sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Last Night

Fácil, extremamente fácil, facinho, facílimo, eu não posso suportar muito mais disso...
Falar, falando, falando demais, sem parar... Ahhhh pessoas enganem a si mesmas, mas não a mim!
Hoje eu não parei, e pensei sem parar sobre quem merecia minhas brechas de tempo, chega de gastar tanto à toa, poxa o que estava passando na minha cabeça...
Meu corpo exausto, ainda aguenta mais, mas sinto teu cansaço, e penso, pra que me desdobrar mais, por quem não move uma agulha na minha direção...
Noite agradabilíssima, com tudo que mais gosto, conversa boa, aperto, desapego, pizza, mordida, soco, chute, canela roxa, respira, respira, respira e perde o fôlego, treme as pernas, treme as mãos, agua, chocolate, olhos, olhos transparentes, suor, muito suor, eu em você, você em mim, apronta, ri, ri, dá risada, gargalhada, sorri apenas, canto da boca, murmuro, espasmos, sussurros, respira, respira, respira e pede por mais fôlego e ele não vem, toca, encosta, apoia, bom, menos apego, liberdade é melhor, pele, toque, corpos, mentes e amadurecimento, crianças, bagunça, arte, teu cheiro, arrepios, arrepios, sorriso safado, ahhh eu não ligo se você não ligar... Mas nossa, eu precisava escrever...
Ainda que exijam de mim o que não posso dar, há quem eu posso, e ao me cobrar menos me tem bem mais! Estou feliz, animada, cansada, empolgada, respirando fundo com um sorriso na cara...
Amanhã é dia de mandar flores ao delegado! De bater na porta do vizinho e desejar bom dia...
Hoje eu tenho tudo o que eu sempre quis, e amanhã será outra coisa!
Milene Maureen

Nenhum comentário: