domingo, 20 de janeiro de 2013

Estou tão triste, que nem sei de onde veio tanta tristeza, eu não estou conseguindo outra vez organizar minhas coisas, e essas crises de choro que não passam... Não param...
Sei que se desistir agora será pra sempre, eu não posso, Deus me ajudo eu não posso desistir..
Por que eu sou tão sensível? Por que tudo me afeta tanto?
Por que eu simplesmente escolhi me importar?
Eu desejo ter uma vida mais egoísta, mas sei que terei crises bem piores se optar por isso...
Mas eu me sinto tão triste, desprotegida...
Me sinto tão frágil, tão pequena...
Me sinto tão desmotivada...
Me sinto deslocada, como se eu estivesse no lugar errado, e meu peito grita pra que eu encontre o meu caminho, eu não serei mais uma na multidão, eu não vou me deixar ser arrastada, não vou aceitar um caminho que me faz mal nem pela necessidade...
Eu não posso ser testada, porque sou muito melhor quando não estão olhando...
E esse coração que não se aquieta no peito...
E essa bagunça que não tem lugar pra cada coisa...
Eu queria ter lugar pra tudo, eu queria ser equilibrada...
Mas não sou...
Estou tão triste que nem me atrevo a chamar isso só de tristeza, eu nem sei ao certo, nem consigo entender...
Minha alma não se aquieta nesse corpo... está em expansão... esvaindo-se... Mais um pouco e ela também me deixa só!
Só, solidão, sozinha...
Eu não sou nada sozinha, mas ainda sim acho que sou melhor...
Eu sento e choro como criança que perdeu o brinquedo, eu perdi toda a minha graça...
Eu só queria voltar a sorrir como sorria há 9 anos atrás quando tomava banho de chuva, e minhas preocupações eram tão tolas que queria hoje, que fossem as únicas...
É uma noite fria e solitária, e eu olho pra minha cama, e creio que está um pouco vazia demais pra que meu vazio não torne a madrugada de insônia ainda pior...
Eu só queria que existisse alguém pra me abraçar e dizer que eu posso enlouquecer a vontade, pra dormir ao meu lado, e não me deixar acordar sozinha mais uma vez...

Milene Maureen

Nenhum comentário: