segunda-feira, 21 de novembro de 2011

eu sou mais feliz quando chove

É estranho essas coincidências, e lá vem de novo e palavra 'estranho' que anda me perseguindo ultimamente!
Senti uma falta estranha hoje, acho que era como saudade talvez, mas eu não queria dizer isso, era uma urgência em ver alguém, e estranhamente eu vi! E fiquei tão boba a ponto de não saber o que fazer, o que dizer direito!
E agora depois de tudo ter me deixado tão feliz, começa a chover! meu, estranho demais!
É hora de colocar as coisas em ordem, pra poder desordenar tudo outra vez...
Me sinto como uma criança prestes a começar uma bagunça...
Me sinto tão perto daquilo que gosto, sem pudores ao dizer "gosto mesmo"!
Aqueles olhos, não somente, mas como olham, como olham à mim!
Aqueles olhos, não somente, mas como olham, como olham à realidade!
Ahhh aqueles olhos, não somente opacos, mas que vêem, coisas que os outros não vêem...
E depois sorri....
Ah coisa estranha e bonita! não saí da cabeça!


Milene Maureen

Nenhum comentário: