segunda-feira, 15 de março de 2010

cuide-se e seja feliz, por vc mesma!!!




Enxugue estas lágrimas, você tem um sorriso lindo...
As pessoas que nos merecem, as vezes não fazem por merecer.
Eu perdi a luta de provar pra mim mesma que isto valia à pena.
Chamem as bruxas!!! Eu vou acabar com o conto-de-fadas, e por um Fim no Felizes para sempre...
Todos estes rostos que me cercam, e nenhum deles faz com que me esqueça do teu...
fiquei com medo de jogar tudo fora, mas tudo o quê? Eu não tenho nada além de vestígios... Eu não te tenho...
Eu não olhei teus olhos esta noite...
não beijei teus lábios...
E você, enquanto isso, entrega o amor, o carinho, que diz ser meu, a qualquer outra...
O beijo que você dá nela, não é meu...
Enquanto segurá-lhe as mãos, você não é meu...
E eu não existo entre vocês...
O meu castelo de areia foi levado pelo vento...
Meu coração dói mais que antes, vai ser bem mais difícil a partir de agora, porque a ÚNICA EXCEÇÃO que fiz, faz com que eu nunca mais deseje cantar uma canção de amor...
Porque eu prometi... Eu jurei jamais cantar sobre o amor, se ele não existisse...
Andei mentindo pra mim, dizendo que ficaria bem, que podia superar, entender e respeitar seu tempo, te aceitar assim, mas eu não quero ser feliz uma vez por mês...
Não duvido do que sente, só não acho que você queira, ou gosta de sentir-se assim...
Quando penso no que passou, eu tenho vontade de sorrir, por todas as coisas boas e ruins que nos trouxeram até aqui... Mas quando penso no agora, nas lágrimas, no vazio e na solidão, tudo oq ue desejo é não arrastar isso por mais tempo, eu não estou feliz, nem mesmo pelo fato de ter sido feliz... tudo o que eu preciso é ser feliz...
Não importa onde, não importa com quem... por mim...
Milene Maureen

Nenhum comentário: