quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Deixa eu te contar uma coisa...
Meu amigo não importa quantos acertos você tenha, as pessoas estarão te julgando pelos teus tropeços...
Deixe-me contar-lhe um segredo: Só parece errado quando vem do outro!
Sim, é fácil culpar o outro pela dor que sentes, é fácil, é confortável...
Você consegue imaginar que o outro também sente dor?
Você consegue imaginar o que o outro está passando...
Será que é difícil entender que eu preciso ficar sozinha, mas que eu não quero estar só o tempo todo?
E porque de repente é errado que eu encontre uma meia-companhia, alguém pra me alegrar um tempo e que eu não precise ligar ou dar satisfações no dia seguinte...
Todo mundo uma hora precisa de alguém, seja pelo motivo que for, não é errado desde que seja recíproco.
Não é um plano andar por aí machucando as pessoas, mas as vezes sem intenção isso acontece, eu lamento, mas eu preciso também pensar em mim...
A gente acostuma a olhar tanto pra dentro da gente e esquece que no interior do outro também está uma bagunça e que as coisas são complicadas...
Estou cansada das pessoas que querem me possuir, será que alguém pensa em me ganhar?
Estou cansada de quem me aperta o peito, quero alguém só pra dar as mãos...
Novos rumos agora, buscar outros caminhos, eu quero alguém que goste do que eu faço, aquele encantamento que só aquelas lindas pessoas vêem, aqueles que te fazem sorrir com os olhos e a alma suspira em paz... Cadê alguém pra me dar a paz?
Não, não falo de relacionamento, não tão cedo quero me enfiar em um, quero apenas uma companhia, pra sonhar bobagens e cantar canções na madrugada... Trocar experiências de vida, contar histórias...
Trocar olhares, e quem sabe... Tocar...
Estou cansada das pessoas que ficam gritando por aí que sofrem, eu disse que jamais julgaria os motivos delas, porque sei que pra elas são importantes, mas alguém na minha situação, não consegue ter paciência pra coisas rasas... A coisa precisa ser muito séria pra me tocar, pra me comover, do contrário vou achar que é sofrimento a toa... Mas quem sou pra julgar o sofrimento alheio...
Cansei de levar a culpa, cansei de ser a culpada, eu não mando em tudo o que sinto, mas sei me situar bem...
Eu não sou uma perdida desesperada, e me afastarei de pessoas assim...
Que seja o que você quiser, me transforme num motivo, na causa e no execrável efeito, numa lembrança ruim, só não esqueça que fui sincera do começo ao fim!

Milene Maureen

Nenhum comentário: