quarta-feira, 26 de junho de 2013

Siga bem, eu fico por aqui...

Eu espero que você siga, e vá atrás do que quer, do que deseja, e que você consiga tudo que precisa pra ser feliz...
Eu espero que você seja mais feliz que triste, que tenha mais coragem que medo, que ame mais que odeie...
Eu espero que leve algo bom de mim, não é por mal, eu espero que você siga bem, eu fico por aqui...
Eu estou desistindo, tô tão cansada pra continuar, e agora meus sonhos estão tão longe de mim, que não consigo alcançar nenhum... Eu sinto tanta dor, tanto penar, que nem mereço a vida que tenho...
Eu não sou mais feliz, eu não estou mais feliz, eu desisto de tentar, e sempre ter que recomeçar...
Fico desesperada em pensar nas coisas que preciso fazer, porque eu não quero fazer nada disso...
Cansei de ser essa pessoa triste e amargurada...
Cansei de não conseguir mais animar as pessoas como antes...
O que eu fiz da minha vida? Eu estraguei tudo, tudo, tudo...
Que raiva dessas pessoas que acham que podem fazer o que querem de mim, não quero mais nenhuma delas na minha vida...
Eu tenho uma coisa boa no momento, que é você, e eu não quero estragar isso também...
Eu desejo que você seja feliz, porque por mais que eu queira estar presente, eu nunca vou poder dizer que te amo... Não que não seja verdade, mas porque eu não posso te fazer feliz, sendo essa infeliz que me tornei...
Eu queria poder dizer que te amo, e nunca mais precisar te deixar ir, quando você está por perto eu sou feliz...
Mas agora eu só preciso te deixar ir... Porque eu não vou continuar...

Nenhum comentário: