domingo, 22 de julho de 2012

algo...

Existe uma coisa a qual nunca vou entender... porque isso não consigo ver com meus olhos... eu não vejo... e disso não me conformo...


O que é isso? Eu não consigo entender... porque todo mundo repete o discurso e eu não vejo lógica alguma.
Vc tem algo... Algo o que?
vc tem uma luz diferente... Que luz?
Vc é diferente... No que?

Vc é especial... Por que?
Se fosse a primeira vez eu entenderia, um delírio, um ilusão, mas é sempre e sempre...
Seguido de palavras bonitas e um eu daria tudo pra ser um pedaço teu...
O que não encontro em mais ninguém... Mulher como vc eu nunca mais encontrei... Por que???

O que é??? Isso começa a me incomodar? Porque parece tão bom mas na verdade eu não sei..
Porque me dizer essas coisas? Por que ninguém se sente sificiente, eu nem são tão boa assim...
O que os outros olhos vêem que os meus não podem ver? O que vocês vêem quando olham pra mim...
Eu tenho medo disso mesmo parecendo bom, porque eu não estou feliz agora...
Intrigada, até os nervos, passa-se o tempo, anos e quando volta e como se nunca tivésse ido, porque me olham com esses olhos?
Minha cabeça está dando voltas desde os meus 15 anos, e essa conversa é a mesma...
Não importa oq ue eu faça, os rumos que eu tome... você tem algo garota e o legal é que nem você mesma sabe oq ue é... =/

Milene Maureen

Nenhum comentário: