mas to sempre com você...
Ahhhhhhhhhhhh, eu nem consigo acreditar, eu nem poderia imaginar, eu não consigo explicar...
Não sei se é sorte, se eu mereço, ou se simplesmente era pra eu ter te achado mesmo, ou foi você que me achou, eu sei lá, sempre tive medo de dizer, sempre guardei pra mim, mas agora transbordo e eu preciso dizer, o quanto gosto de você, perto, longe, comigo, ou só nos meus pensamentos, eu gosto, aii meu Deus, estou novamente falando em gostar, e eu tinha prometido que não o faria, acho que eu não estava vazia, eu não estava amarga, nem morta por dentro afinal... Eu estava esperando você chegar...
Oi, que bom que você chegou, você fica se eu pedir?!É que eu acho, que eu gosto mesmo de você, bem do jeitinho que você é, tudo que eu sempre quis de alguém, eu encontrei em você... 


Milene Maureen

Nenhum comentário: