sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"...Lá vem, lá vem, lá vem de novo, acho que estou gostando de alguém, e é de ti..."

Acordei bem e pensei que seria um sinal de que eu talvez estivesse melhorando, porém agora estou muito acabada e piorando... Meu corpo não acompanha a minha boa vontade, e todas as minhas vontades juntas... Não posso culpá-lo é muito esforço mesmo, acho que ele está pedindo pra eu maneirar, mas eu não obedeço, e me recuso a ficar doente...
Lá se foram sei lá quantas cápsula, de sei lá o que... Uma delas há de resolver?! Rsrsrs
E esse calor está acabando com meu bom-humor...
Hoje foi engraçado, estranho, tudo me rodeando, tudo alí...
Mas o que mais me chamou a atenção foi novamente tu...
Ah o que estás a fazer de mim?
De canto de olho, sorriso com meios lábios, me olha a fundo e me ignoras, mas se minha percepção não fosse tão boa.... Eu posso sentir o que você sente quando evitas me olhar de frente... Eu deixo escapar tanto, mas porque transborda, não sei como aconteceu, mas foi.... Amanhã pode mudar, mas hoje eu quero você pra mim...
Vou pensar nisso até dormir... Eu escreveria bem mais, mas na minha cabeça as coisas funcionam de uma forma mais legal e interessante...
Aproveitar esses raios, apagar as luzes, acender um bom incenso, umas velas e viajar... Enquanto minha chuva não vem...

Milene Maureen

Nenhum comentário: