quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Hora de me aprofundar um pouco mais em mim, resgatar as qualidades que gritavam e hoje estão adormecidas, correr atrás do que quero, na verdade, entender e definir o que quero, objetivar as ações pra não me perder...
Não é hora de chorar, guarde tuas lágrimas pra quando for preciso!!!
Não vou mais permitir que pessoas me coloquem pra baixo, a partir de hoje faço um pacto comigo mesma, eu não vou procurar, não vou pensar, nem quero saber como estão, pra onde vão... Eu vou deixar todos pra lá... Quem quer me encontrar me procura... E sei que essas pessoas são as únicas que querem isso de fato, pois quem quer dá um jeito... Quem gosta de mim de verdade, está torcendo pela minha saúde e pelo meu bem estar, quem não está, não gosta, nem nunca gostou de mim, e a esses eu não devo dedicar um segundo do meu tempo...
Que bobagem a minha janela está fechada, quando foi que a fechei?
Ela fica muito melhor aberta!!!
Agora chega, façam o que quiserem, pois não vou me importar...
Se vou levar a culpa, que pelo menos eu a mereça!
Eu estou bem agora, a janela está aberta, a cabeça também, estou mais focada e direcionada, tenho pessoas incríveis com quem conversar, e não temo perder mais nada...
A minha vida está longe de ser um paraíso, mas ainda sim eu estou feliz, e em paz, e se as pessoas não entendem porque, e acham que é fácil, pois eu digo, é difícil ser feliz, mas vale muito mais à pena!

Milene Maureen

Nenhum comentário: