quarta-feira, 18 de julho de 2012

Saudades de quem você era...

As pessoas são engraçadas pra não dizer outra coisa...
Elas te magoam da pior forma, enquanto vc tenta dar o seu melhor...
Aí quando vc descobre tudo, congela de tanta decepção, e aí permanece meses estática, na sua cama, chorando no banheiro, sorrindo pra esticar os músculos da face, engolindo a seco a dor, fingindo que não se importa tanto, deixando pra lá, pra depois, pra nunca mais...
Sim, vc precisa aprender a lidar com os dias arrastados, com a saudade, com o não querer...
Sim, vc precisa encontrar alguma forma de continuar, sem ter um lugar pra voltar, pra quem voltar, sem abrigo e proteção... E siiim, isso dó demais, dói tanto que não sei como não mata!
Você fica sozinha, imaginando ele deitando outra pessoa no teu lado da cama, dando-lhe um beijo de boa noite, abraçando, dando seu calor, dividindo o copo, a comida, imagina outra pessoa vestindo tuas roupas, e recebendo todo o amor que ele jurou ser teu... E isso DÓI, não sei como não mata!!!
E quando todas essas informações calejam teu peito, e a dor já tanto faz se não te deixa, vc começa a seguir outro caminho, e ele vem e diz que sente falta... Falta de quem vc era!!!
E agora coração eu te pergunto: vc não acha que tbm sinto falta de mim???
Falta de quando eu acreditava em tudo, de quando pensei que meu amor podia ser teu, falta de quando pensei ter um amigo, falta da minha confiança e orgulho bobo, falta de como me sentia perto de vc, de como cuidei, protegi e te dei toda prioridade, de quando amei tanto, tanto, que doía, vc acha que não sinto falta de ter a capacidade de amar??? Pois vc me deixou seca, vazia, incrédula... vc tem falta de mim??? então pq me transformou nisso aquiii???
Só sou o que sou, poque vc me fez ser assim, e se você não gosta eu nem sinto muito, te agradar deixou de ser opção e te desagradar é até divertido, quanto menos vc gostar de mim, melhor!!!
Não admito que me digas que mudei, que eu era melhor, eu só era uma inocente imbecil iludida pelas tuas mentiras, vc não gosta, pq sabe que agora não pode me enganar mais, pq sabe que eu nunca voltarei pra vc, que eu não me importo mais com seu bem-estar, que eu não vou estar lá pra parar tuas quedas, nem pra cozinhar, nem pra cuidar, nem pra te encher de presentes e fazer surpresas, vc não gosta pq eu era boa, muito boa, e agora vc não tem nada, mais nada, e de mim só tem um pouco de desprezo...
vc não gosta pq sabe que nunca vai poder tocar a mulher que eu me tornei, pq sabe que outros homens me amaram mais e melhor que vc, pq sabe que posso e vou encontrar alguém melhor, pq toquei rostos mais bonitos, pq meu troféu é melhor que o teu, não gosta pq eu sei dos teus problemas e crises, pq eu te desvendei, pq eu sei melhor que vc, não gosta pq eu ainda tenho uma chance e sou boa no que eu faço e vc em contra-partida fracassou em tudo que tentou, não gosta, pq gosta e não consegue esquecer, não gosta pq gosta demais e sabe que na verdade eu nunca pertenceria a vc por muito tempo, não gosta pq não pode me controlar, pq não manda em mim, pq não obedeço, pq eu me recuso, pq fiz escolhas melhores, não gosta pq é imaturo, um moleque mimado e eu, eu sou uma mulher, vc nunca suportaria uma boa mulher...
Eu mudei sim, eu amadureci, eu cresci, e vc continua sempre e sempre a mesma coisa...
Mas eu não mudei tanto e gosto de pensar que aquela menina boba nunca existiu...
Eu não mudei meu valores, agora faço o meu melhor por quem vale à pena...
Eu vou continuar mudando e graças ao bom senso mudei de idéia sobre você...
Não, nunca valeu à pena!!!
Milene Maureen

Nenhum comentário: