sábado, 8 de setembro de 2012

Você vai lembrar de mim...

Quando eu te vejo, espero teu beijo... Imagino coisas, imagino cenas, crio, recrio, invento, as coisas do meu jeito... Não sinto vergonha, apenas desejo...
Minha boca encosta na tua boca que treme... Eu sinto que não sou a única a desejar, a querer, a imaginar...
Meus olhos eu fecho, mas os teus estão abertos... Bem abertos...

"Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois"

Esse foi um beijo de despedida, e quem diria, quem diria, que assim seria...
Desses que se dá uma só vez na vida, e depois acaba...
E isso explica tudo, não há desentendimentos, não há brigas...
E clareia o mais escuro dos dias... Eu já posso ver a luz...

"Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois"

Mas você vai se lembrar, você vai lembrar, vai lembrar de mim, e do amor que te dei, lembrar que fiz valer à pena, que valia à pena, que valeu... Você vai lembrar, você lembra? é o nosso final feliz...
você vai se lembrar, vai lembrar sim, vai lembrar de mim...

(Baseado em: Nenhum de Nós - Você vai lembrar de mim.) 

Nenhum comentário: