sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

My Happy Ending

Vamos dizer que acabou. Há tanto tempo que eu nem me lembro mais, mas hoje, eu me lembrei porque não me lembro... É porque dói, eu não esqueci, não esqueci, não esqueci, eu só deixei pra lá, eu não perdoei, não posso, não consigo, eu só deixei de pensar, de remoer, de lembrar, mas hoje eu lembrei e doeu tanto, nunca achei que choraria pelo mesmo motivo estúpido outra vez, isso não é justo, porque eu sei que isso nunca terá um conserto, é triste porque vou precisar deixar pra lá, eu não vou esquecer, mas não posso mais lembrar...
Mas isso tudo, toda essa dor, tristeza e decepção não me matou, isso não significa que estamos mortos, isso não significa nada...
Foi algo que eu fiz? Foi algo que eu disse?
Não me deixa presa aqui, esta cidade parece tão morta, estou muito alto me equilibrando por um fio prestes a partir...
Você foi tudo que eu pensei conhecer um dia, e eu realmente pensei que poderíamos ter sido...
Você foi tudo, tudo, tudo o que eu quis, e nós tentamos ser, imaginamos ser, mas nós perdemos...
E todas as nossas lembranças tão perto de mim dissiparam-se...
Todo esse tempo e você só esteve fingindo..
E isso foi mais do que eu poderia suportar, foi muito para o meu final feliz...
Você está cercado pelos seus amigos idiotas, e eu sei das coisas que eles falam, dizem que eu sou difícil, mas todos eles também são, e eles não me conhecem, será que pelo menos conhecem você?
Todas coisas que você escondeu e esconde de mim, todas as merdas que você fez e continua fazendo...
É difícil de acreditar que acreditei...
Eu pensei que conhecia você, eu imaginei que poderíamos ter sido...
Porque foi era tudo que eu queria, tudo que eu quis, eu tentei, imaginei, mas eu perdi, e todas essas lembranças circulando por mim, estão se dissipando, porque eu sei que todo o tempo você esteve apenas fingindo, e isso foi muito para o meu final feliz...
As vezes é ótimo pensar que você esteve lá, que estava lá por mim, obrigada por agir como se realmente se importasse, você me fez sentir-me coo se eu fosse única, é legal saber que tivemos tanto, que tivemos tudo isso, obrigada por assistir de perto minha queda, me olhar como se não tivesse feito nada, não tivesse culpa, como se eu tropeçasse sozinha, enquanto sei exatamente o que fizemos...
Ele foi tudo, tudo o que quis, tudo que eu achei precisar, tudo... Fomos destinados a ser, devíamos ser... Mas perdemos isso, e todas as lembranças tão perto de mim, apenas desaparecem, todo esse tempo você fingiu e isso sobrecarregou minha ideia de final feliz...
Isso tudo foi muito para o meu final feliz... Mais do que eu poderia suportar... Essa foi sua saída estratégica, sair antes das cortinas fecharem, antes do espetáculo acabar, você não ficou pra ver as luzes se apagando, mas também perdeu os aplausos, não lamente, o final do espetáculo não foi feliz apesar de tudo...
Eu esfreguei a maquiagem borrada da cara, engoli umas doses, e caminhei novamente sozinha na escuridão no caminho de casa...
Quantas vezes imaginei você deitando-a a teu lado, enquanto eu vestia tuas roupas e ia dormir chorando em busca de conforto.
Eu não consigo esquecer como eu vi tudo, e hoje faço de conta que nada aconteceu, como você esfregou tudo isso na minha cara, e faz de conta agora que nada aconteceu, como se eu merecesse de alguma forma que você me dissesse o quanto eu não signifiquei nada, porque é mais fácil pra quem mente, pra quem finge, mas acredite é difícil pra quem precisa não demonstrar o quanto você me partiu todas as vezes por dentro, e num ato masoquista lá estava eu, de pé, na fila, pra próxima encenação, pra que eu nunca me esquecesse, porque eu não deveria desejar que você estivesse ao meu lado. Você nunca mereceu este lugar!!!
Eu sempre soube que sobreviveria, porque eu nunca precisei de você, mas desistir de você foi a coisa mais difícil que fiz contra minha própria vontade...
Eu não posso mais fingir que nada aconteceu, cansei de brindar sem que você não dê uma palavra a respeito. Eu não quero um pedido de desculpas, eu nem sei o que quero de você. Talvez eu não queira mais nada. Ou só queira saber o que você quer de mim...
Não quero mais chorar no chuveiro por lembrar o quanto me machucou, eu não te amo mais, mas pensar nisso dói, tanto, tanto, eu não sei porque ainda dói...
Talvez seja porque eu acho você era tudo que eu queria, e eu quis que fôssemos, eu desejei, imaginei que poderia ter sido, mas de repente perdemos isso, e isso com certeza, foi muito pra ser um final feliz...
Vou esquecer isso tudo, porque não há perdão, o que eu podia perdoar já perdoei, mas eu vou precisar esquecer que você existe, eu vou queimar todas as coisas tuas que restaram, eu vou me livrar de tudo, das pistas, rastros, e te matar na minha mente será meu crime perfeito...

Milene Maureen (inspirada na música - "My Happy Ending" - Avril Lavigne)

Nenhum comentário: