terça-feira, 16 de março de 2010




até hoje eu mantive uma distância confortável, sempre me livrando de uma possível decepção, mas querido você é a única exceção.
Acredite em mim quando eu disser, porque você é a única exceção.
nunca pude deixar ninguém chegar perto demais, nem me permiti perder o controle, mas meu bem, você é a única exceção.
Não posso permitir que pensem que não sou bem como mostro ser, mas não preciso explicar as coisas pra você, por essas e outras você é a única exceção que fiz...
nunca me permiti apaixonar-me a este ponto, demostrar e me entregar a alguém, assim como fiz com você, por você, mesmoq ue você nem estivesse presente, porque aqui dentro eu sei que você é uma exceção...
você é uma exceção neste mundo, entre as pessoas e agradeço a Deus a sorte que sinto que tenho quando te tenho...
sei o quanto você é valioso e o quanto seria impossível encontrar alguém como você, porque meu amor, você é uma exceção...a única exceção... e ainda não entendo isso que sinto... então não darei um nome, só sei que é lindo...
olho seu rosto e tenho vontade de sorrir... pego em sua mão, e sinto o vazio ir embora...

Nenhum comentário: