domingo, 21 de outubro de 2012

Sinto pena, porque já estive nesse lugar e fantasiei a mesma coisa, mas você está vivendo isso sozinha e olhando de fora é tão deprimente, eu não queria ser você... Porque eu já precisei ser eu mesma passando por isso...
Oh Deus, eu não gostaria de me gabar, mas ele está onde eu o quero agora, nunca foi minha intenção esfregar isso na tua cara, mas eu consegui o que quis, eu dei a volta por cima, eu superei... Mas Deus a sensação é tão boa, porque ele está onde eu quero agora, e se você pudesse sei que você faria, porque isso é tão... Isso tão bom...
Segundas chances não importam as pessoas nunca mudam, uma vez puta, é isso o que você é, e não há mais nada, todos sempre te olharão assim, existem um milhão de garotinhas que fazem como você, fica fácil se você fizer do jeito certo, você consegue o que quer, mas desse modo eu me recuso, me recuso, me recuso... E é por isso que eu sempre o tive, e você nunca o terá!!!
Pode pagar com a imagem que quiser, e se gabar com um troféu enferrujado nas mãos, tenho pena de quem acha que está ganhando, quando na verdade só tem a perder... A questão é que você nunca tocou onde eu toquei, você nunca viu as feridas sangrarem, você nunca chegou onde cheguei, e é por isso que tua importância é tão pouca... Você não consegue ver além, eu só vejo uma criança mimada triste com a vida que está levando, rodeado de inúteis, e uma cópia mais velha e barata minha... Claramente uma falsificação... As pessoas ficam com cópias por não terem recursos de ter o original...
"Nunca serão senhores, nunca serão!!!"
Agora você volta pro lugar da onde veio, de onde nunca deveria ter saído, pra vida que merece levar, enquanto eu posso ter tudo, tenho tudo, tive tudo... Onde comem dois, comem três, e juro que não me importo, espero que meus cabelos não estejam por aí quando você voltar...
Nunca quis me gabar, juro que eu nunca quis... Mas Deus isso é tão bom...
Espero que você não se importe que eu te coloque no teu lugar outra vez! Porque você não tem escolha alguma... Doces sonhos inquietos, espero que os beijos e toques sejam tão doces e quentes, quando são quando tocam minha pele... Mas acredito que não, porque o fogo aqui sou eu... E eu ainda estou queimando...
Milene Maureen

Nenhum comentário: