terça-feira, 4 de setembro de 2012

A.E.D.

Ele é a coisa mais linda que meus olhos viram de fato...
Eu tinha apenas 17 anos, não sabia das coisas que sei agora, mas eu não precisei de muito pra compreender a importância que ele teria...
Não sei explicar, mas é algo como empatia...
De tempos em tempos penso em você, ver uma foto me faz sorrir ao recordar...
Ele veio numa brisa e em seguida se foi numa outra brisa passageira, ele esteve aqui em tempestades, em dias de sol, nos dias cinzentos e na escuridão...
Ele nunca esteve perto demais, e eu nunca precisei da presença física pra me sentir transbordando com sua presença...
Ele tem dois olhos escuros intrigantes, que escondem e entregam tanto, tanto...
Tem a boca mais linda que eu já beijei, e o beijo mais calmo e doce que já provei, mas aqueles olhos, ahhhh aqueles olhos são os meus preferidos, e serão sempre...
Mas não pense você que isso tem a ver com desejar, querer...
Ele tem uma parte da minha alma e um pedaço do meu coração, eu posso sentir, é como se nas partes iguais, fossemos idênticos, eu sempre recorro à ele diante de uma grande confusão e ele me dá a paz, e não importa se é ao meio-dia fervente, ou as 3 da madrugada numa noite fria...
Se me perguntares se o amo, eu digo certamente que sim, mas não como uma mulher ama um homem, mas como uma flôr ama tua terra...
Se eu apenas souber que ele ficará bem me basta, e eu não desejo nada além do seu bem, meu bem...
Talvez ele seja um dos espíritos mais livres que conheci, uma das almas mais brilhantes, uma das mentes mais sensatas, uma confusão organizada, um homem simples, talvez ele seja o melhor amigo que já tive...
Eu não preciso da constante procura, nem digo que não viverei sem notícias, não importa aonde ele vá, onde esteja, que caminhos percorreu, eu sempre sei como encontrá-lo, as vezes é nessas brisas, as vezes no céu bem azul, as vezes é naquelas gotas de chuva ou na musica serena do John Mayer, é nas curiosidades, nas verdades, nas perdas e entendimentos... No amadurecimento...
Não sei dizer porque ele é tão importante, não sei dizer porque hoje resolvi pensar e escrever sobre ele...
Talvez eu só queira deixar marcado em algum ponto da minha vida, que eu tenho pessoas importantes e que só por tê-las conhecido já fez valer à pena ter vivido...
Ele é uma lembrança boa, com aquele sorriso lindo que te faz sorrir também, a pele alva como neve, e os cabelos escorridos que ele guarda atrás da orelha... A dança desengonçada meio embriagada, a rosa no cabelo que foi despetalada...
Sensibilidade, percepção, talvez seja nisso que me espelho, me vejo, tenho isso bem aflorado, e tudo que é experiencia só foi de fato, porque passou pelos olhos da percepção, e foi sentido antes mesmo de se ter certeza de alguma coisa... Um pouco de intuição também...
Que esse vento bom te entregue um abraço meu amigo, eu nunca sei me explicar bem, algumas pessoas levam a mal, mas eu só quero ter uma certeza, de que todos que são especiais pra mim, saibam da diferença que fizeram na minha vida, e você é um dos motivos de devaneios e risos em fora de hora, algo que sempre que penso, penso com esmero...
A vida é como ela é, e eu encontrei uma forma simples de estar mais feliz que triste, que é a simplicidade, a sinceridade, a verdade, o aproveitar mais o tempo, deixar a percepção afiada, não perder o espetáculo que cada dia proporciona, é o dizer mais...
E hoje o que o dia me pediu foi escrever essas poucas palavras a respeito de ti, meu amigo, e foi o que me deixou feliz, lhe desejo o melhor sempre e muita luz em teu caminho...
Um grande beijo e um abraço bem apertado =* nos trombamos por ai...

Milene Maureen

Nenhum comentário: