quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Está chegando mais um final de semana, mais um final de ano, e vejo as coisas se repetirem...
Agora eu já sei que os pedidos que você faz na virada não se realizam...
Eu sei que as pessoas não tem a obrigação de perpetuarem nada...
Que nada foi feito pra durar...
Eu espero que um dia todos desistam de mim, e eu sei aqui no meu coração que quem ficar será só por amor...
Eu não vou me explicar, dizer que errei, que sumi por isso ou por aquilo, inventar desculpas, quando é simples, eu fui e não voltei, e ninguém, tem culpa, não é pessoal, eu sumo, pra ficar sozinha.
As pessoas não me fazem querer ficar, e se for pra ser intolerante eu prefiro ser só a esquisita que não deu satisfação.
Eu não faço ninguém querer ficar, a única constante em minha vida, sou eu mesma lutando pelos meus ideais, porque esta é minha única meta agora, eu não quero nada além disso.
Não quero nada pra complicar, nada pra amar, pra me roubar o foco, eu não quero paixão, nem apego nenhum, eu quero meu tempo, meu espaço, meu lugar, minhas coisas e eu mesma por mim como deveria ter sido sempre! Não, não é egoísmo é amor próprio, amei demais os outros e quase não sobrou nada de mim, pra mim...
Agora sou minha!
Quando passa uma estrela cadente tudo que desejo é que as coisas continuem como estão por mais um tempo! E isso é tudo o que desejo!!!
Essas conversas tortas me irritam, as gracinhas e desvio de foco, nada original, ouço cem por dia, e isso não me basta, eu já amei tanto, tanto, de maneira tão linda, que pra entrar na minha vida agora precisa ser mais que isso, e duvido que exista, e por isso duvido que alguém consiga ou queira estar aqui!
Três jogadas na frente, quando você estiver achando que vai me capturar, eu te dou um cheque-mate!
E o jogo acaba agora...
Chega de jogar, eu só quero viver, sem joguinhos, sem tanta emoção, sem tanta complicação...
Quero uma brisa com sabor de maças e canela...
E não desejo nada além disso...
Estou gostando demais da solidão pra ser uma boa companhia pra alguém...
Milene Maureen

Nenhum comentário: