quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bobagem é tudo que a maioria das coisas são para mim no momento...
E eu julgo mal as pessoas por isso, elas não vêem o mundo com meus olhos, como espero que elas saibam?
Elas não vêem o que eu vejo...
Talvez aquele problema bobo, seja o maior dos problemas daquela pessoa, eu não posso julgá-la por isso...
Nem tomá-la por caso perdido...
Mas ainda sim me pego sem paciência pra tais pessoas desesperadas, ao mesmo tempo que sempre arranjo tempo pra elas...
O problema de tentar salvar quem anda na beira do abismo, é que ela pode achar que você quer empurrá-la e então ela te puxa e os dois caem!
A verdade é que a minha vontade de ajudar pessoas desesperadas é exatamente do mesmo tamanho da repulsa pelas mesmas!
Mas pouco me importa os joguinhos, as cenas, bobos são aqueles que pensam que me fazem de bobo!
Como eu mesma digo, as pessoas não são falsas comigo porque eu sei da verdade na maioria das vezes, e eu saber disso não significa que sou burra e nem que vou devolver com falsidade.
É exatamente onde as coisas estão mais podres que você tem de usar a maior pureza...
A questão é que acreditar em coisas boas é sempre melhor que achar que nada mais tem solução...
Pelo menos pra mim...

Milene Maureen

Nenhum comentário: