sábado, 8 de dezembro de 2012

Nomes, tantos nomes, e para cada um deles, uma pessoa.
Eu imagino como seria se eu me rendesse à alguns desses, se os decepcionaria, porque o que eles dizem é tão igual, eu fico pensando, imaginando, refletindo, o que será isso, benção ou maldição?
Pessoas tão boas, conversas tão macias e seguras, eu queria ter mil vidas e dedicar cada uma delas à uma pessoa diferente...
Voltas, voltas, voltas e vocês voltam como se não tivessem ido e eu me olho, sem entender o que vocês vêem... O que vocês vêem???
E dizem estar tudo bem, e dizem sobre a diferença, sobre a poesia pura dos poetas amantes sofredores, e me dizem sobre aqueles olhos de ressaca hipnotizantes, sobre o sorriso quase infantil e o jeito,que nem sei qual é, que é diferente... Oh meu Deus, tão diferentes, mas tão iguais, e não consigo entender...
Relendo mensagens, imaginando tudo isso, tão lindo, tão bom, desperdiçado, porque eu simplesmente não consigo dizer um sim e me enfiar, me entregar...
Só sei que tenho muita sorte, de ter tantas pessoas extraordinárias na minha vida, e que cada uma delas quando me deseja, faz com que eu me sinta bem, não por ter alguém atrás de mim, mas por alguém tão bom acreditar que valho a pena ainda...
Eu sou um pouco de cada um de vocês, mas não posso pertencer a ninguém...

Nenhum comentário: