domingo, 2 de setembro de 2012

Desde que você se foi...

Eis a questão, nós começamos como amigos, numa conversa boba, ninguém havia reparado a minha cicatriz até então, mas você me parou e me perguntou o que eu ia fazer?
Talvez você não entenda agora, ele disse, talvez mais pra frente você pense nessa conversa e diga: ahhh meu Deus ele tinha razão...
Eu achei que era sobre arriscar, mas na verdade era só uma maneira de me machucar ainda mais...
Ele me fez ter coragem, a coragem que ele mesmo não tem... Talvez ele só seja um frustrado, amedrontado, eu não posso culpá-lo, era só uma conversa besta com um bêbado em um ônibus...
Eu é que levei a conversa à sério demais...
Nesse dia, não pensei ter ganho nada, mas achei que talvez fossemos amigos, mas aí está, era bem legal mas era apenas fingimento...
Mas desde que você foi embora...
Você tentou se dedicar, eu vi que se dedicou bastante, até perdeu boa parte do teu tempo comigo, sempre querendo me fazer entregar meu coração, eu me recusei, me recusei, me recusei e quando percebi achei que já o amava, e num soluço, meio gago, pela primeira vez na minha vida, eu estava sã, tremendo e disse que amava alguém, e eu nunca consigo esquecer, que dizer isso me custou tudo, e acabou não valendo nada...
Não demorou muito e eu o chamei de meu, meu amor...
Mas... Desde que você foi embora...Eu acordei mais aliviada do que triste, eu pude respirar pela primeira vez em tempos... Agora finalmente estou seguindo em frente... Mas graças à você agora tenho tudo o que eu quero, e só tenho porque você foi embora...
Como eu posso falar disto? Bem, você me entusiasmou, me fez acreditar que eu era especial, me sentia a garota mais sortuda deste mundo, eu acreditei nas coisas que você me disse, você pegou na minha mão e prometeu que sempre estaria por perto...
E eu cheguei a acreditar naquela canção estúpida que falava de amor...
Mas, desde que você foi embora...
Você chegou a dizer que só queria estar comigo e da forma como eu te fazia feliz, mas isso nunca foi verdade diante as coisas que você me fez, e eu te pergunto se alguma vez você já se sentiu assim realmente?
você mentia pra mim ou pra si mesmo?
Você teve sua chance e a jogou fora, não foi difícil pra você, mas era importante pra mim, e por isso só foi triste aos meus olhos, porque você só se importou consigo próprio, com um orgulho besta, que não fazia sentido, não adianta ter orgulho sem ter dignidade, junto de uma incapacidade de admitir seus erros, e falta de coragem pra enfrentá-los, então é isso, jogar tudo fora, só que pra mim uma coisa só é certa, se quer ir, eu peço pra ficar, mas de toda forma for, não conte com uma porta aberta, não conte com um retorno, e isso não se trata de orgulho, mas de tomar uma decisão, e as minhas são definitivas...
Vejo as coisas a tua volta e vejo que todos te aceitariam de volta, vejo que todos te perdoam, vejo pessoas magoadas que te amam com a mesma intensidade a qual vc as decepciona, mas eu não guardo raiva, nem rancor, mas também não guardo nada de bom, eu só não sinto nada mesmo, não sinto mais nada, nem de ruim, nem de bom, eu fiquei seca...
Longe da minha vista, fora da minha mente, cale tua boca, eu já não posso aguentar você mais uma vez, e outra, e outra, e outra...
Mas... Desde que você se foi... Você deveria saber, que agora eu tenho tudo o que eu quero, desde que você saiu da minha vida...

Milene Maureen



Nenhum comentário: