quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Leio tua mente umas mil vezes antes de você sequer entender meus olhares e caprichos.
Me isentando de álibis, sem testemunhas, sem provas, apenas se renda a mim calmamente, e eu te levarei a um lugar onde você nunca esteve.
Você está tentando encontrar um lado diferente em mim, e se me olhar bem talvez o encontre, mas não tão fundo, meu bem, não mergulhe tão fundo, pois pode ser perigoso.
Você vê esta vida, os lugares que não encontramos, as pessoas que nunca conhecemos, e perdemos, as chances nunca dadas, a saudade de sei lá o que, como uma canção que não possui rimas!
Me dedico como um compromissado, tudo o que você vê é teu apenas, quando me tocas minha pele é tua, quando me beijas minha boca é tua, quando me abraças meu mundo é teu.
As pessoas mentem de forma egoísta, sempre dando maus conselhos, pelos mesmos erros, nas apostas alheias.
Mas se você puder esquecer que é neste mundo que vivemos, você poderia novamente se render a mim. Você procura o menino que habita dentro deste homem, pra ter certeza de que ele não cresceu e deixou todos seus sonhos morrerem nessa transição, mas querida quando você me pergunta os "porquês", eu simplesmente não sei te responder que nós estamos apenas sufocando cada dia da nossa vida, sob um lindo céu azul...
Talvez percamos toda a razão, nos envolvendo em brigas tolas por um pouco de nada. Talvez dessa vez pareça certo, ou façamos do jeito certo, ou façamos do jeito errado, mas pelo motivo certo.
Quero lhe falar sobre o dia que nos conhecemos, e sobre como me sinto quando estou em teus braços, e como um dia ter te olhado contra a luz e você ter me percebido, fez tudo de repente mudar de rumo, sobre como minha vida nunca mais foi a mesma... Os ventos trocaram de direção, pra que você não passasse por mim apenas como um sopro, mas viesse de encontro pra habitar esse vazio e dele fazer ventania.
Redemoinho de mim, redemoinho de ti, redemoinho de coisas, das nossas coisas, que o vento traz, que o vento leva...

(inspirada e baseada na música: Nothing But A Song - Tiago Iorc)
Milene Maureen

Nenhum comentário: