sábado, 21 de julho de 2012

Ela disse adeus...

Dizer adeus é o mais difícil... E preciso me desculpar com a vida... Eu a ataquei tantas vezes, a chamei de injusta... Mas quando me oferece uma oportunidade eu digo adeus...
Eu só queria estar bem, do coração, da cabeça e do corpo, eu queria ser boa como era, eu encontrei alguém que vale à pena, e eu não estou valendo...
E se ainda fosse por coisas que eu pudesse mudar, controlar, ou decidir, mas eu não posso, não posso e isso me dói, dói tanto... Eu queria estar saudável, mas as pessoas que amei nessa vida estragaram todas as minhas chances de dar certo um dia...
Sinto que minha personalidade corre risco, a minha parte boa está por um fio, prestes a desaparecer, eu queria ainda ter gana de mantê-la, mas eu não quero...
Não sei manter as coisas boas, não sei... Não sei sufocar de alegria... Talvez eu só devesse aceitar que sou assim...
Tenho dores estranhas que eu não sei de onde vem... Tenho tristezas estranhas que não sei de onde vem...
Eu não sei ser cuidada, não sei aceitar elogio e por vezes não acho que os mereço, eu não sei o que tem de bom em mim...
Não sei porque não consigo parar de chorar...
Não sei porque sinto saudades, mas não quero a presença...
Por que amo tanto a solidão?
Não gosto que cheguem perto demais, eu  não quero mais dividir minha vida, não quero contar meus segredos...
Uma vez, uma única vez, me tocaram sem permissão, me levaram a força, e isso não me deixa ficar a vontade pra ser tocada outra vez... Eu não sinto nada de bom, eu só sinto desconforto, medo, e eu gostaria que fosse diferente, eu queria que tudo isso tivesse sido diferente... Eu queria poder gostar, do tamanho da minha vontade, mas eu só quero virar pra um canto e dormir, pra não pensar mais nisso e no quanto isso machuca e vai machucar o resto da vida, já que não posso esquecer...
Me roubaram tudo... E querem que eu seja uma boa pessoa, mas eles levaram tudo e eu fiquei sem nada...
Meu chá esfriou, meu tempo acabou, e não sei o que ainda faço aqui...
Jogando todas as boas chances ao vento, porque simplesmente não dou conta...
Eu queria pegar na sua mão e dizer que nunca vou soltar...
Eu queria dizer que vai ficar tudo bem, que é só uma fase estúpida pela qual estou passando mas que tudo vai se ajeitar, queria deitar do teu lado e não pensar em mais nada...
Quero te tocar e não pensar que é errado, e nem deixar que nada interfira..
Queria que vc estivesse longe dessas pessoas, e que elas não estivessem na sua mente, porque isso não ajuda em nada, eu queria saber que eu sou o mais importante e não essa mágoa idiota...
Eu queria que essas pessoas sumissem da minha vida de fato, porque já está difícil...
Por mais que eu vença, eu já perdi...
Eu já perdi o que me fazia acreditar e ter vontade, eu já perdi...
Ficar sozinha é o melhor modo pra não machucar ninguém...
Não sou boa pra vc meu bem, e nem é por mal, eu te respeitei todo o tempo, mas chega um ponto que eu não tenho muito mais a oferecer, e eu me assusto muito, e eu me afasto muito... Quem poderia amar alguém assim?
Eu tenho cargas tristes e pesadas que me ensinaram a ser uma pessoa melhor, mas que não me deixaram simplesmente... Eu nunca esqueço... eu deixo pra lá, mas eu não esqueço...
Eu sinto dentro de mim que não vou durar muito tempo, e acho isso tão triste, pq dificilmente me engano...
Eu penso e sinto, muito mais do que eu falo...
Só acho que eu não estou pronta, e isso vai acabar logo...

Milene Maureen

Nenhum comentário: