segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Só que ao contrário...

O oposto, de tudo que você acha lindo em alguém, o oposto mas de repente sorri, e é a coisa mais linda...
Você fica irritada sem saber direito porquê, é o oposto, você não quer, não queria, mas então ele sorri e te olha de canto de olho, e se esconde atrás do pilar...
Preciso ir com calma, muita calma... Sem estragar tudo dessa vez...
Eu cansei desses olhos gulosos, eles não significam nada, e mesmo encantando os olhos e alimentando meu prazer, eles ainda não significam nada, nada, perto daquele sorriso... É momentâneo, o que algumas pessoas querem de mim, eu me incomodaria se elas não fossem também momentâneas para mim, mas perto do que sei que posso desenvolver contigo, eu já fico imaginando coisas, e me sinto suficiente...
Acho que vem encrenca por aí... Mas Deus ele é o oposto... Ah mas que sorriso que não me sai da cabeça, e eu desejo sua atenção só pra mim... Como faz??? Posso ter, mas não sei se quero, se devo... Não quero me enfiar em nada agora, nem estragar nada... Vou esperar...
Já me basta saber que você tem orgulho de mim, que me acha esforçada, que me acha linda, que me olhes assim, ou que sorria... Eu penso o mesmo a teu respeito...
Quer saber essa é a melhor parte, a parte que posso me encantar com quantos rostos eu quiser, com quantos risos eu quiser, quantos papos eu quiser, com cada inteligencia distinta uma da outra... Posso conhecer mais... Encontrar mais... Encantar mais... Posso tocar a face que quiser, o corpo que quiser... E sei onde encontrar o que procuro...
Plenitude é a palavra pra me descrever nesse momento...
Meu quebra-cabeças volta a ter peças que se encaixam... o encaixe perfeito!

Milene Maureen

Nenhum comentário: