sábado, 20 de março de 2010

não sei que força é essa...

eu vi uma frase linda, em algo teu... e era um trecho traduzido de uma linda musica que amo, e que de repente tocou em meu mp3 ao mesmo tempo em que a lia... e eu a reconheci... e eu não entendi como tal coincidência aconteceu...
eu não entendo pq isso sempre volta...
será aviso de algo maior?
será que eu devia persistir, desisti facil demais?!?!
eu to confusa, é estranho tudo me arrasta pra tuas memorias, pro teus pensamentos...
não acho por acaso, não acho...
só acho que tem algo aqui por vc que é maior que a compreensão deste mundo... e queria compartilhar com vc... eu sei aqui dentro...
stand by me...

__________________
fique comigo...
Não importa quem você é, não importa onde
você vá, em vida, em algum momento você vai precisar
alguém, para ficar com você."

Oh, Oh, meu querido, fica comigo
Não importa quem você é
Não importa onde você vá, em sua vida
Você vai precisar de alguém, para ficar com você.

Não importa quanto dinheiro você tem
Ou os amigos que você tenha
Você vai precisar de alguém, para ficar com você.

Quando a noite vem
E a terra é escura
E essa lua é a única luz veremos
Não eu não vou ter medo
Não vou não, derramar uma lágrima
Desde que pessoas como vocês, fiquem ao meu lado.

Oh querido, querido
Fique ao meu lado, oh, fica comigo
Oh fica, fica, fica comigo,
Vamos, fique comigo

Quando o céu que observamos
Deveria balançar e cair
Ou as montanhas que deveriam desabar para o mar
Não vou chorar, não vou chorar
Não eu não vou derramar uma lágrima
desde que você fique, fique comigo

Então, querida, querida
fica comigo, Oh, fica comigo
Aguarde, fica comigo,
fica comigo

Nenhum comentário: