quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É tão bom não precisar me explicar sempre...
Pra mim era tão simples e ainda sim, ninguém percebia, por tão simples talvez...
Não que seja fácil, mas simples demais!
Eu me sinto mais feliz e com mais esperança só por você existir...
Não estou fazendo planos, nem idealizando nada, assim como não havia feito isso antes, é só que, isso é tão bonito, que nem precisaria se repetir pra me deixar suficientemente feliz pelos restos dos dias que virão.
Há algumas pessoas que depois que conhecemos as queremos em nossas vidas por tempo indeterminado...
E nem importa de que forma seja! Só de saber que elas existem, aquele sorriso cola na face...
Agora entendi o significado de "alguém que te transborde"...
As coisas agora são outras coisas...

Milene Maureen

Nenhum comentário: