terça-feira, 2 de outubro de 2012

leave me alone

"...Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder..."


Você foi... Um engano, um erro fatal, foi a dor de amar, e de não entender o que houve de errado...
Ah eu entenderia se você apenas não me amasse, mas precisava fingir, enganar?
Precisava me pedir pra nunca deixar de te amar? Pra nunca te esquecer? 
Eu nunca quis te pertencer, mas você me tomou a força...
É tão triste... Não pra mim, porque te amei de todo coração, mas e quanto a você incapaz de ser sincero e sentir amor puro? Deve ser triste demais ser você...
Eu sei aqui no meu coração, me sinto incapaz de amar, me sinto incapaz de dar a alguém tudo que lhe dei, me sinto incapaz de gostar tanto assim de alguém outra vez e agradeço, pois isso quase me matou uma vez, e não quero sentir isso outra vez...
Diziam que iria passar, e passou, a dor e a tristeza se foram, mas o amor permanece...
Eu disse que passou, mas não passou, mas isso não significa nada também, eu nunca ia te querer de volta... Só acho que não vai passar e não é igual das outras vezes que disse isso...
O fato é que acho uma merda termos sentimentos tão fortes por outras pessoas, eu não queria sentir isso... Sim, me arrependo do maldito dia em que eu deveria ter ido embora e fiquei por você... Eu devia ter ido, há muito tempo, antes de você ter a oportunidade de brincar com o que eu tinha de mais valioso...
E isso continua importante só pra mim, dane-se... Não estou lamentando, é que... que... Eu realmente queria que isso passasse, queria deixar de sentir, mas parece que não vai...

Milene Maureen

Nenhum comentário: