quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

As vezes eu rezo pra que exista uma outra vida, eu gostaria de acreditar nisso, pra que na próxima a gente possa fazer direito, fazer valer à pena, não cometer os erros estúpidos, e perder um ao outro.
Eu vou pedir todos os dias pro universo que me deem mais uma oportunidade com você, e eu não vou deixar estragar...
Nem orgulho, nem medo, nem nada, nem ninguém...
Eu acredito tanto nisso que nem tenho medo de viver essa vida sem você, porque de alguma forma sempre fui tua, uma parte sua, e de alguma forma sempre terei você...
As vezes eu acordo no meio da noite e olho pro lado e imagino que você está dormindo comigo, então pelo vento lhe mando um beijo no rosto, lhe desejo uma boa noite, e volto a dormir quase em paz, e na manhã seguinte lhe desejo um bom dia, uma boa vida.
Não sei da onde veio, nem pra onde vai, mas aceito o que vier, e o que tiver de ser, sem me lamentar dessa vez, vou manter meu amor no estado puro, e continuar amando o que odeio em você, e odiando o que amo só pra não ser penoso... Eu não preciso ter você pra ser feliz e pra te desejar o melhor, eu só preciso saber que você está bem, e que ficará bem, saber que é feliz também...
Não, meu amor nunca foi egoísta, e já por isso sei que é amor, do contrário seria qualquer coisa... Menos amor!
Com calmaria aceito isso no coração, e aceito que disse a verdade todas as vezes que lhe sussurrei que seria pra sempre...
O meu adeus que gritei aos quatro ventos, também foi pra sempre...
Mas ter ou não ter, nada tem a ver com amor ou desamor!
E isso eu aceito também.

"Eu sei que nunca desejei nada tanto assim, eu nunca quis tanto alguém na vida, como eu quis você..."

Mas eu te deixo ir...


Nenhum comentário: