segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Poxa, poxa, poxa vida... Que tristeza...
Se ela não pode fazer o que todos esperam dela, se ela não pode ser útil a sociedade do modo como a sociedade queria que ela fosse, então ela passa a ser inútil e mais que isso um estorvo, todos passam a vê-la como uma coisa que incomoda, e não como uma pessoa, e o que vai ser dela quando sua mãe já idosa não puder olhar por ela? realmente me deixa muito triste e chateada, mas tbm me deixa convicta, eu sei exatamente o que fazer da minha vida, fazer alguma coisa útil por quem está sendo considerado inútil, e se ninguém se importa, tá aqui alguém que se importa e muito com o outro, chega de ser egoísta e fazer as coisas por mim, eu escolho fazer pelo outro... Obrigada universo por abrir meus olhos...
Eu gostaria que todos tivessem a mesma oportunidade e se eu não lutar por isso, quem é que vai tornar meu desejo realidade? ninguém... eu preciso, sinto essa necessidade gigante por dentro... Quero cuidar de quem não pode fazer isso sozinho...
Confusões mentais a mil, estou com tanto medo outra vez, mas eu não vou fugir, nem me esconder...

Nenhum comentário: