sábado, 5 de novembro de 2011

Sinto falta da tranquilidade que eu tinha em passar os dias nos teus braços, parecia sempre que tudo ia acabar bem... Que eu sempre estaria segura... Que eu estava protegida de tudo que havia de ruim...
Agora só tenho a mim mesma, pra agarrar o travesseiro e chorar a dor do meu maior medo...
Não é justo, não é justo, não é justo... Deus eu disse que a única coisa que eu pediria era pra tirar ele do meu coração e que depois disso eu não te pediria mais nada... Mas eu pedi errado, me deixa corrigir, eu tenho algo mais importante, e é só isso, cuida da minha mamãe... Ah meu Deus me leve tudo, assim como eu já havia perdido tudo uma vez, mas ela eu tinha, e foi por isso que eu sempre soube que tudo ficaria bem, se eu não a tiver, eu não terei mais nada, nada, nada...
Tudo vai ser mais difícil a partir de agora, eu sabia que as coisas dando muito certo só podia significar uma coisa... que ia acontecer alguma merda...
Essa força toda eu nem sei da onde está vindo...
Eu só quero pegar no cólo e não soltar mais aquela que me carregou no ventre, que me deu a vida, que me deu tudo, que me deu amor... Eu só quero dormir, sabendo que ela vai estar aqui quando eu acordar... Que quando sozinha e mais ninguém se importar comigo, ela sempre vai!
Essa é a dor mais absurda do mundo... o pior medo... e o amor mais lindo e forte!

Nenhum comentário: