segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eu odeio tudo a teu respeito...

Toda vez que nós ficamos acordados, com os pensamentos ligados e as mãos que não se encontram...
Depois de cada tapa que damos, esperando que as pessoas não sejam capazes de retribuir, mas elas são. Geralmente elas me batem antes mesmo deu erguer as mãos...
Cada sentimento que eu sinto, é tão agudo, e isso é grave, pois todos são fortes, não há serenidade, apenas confusão!
Mas eu ainda não senti a tua falta, não consegui, não tentei, não esperei, não sabia que seria assim, eu apenas não sinto a menor falta de você...

Cada um dos meus colegas que ficam acordados esperando por um milagre na frente de um computador vazio, ou em frente a uma garrafa de álcool, pra tapar os vazios com insônia e embriaguez... Ahh eu não gostaria de ser nenhum deles...
Por causa de cada suspiro e gritos que damos que estou aqui remoendo as lembranças todas tentando achar algo que valha à pena ser lembrado, aquilo que vale à pena ser esquecido...
Todos os sentimentos que eu sinto percorrem meu corpo e eu fico inerte apenas sem ter o controle das emoções, e elas são expiradas pela derme em forma de suor, e eu não consigo gritar, eu não consigo correr, não reconheço esse reflexo...
Mas eu  posso dizer que você ainda não me faz nenhuma falta...

Somente quando eu paro pra pensar sobre isso, é que eu me sinto assim...

Se você soubesse como eu odeio tudo em você, não daria pra entender porque te amo.
Eu odeio tudo em você, e queria descobrir porque te amo mesmo assim...

Somente quando eu paro pra pensar a respeito, que eu lembro de cada coisa que você faz e que eu não suporto, cada gosto imbecil, cada palavra errada, cada grosseria, e eu não entendo como pude amar alguém assim, mesmo assim, porque eu continuo odiando quem você é, porque eu continuo a amar o príncipe do horror, eu odeio tudo sobre você...

E pensar sobre isso, pensar sobre você, e eu sei...
Que pensar sobre isso...
Porque quando você para pra pensar, sobre mim, eu sei que você sabe também...

Se eu odeio tudo sobre você, por que eu ainda te amo?
Se você odeia tudo em mim, então por que você me ama???

Eu odeio, você odeia, eu odeio e você me ama!
Mas eu continuo odiando tudo à teu respeito!

(Inspirada na música: Three Days Grace - I Hate Everything About You)

Nenhum comentário: